Provar
Aprenda a lição, pra que provar a verdade quando a tua boca não dufamou o condenado nem brigou com o inocente, o ignorante não conhece as linhas corretas, no lugar do diálogo brigar condenar é o melhor que eles sabem fazer.
Perder é uma experiência amarga que nenhum ser humano deseja provar. No entanto, é impossível vencer todas as batalhas há um tempo certo para cada situação. A vida é feita de ciclos, e tanto a vitória quanto a derrota fazem parte do caminho programado da existência
A verdade sempre conduz a verdade é fato, quem anda na verdade não tem que provar lembrar a verdade está presente.
O amor não precisa provar seu valor, os gestos costumes Atitudes são os verdadeiros méritos por ser o amor.
O doce mel é alegria de palavras conceituada meiga educada, foge do fel assim ninguém vá provar a ignorância antes do mel.
Chegou o tempo do consola o inverso, vão lutar tentar da maneira difícil provar para o mundo que a verdade não é a verdade, que o homem não é homem, a lei não é preciso que só os poderes sentam na mesa, a inversão de valores já habita no meio de nós.
Você não precisa provar que ama, porque provar se o amor está em cada gesto atitude o comportamento o diz.
Não preciso provar nada mas,também não quero ser duvida pra ninguém,não quero correr atrás mas, também não sou uma árvore pra fica sempre no mesmo lugar,não sou todo luz mas, também não sou aquela escuridão absoluta,não quero ser selvagem mas também não serei domesticado facilmente,suas mãos me acalma...
Colibri vem provar meu pólen mel, exposto a te esperar, no sol e no luar, ousada flor implora amor debaixo do céu
Uma nuvem nova do teu céu
Pra provar dessa chuva
Pra viver sem despedida
Sem tempo de mais nada.
Faça-me nervos de aço
Dê-me tua carne e ossos
Junte os meus destroços
Faça de mim um amor.
As legiões em suas religiões tentam provar pelas forças da fé em seus deuses e semideuses que as outras religiões são todas falsas, logo todas estão certas, todas são falsas.
Borboleta que voa para lá e para cá cheira as rosas e vive a provar do doce mel das flores que a faz alegrar.
A religião é a pior invenção da especie humana.
Ela te oferece algo que você nunca pode provar que não existe, quando as coisas dão errado ela diz: "ainda não é a hora".
Quando da errado de novo ela coloca a culpa em outra coisa ou você ainda não esta "espiritualmente preparado".
A religião oferece respostas imprecisas para problemas reais. A vida parece não ter sentido em um mundo imaginário criado pela mesma.
Bilhete do Dia!
Você não precisa provar nada a ninguém.
Você não precisa aceitar o que te incomoda.
Você não precisa dizer sim o tempo todo.
Você não precisa de quem não lembra de você.
Você só precisa de uma coisa, ser feliz.
Então, seja imensamente feliz!
