Profissão de Fé

Cerca de 33170 frases e pensamentos: Profissão de Fé

Para os tempos difíceis nos armemos de coragem, nos abasteçamos de fé...
Unindo forças nas orações, abraçando corações em pensamento.
Acreditando em Deus como nossa imunidade maior.
Nossas boas intenções são poderosas, nossas boas ações remédio, seja qual for o seu medo, há uma força maior que cura...
Confia!
Nosso Deus é fiel, não importa a dificuldade, ele vai estar lá.
----Lanna Borges.

Inserida por lanna_borges

Acorde em ti um tempo que encoraja, cativa em teu peito uma fé que te arma, te cura.
Segura forte o teu querer e jamais abra mão do que és...Por nada, nem ninguém !
A tua honestidade, tua perseverança, tua humildade te salva de ter coração um endurecido.
Clarezas virão rumo às flores distribuídas em teu olhar de gratidão!
-----Lanna Borges.
Instagram @lannaborgesoficial

Inserida por lanna_borges

O medo passa
A crise passa
O que nunca passa
é a nossa Fé!
Deus sempre nos da
sua Graça!

Inserida por abgail_mendes

Um ateu é mais verdadeiro no que não acredita do que um apostata da fé cristã, por isto o primeiro é mais confiável!

Inserida por israellopess

Eu não tenho tudo que quero mas tenho o que muitos não têm. Fé! E isso me basta.

Inserida por KikoCangussu

A fé no seu sentido mais amplo será sempre louvável, pois leva o indivíduo a crer em algo possível; a fé cega por sua vez é uma ruptura da realidade, podendo conduzir ao extremo e fanatismo.

Inserida por Dylugon

E não há necessidade das pessoas lhe verem de joelhos.
Só você e Deus sabe o tamanho de sua fé.

(LM.L.C )

Inserida por leomarcio_cruz

Depressão é falta de fé...
Fé nas pessoas.
Fé nas situações.
Fé nas coisas boas.
Fé na vida.
Fé em Deus.
Fé em si mesmo.
Fé em tudo.

Inserida por TheDolphin

Sê esperançoso e não deixe que a vida te roube a paz.
Busque tua fé em Deus, abasteça sua alma.
assim o caos não atingirá seu coração.
se tendes fé, tendes muita esperança.
Enquanto o mundo clama por sabedoria,
sejas o sábio de ti mesmo.
fale em seu intimo:
Sou forte porque Deus me fortalece.
Minha fé me enche de esperança
e minha confiança está em Deus.

Inserida por DevanirSilva

A fé que rege a vida da noviça
Perde quando o vício do hábito a despir
Se ajoelhar no milho e se humilhar
Se arrepender, rezar, se revelar

Marrom glacê, garçon, pavê, pa ri, pardon
O Ratatouille, o queijo e o rondeli
Jogar, jurar, jorrar, chover, dormir
Urrar, berrar, chorar, morrer de rir

Inserida por pensador

Em meio ao caos, minha fé e esperança tornam-se mais fortes.

Inserida por MajuG

Infelizmente perdi a fé, a crença, há alguns anos. Não creio em deuses, políticos, ideólogos e filósofos.
Erro por minha própria conta e risco.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Fé. Estou aqui, mais uma vez em uma rede, feliz e com saudades de ti e do teu beijo. Amor, ultimamente a nossa união tem se firmado como nunca, estamos cada vez mais juntos e colhendo o nosso amor, que é plantado e colhido a cada dia. A nossa história está apenas nas primeiras linhas, linhas essas que não preveem um fim, e estamos escrevendo com letras bonitas né?, porque está ficando foda pra caralho. A nossa família está cada vez mais unida, estamos nos adentrando na cultura um do outro e se encantando cada vez mais, quem diria que tudo começaria com uma aula de química orgânica, que eu iria gostar de escrever assim pra ti e por ti? Que a sanfona seria o teu instrumento preferido, que tua mãe me pedisse pra ficar, que meu pai trocaria piada contigo, que usaríamos a mesma escova após dormir na mesma cama, que minha mãe fofocaria sobre série contigo, que teu irmão falaria que eu já sou da família, e aquela foto com os teus avós?, a Kelly acabou que me aceitou como genro, teu pai com ciúmes da gente, quem diria que encontraríamos outra Ana Julia apaixonada por um sanfoneiro, que Neymar e Bruna voltassem a namorar pelo ao menos como golfinhos, que os morcegos seriam a nossa única preocupação antes de dormir, que um céu estrelado seria o melhor cenário para fazer amor, que em um banco de praça planejaríamos nosso futuro juntos, que um sofá seria o nosso aconchego, que nosso boa noite fosse após orações, que o David falasse que a gente é bonito juntos, que o Elinaldo fosse admirado por ti, que eu gostasse de ouvir lofi, que superaríamos todos os teus surtos, que fôssemos maior que qualquer problema e distância, quem diria que Deus nos unisse tanto e que de baixo de alegrias e prantos, seria o nosso fim de ano, com o primeiro eu te amo do ano, por nós fosse dito, no mesmo instante, e tão constante, como o que sinto por ti, agora, nesse instante. A nossa história de amor apenas começou, temos todo o tempo do mundo pra construir as nossas vidas, Deus escolheu esse tempo, o hoje, o agora. Todos os poemas feitos para mim valerão a pena lá na frente, porque tudo o que gente sente é um tijolo para a nossa mansão. Eu confio em Deus e em ti. Eu te quero na minha vida, no tanto que hoje eu te tenho. Dia 28/03, o dia do nosso primeiro beijo, e o dia que nossa união será firmada perante Deus. Hoje a mulher mais linda, carinhosa, amiga, estudiosa, sorridente e charmosa não está com nenhum famoso, com ninguém que tenha um carrão ou um avião, ela esta comigo, com o número 1 na vida dela, o que a ama e completa, cada vazio sentido por ela. No céu seremos o casal mais lindo que Deus já viu, e aqui, seremos os mais fortes e unidos que a terra já sentiu. Amor, eu te amo. Fé.

Inserida por Mickaelitallo_

Vamos de Fé,e com Fé.
e quem não tem..
peça a Deus!

Inserida por RitaSimoes

Corra atrás de seus sonhos, tenha fé, busque ao máximo, se esforce, mas nunca esqueça sua origem, cresça e carregue para si que nada é fácil, e se estar difícil e por que estamos no caminho certo, busque ao máximo realizar sonhos, cumprir metas e objetivos, nunca se dê por vencido, dificuldades vem para você provar o quanto é forte, e que nada vai te abalar, Deus há de te abençoar e se for preciso te livrar de tudo o que te atrasa e te impede de ser feliz.

Inserida por Pauloiguimaraes

O meu maior desejo para 2020 é;
Paz a nível Mundial,
Mais Amor nos coracöes para Amar,
Mais Fé acreditar,
Deus a amar,
Mais amor em familia a lutar,
Mais respeito entre seres Humanos a formar,
Mais compreensäo a remar,
Mais dialogo a dialogar,
Menos redes sociais .....
Mais saúde e menos Egos a boiar!
Escorregue no Novo Ano 2020 com Baterias carregadas a lutar!

Inserida por SC77AC69

Não perca a fé até que o último pedaço de lenha tenha sido colocado na fogueira da esperança.

Inserida por ednafrigato

Que Cristo habite pela fé nos vossos corações, a fim de que, estabelecendo raíz e fundados em amor, possais compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios até a inteira plenitude de Deus.

Inserida por TNC

Devemos nos renovar a cada dia. Trabalhemos com confiança e fé, hoje e sempre. Não precisamos temer as dificuldades, porque confiamos nas nossas qualidades, e estamos sob a proteção de Deus que sabe dos nossos bons propósitos.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

"Sabe o que é SER FORTE? É ver tudo ao redor desmoronar e, ainda assim, não perder a fé na vida. É continuar mesmo sem saber para onde ir. É ter coragem de aceitar o fim, dizer chega, cortar laços e partir mesmo que doa. É começar do zero quantas vezes forem necessárias. É estar firme mesmo abatido e Iluminado mesmo que na escuridão. Ser forte é assumir o compromisso de permanecer de pé, aconteça o que acontecer!" Caciano Camilo Compostela.

Inserida por frater_rosacruz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp