Provar
"Se a pessoa que diz te amar está presa em um cativeiro, não poderá provar esse amor, porque o amor so pode ser provado se houver a liberdade."
Meu Amor
Essa é a 3° e última chance, que eu te dou de provar a profundidade e a sinceridade do seu amor por mim
A 1° chance que você me perdeu me deixou devastada, completamente destruída, ao ponto de desejar morrer
A 2° chance me deixou arrasada, transtornada, e demorei um pouco mais para conseguir levantar novamente
E agora eu te concedo essa última oportunidade, de recomeçarmos, de fazermos dar certo
E é bom mesmo, que você volte quando tiver certeza dos seus sentimentos e do quê você quer pra sua vida
Antes de você bagunçar toda a minha vida
Leve o tempo que precisar para se encontrar e me encontrar
Se eu ainda estiver aqui, então teremos o nosso recomeço
Teremos a nossa família, e daremos continuidade ao nosso Amor
Aquele amor, que fazia com que sentimos a Vida
Aquele amor, que fazia o Mundo desaparecer
Aquele amor, que nos trazia tanta felicidade
Aquele Amor que nos fazia sentir Completos
- 31 de Janeiro de 2022
"Baby, irei te provar que o céu não é cinza e sim azul, assim é a cor do nosso amor, e que no céu a estrelas que brilham, e uma delas é você".
diga algo ao estúpido e insensato, e ele irá procurar de inúmeras formas provar que está certo. Pois, a verdadeira sabedoria não é algo que não se aprende apenas no plano natura, mais sim na nossa comunhão com Deus quando estamos no centro da sua vontade.
Quer provar que a teoria da Evolução é uma mentira? Prove cientificamente que nenhum animal passou pelo o processo de seleção natural e não compartilha ancestralidade com nenhum outro ser vivo! Boa sorte, aguardo.
"Quando alguém deposita a confiança em você. O mínimo que você pode fazer é provar para ela que ela fez um ótimo negócio."
não precisa.
não precisamos provar.
não preciso falar.
não precisa sentir.
não precisamos olhar.
não precisa ouvir.
não precisa morrer para reviver.
não preciso andar sobre a água para respirar.
Desabafo pela justiça de Deus 3.
A quem queira provar, conferir, a quem se sinta capaz de julgar, ora sim, examine sim, Altíssimo, em nome de Jesus, minha trajetória biográfica, veja hoje o proceder de meu coração, a ti Senhor, onde colocaste este intento de Rei, por muitos e tantos ignorados, debochados, difamando, caluniando, até mesmo no berço da família, desdenha do teu nome Altíssimo, sabes que o pensar, sentir, agir, estas escritas são oriundas do teu coração Altíssimo, tens este povo ignorado, rejeitado, sim, rejeitado sou, pela família, pela sociedade, nos flancos profissionais, até as igrejas titubeam na fé, são incapazes de depositar 1 real, rejeitado pelas mulheres, assim, muito mais fiel a ti confiro, estou nas tuas mãos Senhor, se há sensatez nas palavras, clamo pela tua graça e suplico tua justiça, também por excessões solidárias, existem muitos e tantos no brio, na esperança e na entrega pelos teus desígnios.
Giovane Silva Santos
Na vida com garra.
Não busque o sucesso estritamente para provar que os céticos estão errados. Encontre algo que você ama e comprometa-se apaixonadamente com isso. Sempre haverá céticos e críticos, não importa o nível de realização.
Cabe ao espirita o trabalho de vivificar a alma para provar aos pragmáticos a existência do espírito.
Seja incrível! Não para os outros ou para provar algo a alguém...faça isso por você. Acredite ser incrível e extraordinário em tudo que fizer, e assim todos o verão também.
Seja mais humilde com suas palavras, pois a vida vai te provar, que até suas maiores convicções, não passam de meras opiniões.
Ao passarmos pela trajetória vida provar de tudo, é meta experienciar-se, evoluir e aprender!
Agora você se deixou passar pela vida, contaminou-se, viciou-se, sobreviveu.
Meramente perambulou em vida, esteve em óbito perene e finalmente morreu.
A lembrança sempre virá, para provar o quanto foi inesquecível;
A falta vai sempre doer, para mostrar o quanto o sentimento é forte;
A dor vai sempre machucar, para perceber que a presença ainda é muito forte;
A ausência vai sempre incomodar, para entender o quanto foi marcante;
A saudade vai sempre existir, para ver que o amor nunca se foi.
Avareza é tão cruel
Que lhe obriga a juntar,
Mas lhe faz provar do fel
Lhe proibindo gastar.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Quando um ateu tentar te convencer que DEUS não existe, não discuta, tentando provar que DEUS existe.... lembra-se é ele que tem que se provar o tempo todo a não existência de
DEUS...
Na rima escrita me garanto
Posso até te provar
Só não me chama pra freestyle
Que tenho muito o que treinar
Em poesia me dou bem
Escrevo o que vem na mente
Me da caneta e papel
A rima eu bolo rapidamente
Entre basquete e skate
Até mesmo em dançar
Nas rimas me surpreendo
Vendo onde posso chegar
Talvez eu me torne poeta
Rimo no papo sério
E um dia lá na frente
Eu vou fazer sucesso.
Precisamos provar, e pra nós mesmos nossa utilidade.
Pra não sermos tão somente um ser metamorfosico perambulante...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
