Proverbio Chines sobre a Palavra

Cerca de 56300 frases e pensamentos: Proverbio Chines sobre a Palavra

Uma palavra às vezes pode mudar tudo... a falta dela também.

Inserida por maikonkirch

Renovar,grande palavra.

Inserida por JuuPinheiro

O presente mais belo que existe é a palavra (num poema, num bilhete, numa carta, onde quer que seja). Pois ela é simples e mesmo assim é preciso dispor um tempo e um sentimento para expressá-la!

Inserida por thaisfalleiros

Cuidado com o que fala! Se uma vírgula é capaz de mudar toda uma história, imagina uma palavra!

Inserida por claudiocfrancisco

Alguém aí? Câmbio!
Gratidão é a palavra. Somos mais de 40.000 corações cheios de histórias e energia que renova. Vocês são lindos! E nem sei como agradecer. Dá aquele curtir esperto pra saber que vocês estão por aí. Quero comemorar. O que sugerem? Um vídeo? Uma live? Sugestões de tema para essa semana... Sei lá! Amo vocês. ❤️

Inserida por claytonforeliza

A palavra chave de hoje é descomplicação!

Sentiu saudades? ...........................Ligue.
Quer um encontro?..........................Convide.
Quer ser compreendido (a) .............Explique-se.
Tem questionamentos?.....................Pergunte.
Não gosta de algo?...........................Diga não.
Quer algo?........................................Peça.
Ama alguém?....................................Se declare.

Porque a vida é uma só, tornemo-la Simples Assim!

________ By Renato Maia

Inserida por RenatoMaiaMota

AOS AUSENTES
Falta! Esta é a palavra. Que falta sentimos de vocês neste momento. Vocês partiram deixando uma saudade imensa, um vazio sufocante. Partiram antes que esse momento tão esperado chegasse. Hoje, especialmente, a saudade é mais forte, ela traz a lembrança do sorriso, do abraço e do amor de vocês. A dor de não poder sentir o mais sincero carinho, de não nos envolver em seus abraços, misturam-se com a felicidade de estarmos realizando um sonho do qual, vocês, sempre fizeram parte. A todos os ausentes, que em algum momento da nossa vida estiveram presentes de corpo e alma, mas que hoje só estão presentes em nossos pensamentos e em nossos corações, só nos resta dizer: Obrigado por tudo! Dedicamos a vocês, a alegria desta jornada vitoriosa e este momento tão especial. Esta conquista também é de vocês, pra vocês, onde quer que estejam.

Inserida por nandaribeiro90

Nenhuma palavra precisa ser dita
Quando o coração fala o que sente;

Inserida por JULIOAUKAY

Coragem, uma simples palavra aos olhos desprovidos dele,
um simples detalhe aos olhos dos que a possuem.

Inserida por leckssy

Oi!
Como a gente traduz em palavras a palavra saudades!

Vou tentar, seria assim como comer aquela comidinha da vovó que a muito tempo a gente não fazia, um abraço em um amigo ou amiga que não vê a tempo, o primeiro beijo, a primeira vez em que se deixou tocar por alguém, o nascimento de um filho, a morte de um ente querido.
Tudo que a gente sente e que nos remete a um universo bem maior do que vivemos aqui neste mundo mortal, assim é a saudades. Dói, incomoda, nos faz sonhar que em breve retornara pela porta que se fechou a pessoa tão especial que nos deixou.
Quando verei novamente o carro com uma linda mulher e seu sorriso maroto, quando tomarei café ao seu lado, quando iremos ao mercado para que eu possa desfilar ao seu lado.
Quando,quando,quando.
Pelo menos me ligar de vez em quando, ja que foi falado que isto poderia acontecer.
Um telefonema apenas de vez em quando, ja basta para que eu possa continuar sonhando com você.
Mais vai um recado mesmo que não ligue, ainda não desisti de você, você é e foi muito especial para que abandone você pelo meio do caminho. A estrada pode ser longa, mais eu vou devagar a sua espera.
Ando viajando muito e sempre me lembro de você por onde ando. Praças e jardins, bancos e cafés. Ainda não fui comer pastel, nem na liberdade comer peixe, mais dias destes vou.
Vou preparar uma viagem para nós no nosso retorno.
Ja escolhi o lugar, bem escondido, no fim do mundo.
To trabalhando para isto, vou juntar uns trocados e me programar.
Enquanto isto sigo aqui curtindo você a distancia, quando precisar de mim estou aqui, um desabafo, uma palavra, um oi, seja la para o que for, continuo aqui ok.
Beijos e um longo abraço bem apertado!

Cesare para Bruna

Inserida por carlosli

Obedecer é uma palavra obscena...

Inserida por OSMANFREITAS

felicidades palavra comprida,mais curta na realidade antes fosse uma só letra e fosse para sempre felicidade

Inserida por jorlinhares

Não adianta só você ficar orando! É necessário ação, praticar a palavra.

Inserida por Tcheco

não, não estou apaixonado, apenas sou assim, dedico cada palavra que escrevo, cada verso que crio para aquela que um dia irá fazer parte da minha vida, a merecedora da minha fidelidade, companheirismo, amizade e principalmente merecedora do meu amor...

Inserida por Douglastostes

Somos os únicos seres a quem o Criador conferiu o dom da palavra. Porém, a maioria de nós faz uso deste dom muito mais para ferir do que para espalhar amor e abençoar a vida das pessoas.

Inserida por RPaes

A Seriedade é conquistada com a defesa da palavra, contrario a isso é desprestígio da honra

Inserida por Munguambe

Eu queria ler aquilo que me era 'tão eu ' , mais 'tão eu' era 'eu' , eram as minhas próprias palavras encubadas em mim mesma , aquilo que ninguém toma , aquilo que ninguém rouba , aquilo que se encontra no coração , estando ele aflito ou não continua pulsando , independente de tudo e todos . Os dias passam , e a vida segue inerte a minha insipidez , um rosto tão nítido de amargura e tão cheio de amor , é a dor que invalida todas as dores seguintes , é um espinho que flui dentre as rosas e alfinetou-as e lhes trouxe fraqueza , quantos espinhos estão em nossa vida ? Até quando ? Então você fecha os olhos e tenta dormi e tenta acreditar que o sol irá nascer e tudo vai ficar bem.

Inserida por Tantascoisaspradizer

A família que não usa a Palavra de Deus como conselheira de suas decisões, mais briga que ora, mais xinga que edifica, mais traz confusão do que a paz.

Inserida por HelgirGirodo

Mudança sutil

A palavra mudança muitas vezes acaba por nos assustar, pois tudo que é novo e acontece rápido demais nos traz algum tipo de confusão. No entanto, as situações que nos acontecem no geral se mantem neutras apenas esperando nossas interpretações e entendimentos sobre cada uma elas.

Vivemos muitas vezes lutando mais para evitarmos a todo custo a dor do que simplesmente para buscar o nosso prazer. Com o tempo tudo que fazemos e pensamos em repetição se torna um hábito e eles se refletem sobre como você enxerga a si mesmo e ao mundo.

Cada mudança por mais sutil que seja gera uma grande diferença no final. Sempre valorize cada uma das suas vitórias, pois por menores que sejam são como degraus que subimos e nos deixam cada vez mais perto dos nossos objetivos.

Por mais difícil que possa parecer à situação que você se encontra agora, no fim das contas, a única coisa que sempre se mantém constante na vida é a mudança. Nunca seremos ontem o que somos hoje, pois sendo o tempo o agente responsável pelas mudanças, sempre estaremos ganhando e perdendo a cada instante.
“Não há mudança sem progresso. E, quem não consegue mudar a si mesmo, acaba não mudando coisa alguma”...George Bernard Shaw

Inserida por rubensdocarmo

"Decida viver e praticar os princípios da Palavra de Deus em todos as áreas da sua vida. Só assim você terá exito em todos seus projetos".

Inserida por Stamer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp