Prometo te Querer
Mas sabe, eu sei que não faço por querer. Porque é só o meu jeito, mas eu amo você. Sendo torto, diferente, estranho de todos os tipos, eu amo. E naquela tarde, quando você foi embora, eu não olhei para trás, porque o medo de você ir e nunca mais voltar foi maior. O medo de você partir para sempre e me deixar.
Mesmo que apartir de hoje eu tenha que aprender a viver sem teu jeito seco quando faço alguma coisa que não te agrada. Mesmo que eu tenha que aprender a viver sem você, por favor, não aprenda a viver sem mim.
Essa coisa de querer o amor do meu jeito,tal qual argila que se esculpe,tem me entendiado tanto.É que não tenho moldura,nem forma alguma.E espero assim tão vaga,um completo do meu eu.
O querer é uma ilusão. Faz-nos acreditar que necessitamos, quando a verdade, é que vivemos melhor sem. Sem você.
Amor é um avião quando decola não adianta querer sair ou pedir pro piloto abrir a porta. Não tem para-quedas deve ser por isso que quebramos a cara.
Sorrio com o simples, pois ainda vejo esperanÇa. Sou complexo por não querer perder a visão através da conformidade.
DOM.
Não preciso de ninguém
pra dizer o que devo querer
Nos versos me encontro
é o que gosto de fazer
Os problemas se tornam pequenos
pois há um poema pra esquecer
É simplesmente um dom,
o dom de escrever.
Escrito em 2007.
Saudade é...
... um silêncio que incomoda.
... um vazio, cheio de recordações.
... querer nas noites quentes, pingos de chuva.
... desejar em dias frios, o calor do sol.
... fechar os olhos e sentir cheiro, beijo, abraço, ...
... estar só, acompanhado de lembranças.
... uma dor, não sei onde, que analgésico nenhum cura.
...meio que sem querer....
Olhos e cabelos negros
pele branca e macia
Suave!
jeito e face de menina
corpo e mente de mulher!
Linda!
Cativante
Falante e estontiante.
Daquelas que vc passa horas conversando
conhecendo...
...e naturamente se envolvendo.
Deitar e pensar em você foi gostoso
sensação boa que a tempos não sentia.
Sem medo de me entregar
deixo seus encantos me delirar,
e o restante, o tempo e o destino vão nos levar...
Respeite e trate com amor seus pais e amigos, um dia você vai querer que seu(ua) filho(a) seja recebido com muito carinho por amigos e conhecidos e lhe trate da mesma forma que você cuidos de seus pais.
Nada se faz sem pensar nada se faz sem querer força de vontade é tudo nada se sabe sem saber, você só faz sabendo
e só faz querendo e nada pode te impatar fazer o que quizer disser o que pensar e nada mais vai te impatar de fazer o que você quer faça o que quizer pense o que fazer nunca se sinta por baixo por que se você tem baixa auto-estima não se deixe levar fique alto sem pensar e nunca deixe de falar o que você quer falar.
Eu sempre vou querer ser a sua princesa , e você sempre vai querer ser esse descantamento pelo qual me encantei.
Fazer bem
O fazer tão bem de você
É querer te querendo bem
Bem de perto, bem de longe
Tão bem que você me faz
Bem aqui dentro, dentro desse bem
Do bem que vem de você
Do bem que você faz tão bem
Me faça sorrir, mas me faça bem
Me faça sonhar, mas me faça bem
Me faça querer, te querer tão bem
O bem só é bem feito
Quando muito se quer bem
Do bem recebido, é retribuído
O bem será bem retribuído
De tão bem que você me faz
Quero estar bem perto
De longe: bem do lado de dentro
Bem juntinho da sua mente
Juntando bem os seus sonhos
Um bem bem feito
De todas as pétalas, o bem
Do te querer bem, do bem querer
Sempre o meu bem-me-quer
De todos os bens que bem recebo
O seu bem é mais bem desejado
O seu bem é mais bem esperado
De todos que eu quero bem
Você é o bem que quero mais
Você me faz tão bem
E faz tão bem
E tão bem quero fazer
Fazer bem, me fazer bem, te fazer bem...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp