Prometo te Querer

Cerca de 15154 frases e pensamentos: Prometo te Querer

“E depois de tanto tempo me ocultando de mim, é estranho querer me achar, me encontrar, na minha presença, na minha companhia. De gostar de estar comigo em um lugar qualquer, sem pessoas conhecidas, sem telefonemas ou mensagens. Eu não me conhecia, não me vivia desde não sei quando e agora estou gostando, e muito, de mim. Eu era a minha melhor companhia e não dava conta disso.”

Inserida por FLAVIAMARINA

Nem Toda Solidão Vem Sem Querer Se Lembre Você Que Quiz Viver Disso

Inserida por Andregustavo

Já nem sei o que o eu queria, o que planejei pra mim. Apaguei tudo sem querer. Só sei que tem você e eu logo ali, sem pressa. Neste momento, é a única certeza.

Inserida por valmirmizio

Sentir é escrever...
Escrevo porque sinto
Sinto a nescidade de querer sempre mais... Mais das estrelas, mais do vento
Mais do infinito, mais de mim
Escrever é gritar em silencio
Escrever é a voz do coração
Escrever é o desabafo da alma
Escrever é o maior motivo, a verdadeira razão

Inserida por marcuspatrick

De todo o coração bate, bate forte pulsando no querer insaciável de que a vida se revele como sendo tudo o que realmente é.

Inserida por Mariana-O-Guisso

"O louco premeditado estuda o espaço, dá o bote por atrás , e sem querer a culpa cai sobre nós."

Inserida por lucianodalo

Não basta só querer, tem que acontecer.

Inserida por Gedalia

Talvez meu erro tenha sido em querer demais, e não me contentar com o pouco que eu tinha, e agora já muito tarde, vejo que o pouco era muito comparado com o nada que sobrou.

Inserida por paamribeiro

Querer nao e poder mais e so tentando que fazemos acontecer.

Inserida por Alexandre99

Um ou outro pode até pagar para ter você, mas saiba que tem muitos que não vão querer nem de graça.

Inserida por Marcellothadeu

Você tem medo? Que bom, sinal que se importa com alguma coisa a ponto de não querer perder.

Inserida por GustavoFurukawa

Para mim própria não seria ambiciosa em meus desejos de querer ser muito melhor em tudo. Mas triplicar quisera vinte vezes, para vós, o que sou, ser mais formosa mil vezes, dez mil vezes mais senhora de um rico patrimônio. Para em vosso conceito ser mais alta, desejara ter conta incalculável de virtudes, belezas, bens e amigos; suas a soma total de quanto valho é soma negativa, que define, grosso modo, uma jovem sem preparo, talentos e experiência, que se julga feliz apenas por não ser tão velha que não possa aprender, e venturosa por não ser tão obtusa de nascença que aprender não consiga coisa alguma. Mas a suma ventura nisto tudo consiste em poder ela inteiramente vos confiar o espírito maleável, para que a dirijais, na qualidade de arido, senhor e soberano. Eu, com tudo o que tenho, desde agora passo a ser toda vossa. Até há momentos, era eu senhora desta bela casa, dona dos meus criados, soberana de mim própria; mas desde este momento a casa, a famulagem, minha própria pessoa, meu senhor, a vós pertence. Tudo vos dou com este anel. Se acaso vos separardes dele, ou se o perderdes, ou se presente a alguém dele fizerdes indício certo isso será da morte de nosso amor e causa de queixar-me.

Inserida por pandavonteese

Que o teu silêncio me fale cada vez mais aquilo que o meu coraçao insistia em não querer enxergar... Mas que os seus gestos não se cansam de me provar.

Inserida por DebbyGludovatz

Há pessoa que não conseguem ouvir a si mesmo e ousam querer ser ouvidos !

Inserida por LeoniaTeixeira

A vida é muito curta pra tentarmos agradar à todos,somos imperfeitos pra quê querer agradar...?

Inserida por Rafaelag908

Temos que tomar muito cuidado para que o querer não se torne uma obsessão, isso só dificulta as coisas. Quando estamos obcecados por algo ou alguém, ficamos cegos e burros.

Inserida por Guuih

Eu tento ser forte. E, infelizmente, o tempo ta me ajudando com isso. Ele ta me fazendo querer me apaixonar de novo, e ser feliz. Ele também ta me fazendo entender que não deu certo mesmo o eu e você. Mas eu fico triste por entender isso. Fico triste por saber que todo mundo tava certo, e eu errada.

Inserida por AmandaMenezes

O mundo continua colorido e a saudade parece não querer ir embora.

Inserida por VicenteLeal

Tem pessoas que insistem em querer conhecer o meu pior lado, mas já outras(você) só conseguem despertar o meu melhor.

Inserida por VicenteLeal

Para saber se o cara vale a pena uma lágrima pergunte-se:
Vou querer namora-lo? Não.
Vou apresenta-lo aos meus pais? Ahm...não.
Vou querer ter filhos com ele? Não.
Então abandone a causa porque preocupação causa rugas.

Inserida por camilabill

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp