Prova
Sob o manto do céu, na vastidão da lavoura, O MAPA desenha sonhos, tece a história que se prova. Entre sulcos e montanhas, nascer de sol a pino, É o ministério que floresce, é o guia do destino.
Que cada prova de concurso seja um passo firme na jornada de contribuição dos engenheiros agrônomos para a construção de políticas públicas que promovam a sustentabilidade, a segurança alimentar e o desenvolvimento socioeconômico do nosso país.
Os tolos adoram por os limites da sua inteligência a prova, mesmo quando estando a mostragem de debilidades, idiotia, imbecilidade mentais e emocionais com insanidades, idiotices, estupidez e loucuras.
╭ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏ ᴀʙʀɪʟ
┗╯
༺༻
O tempo não está para agradar ninguém e a prova disso está aqui; ainda “ontem” se virou o ano e hoje já em Abril estamos.
#BemVindo #Abril. E com toda a certeza que o que está por vir é melhor do que o que se foi, pois assim penso e por isso irei fazer. Claro, para mim, mas quando luto para e por mim melhores dias ter, quando tudo fica bom, em meu redor tudo fica bem spectacular. Então acredite que seu bem faz o bem dos outros também 😉
༺༻
Tc_02042024/51
Árias Pequenas. Para Bandolim
Antes que o mundo acabe, Túlio,
Deita-te e prova
Esse milagre do gosto
Que se fez na minha boca
Enquanto o mundo grita
Belicoso. E ao meu lado
Te fazes árabe, me faço israelita
E nos cobrimos de beijos
E de flores
Antes que o mundo se acabe
Antes que acabe em nós
Nosso desejo.
Não quero ninguém me apressando não, eu tenho mais de 3 mêses para a prova eu tenho tempo para tudo, e oque é dos outros é dos outros oque é meu é meu, oque é pra ser meu vai ser meu, vocês tem que deixar de loucura.
Somos pessoas de valores para Deus. Prova disso, é que fomos criados à sua imagem e semelhança - está em Gênesis 1:26-27. De nossa parte, são as nossas prioridades que ditam os nossos valores; elas nos define e podem nos unir a Deus.
A vida é Assim!
Cada pedra em nosso camino é uma lição.
Cada dificuldade uma prova e um aprendizado.
Cada decepção uma nova chance de recomeçar.
Cada alegria uma vitória e uma conquista.
Assim como toda vírgula muda uma frase,
Uma atitude muda uma história.
Essa é minha despedida
O único poema de minha vida
É uma bebida amarga
Que se prova em uma tarde linda
Esse poema, ele não rima
É uma despedida
Ele é claro, é sincero
Como o escuro
Como um amar-te, é arte
Ele é preto e é rosa
Claro e azul
Verde e amarelo
Leitura e Blues
Todo dia, temos manias
Manias de amar
De falar sem pensar
Algumas boêmias
Milhares de poesias
Nenhuma delas sobre você
Sabe por quê? Estrelas são verdes
Vestes novas são usadas quando estão velhas
E às vezes, só quero o que te espera
Na verdade, rima sim
Acha que ganho assim?
Claro, eu tô muito afim
Acho muito ruim
Viver sem você
Sem me matar
Com seu espadim
Queremos uma materialização de Deus, como prova da sua existência, e não conseguimos realmente ver que ele está em tudo, o tempo todo, em todas as coisas.
Nunca se desculpe por ser sensível ou emocional. Isso é uma prova de que você tem um grande coração e coragem para mostrá-lo aos outros. Demonstrar suas emoções é, na verdade, um sinal de força.
A Vida sempre cheia das suas manias…
Sempre a pôr à prova as emoções
Que, nem sempre, quietas
Nos provocam estranhas sensações!
A Vida… no seu melhor!
“Às vezes, Deus parece silencioso, mas é no silêncio que Ele prova a força da sua fé e prepara o terreno para a sua vitória.”
“A ingratidão é uma prova para a vossa perseverança na prática do bem; ser-vos-á levada em conta e os que vos forem ingratos serão tanto mais punidos, quanto maior lhes tenha sido a ingratidão”.
Allan Kardec.
