Prosseguir
Intercâmbio
O dia rompeu descortinando o absoluto que me anima a prosseguir.
Nada mais me basta a não ser a certeza de onde quero permanecer.
E a saudade que me invade de tudo que não vivi não assusta mais.
Tenho em ti a alegria de ver tudo se realizar,
quando no meu melhor pensamento a ti dirijo,
um misto de encanto e magia
em ver nossa vida assim reunida,
a existência em demasia permuta a luz que me irradias.
Portas no meu caminho se abrem quando eu sigo avante. Limites desapareceram se eu prosseguir, a minha vida é feita de superação.
Tudo o que um homem precisa para ser feliz deus me deu: fé ,família,amigos,alegria amor pela existência e o dom de amar de verdade. O que posso mais querer? Sou feliz assim.
Não posso desistir!
Muitos tentaram me parar, tentaram me impedir de prosseguir...
Mas, Deus sempre acreditou em mim, e por isso, hoje estou aqui, lutando e vencendo todos os obstáculos, pois não posso desistir da vida, dos Sonhos, das promessas de Deus, sou fraco, mas com Deus eu sou forte, perco uma batalha, mas nunca desisto no meio das lutas...
Eu Sou Vencedor, e nada, nem ninguém vai me impedir de Vencer tudo nesta Vida!
Para que possamos prosseguir com uma análise justa da situação, fica decidido, portanto, que o interrogatório só deverá ser realizado após a morte do acusado, garantindo, assim, 100% de concordância sobre tudo aquilo que lhe for perguntado.
Quanto mais tentam me parar, mais força Deus me dá para prosseguir.
E assim sigo a vida, lutando e vencendo os obstáculos, pois, por onde eu for, Deus vai comigo!
Nos Caminhos da vida muitos tentam nos parar, mas, Deus sempre nos faz prosseguir, pois o melhor de Deus ainda está por vim, então não se preocupe com o amanhã, Deus já preparou um futuro brilhante pra você, só é preciso você ter Fé, que o impossível vai acontecer!
Algumas vezes .. tudo que é preciso fazer é parar, respirar e então prosseguir...
Sorrir ainda é a melhor opção que podemos escolher...
O dia só começa bem pra nós quando estamos bem conosco...
Todo esforço que podemos fazer para chegar ao equilíbrio é bem vindo...
Força, leveza, coragem, resignação, amor, carinho neste dia de hoje!!
Paz e Luz sejam sobre nós!
BOM DIA inteiro meus encantadores amigos!!
Não insista naquilo que não tem caminho para prosseguir.
Tem coisas que você precisa ver que Deus já colocou um ponto final.
Ser eterno é frutificar e deixar sementes para seguir rumos, prosseguir na caminhada por caminhos ainda não trilhados.
Não é porque você errou ontem que precisa prosseguir errando hoje.
O sol nasce todos os dias trazendo com ele novas oportunidades, novos jeitos de caminhar.
Todo dia é dia para mudar!
O vento irá soprar diversas vezes na direção em que você deve prosseguir, você só precisa estar pronto e mover-se!
Quando estamos prontos?
