Proverbio Chines sobre a Palavra

Cerca de 56202 frases e pensamentos: Proverbio Chines sobre a Palavra

⁠"A palavra viva é aquela interpretada no palco para a plateia: Energia de um ser humano para outro."

Inserida por doc_comparato

✍️Existe uma palavra curta, simples e cheia de definição, NÃO.

Inserida por luiza_andrade

Alguém disse para alguém ei você não supera só aprende a conviver, ⁠é uma palavra de desânimo, e conformismo, para você se conformar com a situação e aceitar mas não aceite você é capaz e esta pronto para mudanças confie.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠A palavra ela tem o sentido forte e surtir efeito, serve tanto para destruir quanto para edificar, as nossas boas palavras devem agradar a Deus

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Fé é uma palavra que significa
credibilidade.
A fé é a firmeza de algo que ainda não aconteceu, mas a certeza de algo a receber.

Inserida por Elianelira77

⁠Toda a reunião de culto que é genuinamente centralizada na Bíblia, é honestamente:

Da Palavra, de Libertação, de Cura e Milagres, da Família, da Vitória, e etc.

Os nomes específicos, são apenas para atrair quem pouco entende, ou se importa com a Bíblia, de fato.

Inserida por jsquintanilha

⁠Procurei Deus no céu, mas o encontrei nas coisas, era tudo palavra, pensamento, sentimento que me entretinha, sílabas que penetravam no corpo metamorfo. Tínhamos que fazer escolhas, vivíamos presos ao contexto histórico, em meio a construções contemporâneas uma voz onisciente, onipresente e onipotente ecoava, o remetente se transformava em destinatário, a palavra que estava no dicionário, uma vela a menos no seu aniversário, vocabulário, calendário que prende o canário. Versículo, capítulo, cada um segue seu caminho, ninguém sabe o seu verdadeiro objetivo. Sociedade, palco, teatro, sou matéria que no vácuo preenche o espaço. Tratado de paz, az, natural a ponto de expor o sentimento, liberação de talento, manutenção de segredos.

Inserida por Vinischuartz




Diante de um olhar severo e minuncioso,
a palavra da boca mentirosa, sempre
deixaescapar algoque não convence.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Amizade, palavra bonita.

Você é realmente amigo de alguém, ou você deixa de ser amigo (a), se esse amigo(a) não concordar com você, ou você tem que sempre pedir desculpas, para manter a amizade.

Na verdade, então você não tem amigos ou não é amigo (a), de ninguém. Pois, ser amigo (a) de alguém é compreender o outro, pode não concordar, porém, pode respeitar.

Porque respeitar uma opinião contrária a sua, já é, uma grande prova de amizade, porque tem cada coisa.

Se você não respeita ou não compreende, você não é amigo de ninguém, você pode ter colegas, não uma AMIZADE.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠A Apostasia
Alguém me perguntou: “Como pode uma pessoa que era tão centrado na palavra, agora está seguindo esse caminho heterodoxo da fé”?
Respondi: “A Bíblia e a história da igreja estão repletas de personagens que começaram BEM e terminaram BEM; que começaram MAL e terminaram MAL; que começaram BEM e terminaram MAL; que começaram MAL e terminaram BEM; que começaram BEM, tropeçaram no meio do caminho, terminaram BEM e outros MAL; que começaram MAL, tropeçaram no meio caminho, terminaram MAL e outros BEM.
Homens como Saul que, começou BEM, mas terminou MAL; Davi começou BEM, tropeçou no meio do caminho, mas terminou BEM; Manassés começou MAL, permaneceu MAL, mas no fim se arrependeu e terminou BEM; Demas começou BEM, mas amou o presente século e terminou MAL...
Infelizmente, vamos ver esse processo histórico se repetindo na vida de muitos que foram chamados por Deus até a volta de Jesus.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Ser grato é sinônimo
de gratidão. Parece uma
palavra simples, mas ela
transporta um poder
extraordinário."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar


Vemos com clareza na palavra de Deus. Que tudo o que cada homem e mulher, que resolveu seguir e obedecer a Deus ganhou algo, seja material ou espiritual e todos eles compartilharam e não retiveram nada.
Por entender a fundo quem foi, quem te escolheu e chamou para uma grande obra. De graça recebeste de graça, dai; não se coloca preço, nem se cobra e muito menos realize ou procure fazer, algo com segundas intenções.
Porque o maior preço por tudo, foi pago na cruz e é aqui que precisamos entender certas renúncias que nos fazem chegar a terra prometida.
Não tire seus olhos do alvo maior que é Cristo e continue caminhando com fé. Na hora certa você será o melhor e maior instrumento que Deus utilizará para manifestar todo o seu amor e poder.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠A palavra hebraica para “escada” (sulam) possui o mesmo valor numérico que “dinheiro” (mamon). Isto nos ensina que dinheiro é como escada: pode ser usado tanto para nos elevar, como nos arremessar às profundezas, tudo depende de que forma o utilizamos e para que propósito.
- Rabino Baal Shem Tov

Inserida por MarisaJoelsas

⁠Positividade
É a palavra de ordem
Autocuidado e amor para consigo
São prioridades
A realidade é nua
Crua
Dolorosa
E fustigante
Que a alma consiga
A paz para ultrapassar
Todos os obstáculos
Que a quebra das perspectivas
E a destruição dos sonhos
Seja passada sem dor e sofrimento
E a busca por dias melhores
Seja constante
Que a tristeza
Dê espaço para alegria
Que gratidão e a confiança
Mova o coração
Por que são esses sentimentos
Que dão sustentabilidade
Para uma vida com qualidade

Inserida por RosaV

⁠A gente nem teve a última conversa, foi o simples ir. Tem tanta palavra desamparar de fala que eu escreveria um livro, mas tudo bem eu não conseguiria dizer nada.

Inserida por MatheusKaue

⁠O Homem que não mantém sua palavra ele está fadado ao fracasso em tudo em sua vida ! Mente pra si próprio e depende de outros pra sobreviver!

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Cuidar é uma palavra delicada.
Só quem cuida sabe que está cuidando. Quem está sob o cuidado de alguém nem imagina do que está sendo cuidado. E se soubesse, não seria um cuidado, seria um alerta.

Inserida por Siquieri

⁠Apenas conhece o significado da palavra REALIZAÇÃO, aqueles que acreditam na verdadeira beleza de seus SONHOS

Inserida por elizetemacedo

⁠Vamos ser verdadeiros, honestos, sinceros e quaisquer outros sinônimos que a palavra honestidade possa ter, acho todos lindos, podemos até criar palavras se esse for o caso, criar convenções se você não se sentir confortável. Sim, eu me preocupo com seu conforto, não quero lhe assustar com meus pensamentos irascíveis. Serei honesto com você, lhe confessarei todas as loucuras que minha mente há de perpetrar, e em troca só espero o obvio, não, reciprocidade não. Honestidade, apenas.
Sente-se, quando quiser falar, fale, enquanto não, continuarei a ditar como quero que seja nosso amor. Seguindo de onde parei, peço que seja honesto, e a honestidade nem sempre vem com a ausência da mentira, talvez seja até impossível que o ser humano e a mentira sejam separados. Por isso, doravante, eu permito que minta para mim, que me engane se quiser, desde que eu saiba que eu estou sendo enganado. Algumas ilusões, eu faço questão de sentir. Então, você poderia me vendar com seus elogios, dizendo-me que sou único no mundo, e eu me sentirei único no mundo também, ainda que nós dois saibamos que isso não passe de grandes falácias. Não somos únicos, não somos raros, não há exclusividade em nós. Somos reciclagem de traumas e historias, nossas e dos outros. Mas continue me chamando de único amor de sua vida, eu gosto. Só não me faça de palhaço, já abandonei o picadeiro, sou um palhaço fugitivo que se tornou ator, que descobriu seu lugar no palco da vida. Agora sou ator, pois fingir é o que nós, seres humanos, fazemos de melhor.

Inserida por h4yllon

⁠As atitudes demonstram e revelam as verdades ou as mentiras ditas em cada palavra que você pronunciou.

Inserida por RicardoBaeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp