Prosseguir
As vezes nos deparamos com certas Dificuldades, as vezes pensamos em Prosseguir, outrora desistimos.
Mais saiba que a Vida Impõe caminhos dificultoso, cheio de Barreiras, mas *Cabe a Nós decidimos se vamos Lutar e Mudar, ou desistir e não chegar do Outro lado* Dificuldades todos Temos mas cabe cada um de *Nós* escolhermos se vamos *Parar* ou *Prosseguir!!!*
A vida é bela,a família tudo, para prosseguir nacaminhada,os amigos, a interação de alegria, Jesus Cristo o nosso Salvador,quando viajarmos para eternidade,e no momento ,o nosso guia da felicidade.
Quanto mais você se importa com a dor menos você irá prosseguir, temos que olhar para dor como um aprendizado pq é com ela que nós ficamos mais fortes.
Prosseguir...
Mais que um hábito contente, um olhar permanente de um sonhar incandescente ;
Me alegro agora, á falar estou agora, da esperança dessa hora ;
Motivos alegres, de um soar de Milagres;
Foi no exílio , o princípio do brilho
do governar do concílio, mais que falar , mais que esboçar hávido a voar;
Pra salvar eis me aqui , para então prosseguir , adiante anseio o porvir;
De vergéis me arrodeio, neste lindo festeio, do pulsar me alheio;
Enfim noitei que eu jamais cairia , que o amanhã eu veria, que jamais perderia, que meu sonho eu alcançaria .
Preciso ter o que não está ao meu alcance, mais me falta força para prosseguir com este desejo obscuro....
Os rios correm sempre para o mar e não há nada que os impeça de prosseguir o seu caminho; o homem poderá desviar - lhe o percurso mas, com certeza que nunca os impedirá de correr para o mar; no seu percurso encontram sempre muitos obstáculos mas, nada os impede de fazer a sua corrida impediosa em direcção ao seu destino.
Nada de parar
Deus contemplou seu caminhar
Eu sei, é difícil prosseguir
Quando tudo lhe faltar
Esse cenário vai mudar
A tua hora chegará
Há tempo pra tudo
Cultivar a vida dentro de nós é nunca esquecer o instante bonito que nos deu forças para prosseguir.
Alegria é saber que a vida é subida, é pedreira, e ainda assim prosseguir confiante, porque lá na frente a vista haverá de ser incrível. Isto é esperança? Não sei, acho que é fé!
acreditar em si mesmo, é dá a volta por cima várias vezes na vida. E prosseguir em frente sem olhar para trás... E ultrapassar obstáculos. Que se deparam diante de nós ao longo do caminho acredite em si mesmo.
Não devemos ter medo de prosseguir, se ficarmos parado é pior.
E se cair!? Levanta-se e continua-se a caminhar.
Passam-se os temas e não dá pra prosseguir
inútil como o vento vindo do carburador
murcham-se as nuvens enchendo toda a dor
repete-se feito o dia, repete-se feito insano
mas o plano nunca a de acontecer
interessante que a sempre um interesse
no desinteresse daquele inútil
passam-se os temas e não dá pra prosseguir
por preguiça sem sombra de dúvidas
assombra os úteis por natureza ou por esperteza, que seja!
Desconfiemos do julgamento
convivemos, vivemos o passar dos temas
daquilo que isso foi ou será
os planos quaisquer dos temas que se passaram ou estão por vir
triste natureza dos sem sonhos
passam-se os temas e não dá pra prosseguir
vou aos prantos te olhar com os pés
a cor sempre importa assim como o tamanho do rebanho
não me importa se ele com ele é estranho
fugir não adianta
olhar enfim na mágica da guilhotina
que se encena em meio ao tráfico
as crianças são vendidas assim como as alucinações
assim como os homens no parlamento se vendem
como as mulheres da guaicurus
num gole a outro os temas vão passando
tudo na berlinda rumo ao rio cor de nojo
o elo dos que esperavam não existe mais
passam-se os temas e não dá pra prosseguir
e não dá pra prosseguir...
e não dá pra prosseguir...
tamanha é a coragem daquele que ousa prosseguir.
Entre Eu e Você
Para onde ir?
Sem teu amor
Como prosseguir?
Será que você não vê o amor que eu sinto por ti?
Deus me concedeu o amor mais lindo que um dia pude ter
Ele fez nascer o infinito amor
Entre eu e você.
Diga, então, porque se aborrecer por coisas banais?
Será que você não vê o amor que eu sinto por ti?
Deus me concedeu o amor mais lindo que um dia pude ter
Ele fez nascer o infinito amor
Entre eu e você.
Tentar um amor é prosseguir no cabo de uma rosa, você pode encontrar pétalas com o melhor dos perfumes, mas também pode encontrar espinhos com horrível dor.
