Promessas
Mais uma vez o ano acaba para recomeçar tudo de novo, mais uma vez você faz aquelas promessas típicas e clichês de final de ano. Mais uma vez você não as cumpre. Pois bem, então comece a mudar agora… Pare de fazer essas promessas, faça planejamentos. Se quer um conselho, mude. É, não tenha medo de mudar. Corte o cabelo ou então pinte-o. Alise ou deixe-o cacheado. Troque as roupas do seu guarda-roupa por outras totalmente diferentes. Mude de hábitos, tome banho antes do almoço, faça o inverso. Mude o lado que você deita na cama e também a xícara que você toma café. Desapegue de algumas coisas, como aquele ursinho que te deram há muito tempo. Jogue fora algumas fotos. Exclua as músicas antigas do seu computador e baixe novas, novos estilos, novas batidas. Mude o jeito de falar, arrume novas gírias. Mas mude mesmo, sem medo. Sonhe mais, novos e diferentes sonhos, esqueça dos outros. Vamos lá. Lembra daquele amor não correspondido ? Então, esqueça-o. Dessa vez faça diferente, dessa vez faça do seu jeito. Sem medo, agora tudo depende de você, apenas de você. Tome coragem e faça o que der na telha. Só dessa vez, tente ser feliz.
Lugar Secreto
...nem por todo ouro, nem por todas promessas, nem por tudo que me trouxessem eu voltaria daquele lugar onde vou quando você está comigo. O mundo acontece à nossa volta, as coisas giram em nosso redor, e nós? Permanecemos ali, com os olhos fitos em nosso sorriso, com nosso cheiro se misturando ao passo que o tempo passa, sem mais poder medir a clareza daquele momento. Já pensei em perguntar que lugar é esse, já pensei em querer saber pra onde vou quando me arrebatas com teu abraço, percebi que não seria difícil descobrir, mas sim, apagar o remorso de, por ter descoberto, saber voltar de lá! Voltar de lá? Mas nem por todo ouro, nem por todas promessas, nem por tudo que me trouxessem eu voltaria daquele lugar onde vou quando está comigo...
Não prometo nada, porque aprendi que promessas dependem do futuro, e o futuro é tão incerto quanto as incertezas que temos no presente
FELIZ ANO NOVO atrasado a todos!!!
Que dias felizes continuem, que promessas de mudanças de ser alguém melhor prevaleçam, que amemos ao próximo como a nós mesmos, que aprendamos a dar algo sem esperar receber algum reconhecimento em troca, pois assim nunca haverá generosidade, e sim um investimento. Se você resolver cobrar pelo bem que faz, isso terá outro nome; e passará a se chamar "venda". Faça o bem porque faz bem para a sua alma, sem cobranças e decepções diante da ingratidão que possa haver ou receber de volta. Não dê espaço para o negativismo, lamurias, apontamentos e tentativas de te fazer um ser humano pior. Seja louvavelmente feliz!!! 2013 ESTAMOS AQUI!
Nada mais importa Pai. Sei das suas promessas, e mesmo que demore estarei de pé, esperando por elas. Porque na palavra está escrito mil cairão ao seu lado e dez mil a sua direita, e tu não serás atingido. Vem Pai, me cubra com seu manto, me reveste com tua armadura, me tire do vale das sombras e me guie para a luz, porque o seu bordão e o seu cajado me sustentam.
Quando penso em desistir Pai, Tu se tornas a minha força. Quando tudo parece destruído, Tu vens e me mostra um novo caminho. Quando parece ser o fim, é em Ti, que vejo um começo. Há Ti entrego minha alma, a minha vida e meus planos. Que Tu se tornes mais presente á cada dia em minha vida. Que o primeiro amor, nunca se acabe.
Promessas podem ser quabradas na mesma intesidade de quando feitas.
E que finais felizes, podem estar o mais longe do que imaginamos.
Eu percebi isso quando te perdi...
O futuro é incerto, mas é cheio de promessas então siga todas as oportunidades, mais não esqueça das que você já tem de quem você é e de onde veio. Creça, evolua mais siga seus instintos!
E as promessas,as juras de amizade eterna,agora eu vejo jogadas ali no lixo.
-
PS:.se for utilizar a frase,por favor,colocar os devidos créditos!
Desiludida com as próprias promessas eu vejo as mesmas marcas nas voltas.
Os erros não nos abandonam com o ignorar.
E se repetem, e aumentam.
Crescem para serem notados, refletidos, solucionados.
E porque não são?
O medo da dor suga as possibilidades.
Esse falso tempo de alguém que tem muito tempo me aprisiona.
Olho para o tempo perdido e vejo rabiscos que desenharam quem sou.
Oh... Sim! Eu poderia ter prestado atenção nas linhas.
Mas as distrações são tantas que nas primeiras horas do dia esqueço de me perguntar novamente: Por que mesmo disso?
E acabo adormecendo, deixando para o outro dia, um outro tempo.
Como quem não soubesse que esse tempo não existe.
Que é o mesmo de ontem e da semana passada;
Que estou presa em minha sala de angústias e não faço nada além de desviar o olhar.
A sala é pequena para tanto lixo a ser reciclado.
O medo de fixar os olhos alimentam meus monstros.
Sei disso quando a inércia é constante,
Quando o movimento vem depois da força,
Quando a força vem depois do impulso,
E quando o impulso custa a vir.
Não basta apenas aprender com os erros se não aceitar se transformar por eles.
E se não, que mal faz, eles não pedem licença.
E daqui a pouco, fogos, luzes, abraços,amigos, beijos, família, sorrisos, velhas promessas,novas esperanças. Lágrimas de felicidades, lágrimas de tristezas,lágrimas de saudades. Lembranças de momentos felizes, lembranças daqueles que amamos e que, por alguma razão, não estão conosco. Silêncio, em honra daqueles que cumpriram sua passagem por aqui. Instante de compartilhamento da dor das famílias. Instante de desejar que as feridas sejam rapidamente cicatrizadas, Que as lágrimas de cada um sejam cessadas, e que o ano novo, traga novas esperanças e novas felicidades a todos. Desejos de coisas boas, certas para todos. Diferentes das que foram erradas durante o ano que se finda. Isso tudo são promessas, desejos, para o ano que se inicia. É um momento mágico a todos. Família unida, com promessas de cumplicidades, de união, amor e fé. E todo findar de ano é assim. Nada muda. E o ano que se inicia, pouca coisa também muda. E o ano novo, pouca coisa também, trará a aqueles que em nada mudam. Más enfim: FELIZ ANO NOVO PARA TODOS NÓS!
Você fazia tanta questão pelo meu eu te amo, fez promessas que como se fosse facies de cumprir. Me fez acreditar que o pra sempre pode virar eternidade…
Se não quiser sinceramente ajudar, não me venha com promessas infundadas, cala-te e não justifique nada.
Lembra das nossas promessas? Lembra de quando você disse que nunca iria desistir de mim?Lembra que você disse que me amava? Lembra que você disse que iria ser eu, pra sempre? Lembra quando você me fazia sorrir ? lembra quando a gente ficava horas e horas conversando? Lembra quando ainda existia amor? Acho que ainda existe, mas só dentro de mim. Lembra quando eu te disse que nunca iria te esquecer? Vou cumprir minha promessa até o meu ultimo suspiro. Mas você, ta me esquecendo. Você não tem noção do quanto isso dói, do quanto isso machuca. Cada palavra sua, tem muito impacto em mim. Mas me diz você. Tudo isso que temos, ou tínhamos, vai acabar assim? Sem ter lutado? Sem antes ter comprido suas promessas? Isso tudo vai ficar no passado? Eu só quero saber o que se passa na sua cabeça, no teu coração. Ele ainda me pertence? Todo mundo me pede pra te esquecer, mas eu te amo demais para fazer isso, eu te amo demais para e abandonar. Acho que sou idiota de mais, mas uma idiota que vai te amar, para sempre.
Deus cumpre as promessas,e eu devo cumprir as minhas.
Senão,não verei frutos na minha vinha.
Ele tem a pá para limpar nossa eira.
Tem tesoura para podar nossa videira.
Tem o machado pra derrubar a árvore estéril.
Tem adubo para tornar nossa alma fértil.
O tempo da colheita sempre vem.
Mas,na árvore,nada,poucos,ou muitos frutos,têm.
Muitos,pra quem muito trabalhou.
Poucos,ou nada,pra quem parou.
Se,não lançar a semente ao chão,
ou,enfraquecer as suas mãos,
o que a Deus,você apresentará?
Sua alma,vazia,vai estar.
Cumpra seus votos,suas promessas,
e,trabalhe na obra de Deus,com pressa,
Se apresse em querer servir.
Use os talentos para produzir.
Não os esconda no seu coração.
Ponha em prática para que haja produção.
Produção de almas remidas.
Cada dom divino pode produzir vidas
Não seja negligente na obra,
porque a vida lhe cobra.
Deus é fiel,e devemos ser.
Devemos dar frutos e nunca os perder.