Profissão de Fé

Cerca de 32956 frases e pensamentos: Profissão de Fé

De pensamentos negativos vem as derrotas,
De oração com fé, só tem vitórias!

Inserida por tarcisio29custodio

UTÓPICO É TUDO AQUILO QUE AS PESSOAS PERDERAM A FÉ

Muitos me acusam de andar sobre as nuvens, o pior é que eles estão certos! Não consigo separar a realidade dos sonhos. Levo a vida de uma forma egoísta às vezes, mas não consigo abrir mão desse sonho considerado infantil para muitos, de uma sociedade melhor, de uma vida melhor para todos. No geral; dizem que quando as pessoas amadurerecem, elas passam a compreender melhor a vida como ela é, sem rodeios, com os pés nos chão, sem objeções utópicas. Contudo, eu não penso assim, sem sonhos não há amadurecimento, simplesmente morremos por dentro e por fora também. Ora, o que é o sonho, se não a substância que se materializa em nossa fé, nos encorajando a prosseguir com a nossa existência, com a nossa persistência?

Inserida por DarllanSenna

A ciência me provoca a fé num Deus interessante.

Inserida por IGORBRITOLEAO

Confraternidade, amor, fé, entendimento, tolerância, celebração. Nesses passos, a paz.

Inserida por AdiJCMussskoff

Não sei por que ainda rego esperanças quase secas no meio desse deserto, deposito toda a minha fé na sua volta, que parece tão improvável.

Não sei por que não me disponho a te esquecer e insisto em insistir em você.

Inserida por AlessandraMenegaz

Semente da fé

A alegria assim como toda nobreza e beleza que habita seu coração, precisam ser regados, é preciso ser regado com fé para crescerem.
A fé é como uma semente: a principio nada pode ser visto, mas com o tempo após regar algo que ainda não é visto, logo aparece então o caule e as primeiras folhas.
Conforme o tempo passa e o regadio é continuo cresce ainda mais e se fortalece mais a cada dia.
Desejo-lhe um dia iluminado e que sua fé seja grande o suficiente para que toda a sua beleza seja visível.

Inserida por Mariana-Mens

Apesar se sermos tão fracos de fé, Deus nos mostra a certeza dele através da natureza, semelhante a sí por ser tão perfeita.

Inserida por ThaliaFurtado

Se você criar uma criança sem falar de Deus, é capaz que dela ter apenas uma fé baseada na relação com as forças da natureza. Isso demonstra que a crença num deus pessoal depende muito mais da cultura do que uma revelação divina.

Inserida por Mario11

A maior dádiva de um ser humano é o respeito ao próximo, sobretudo sua fé.

Inserida por CassioMagalhaes

Viver a vida sem fé, é como nadar em um mar sem fim.

Inserida por ElieltonSantos

O mundo que DEUS me deu nunca faltou FORÇA pra seguir e muito menos FÉ pra buscar. Por isso sigo cantando sempre, rindo até a barriga doer, chorando de felicidade e as vezes de saudade.

Inserida por anasoares_

Carrego dentro de mim uma fé enorme!
E sigo sentindo ao meu lado os passos de Deus.

Inserida por martasouza0808

Carrego sempre comigo um punhado de fé!

Inserida por martasouza0808

Ela se vestia de fé todos os dias.
Seguia por ai espalhando afetos e levezas.
A dor ela ornava com poesia!

Inserida por martasouza0808

A HISTÓRIA NÃO ACABOU ESTÁ SÓ COMEÇANDO COM DETERMINAÇÃO ,CORAGEM FOCOS FÉ E PERSISTÊNCIA VOCÊ SERÁ UM PERSONAGEM QUE MUDARÁ O UNIVERSO

Inserida por jorgeuilson

Tenha fé e creia naquele que e o dono do milagre.

Inserida por FrancienePaty

Talvez o segredo seja esse:
Tomar fôlego, vestir-se de fé e esperança,
por um sorriso no rosto e caminhar sem olhar pra trás!!!

Inserida por katiacristinaamaro

BUSQUEMOS CONSTANTEMENTE A FÉ .... ESTA FÉ ....É A LUZ ....QUE NOS MOVE.....À UM CAMINHO SAUDÁVEL .....À UMA DIRETRIZ ILUMINADA.....

Inserida por mestrearievlis

" meu sonho?
bom, ainda não sei.. mas eu vou correr atras dele
com fé com raça, não emporta o caminho que eu vou passar as lutas que eu vou enfrentar mas existe aquela velha e boa frase.."" nunca desista dos seus sonhos""
então, ela e a minha inpiraçao.. pode ser o sonho mais dificil que uma pessoa possa enfrentar mas eu consequir"

Inserida por rhavena13

Conheci o inexprimível por meio dos Vedas, a fé por meio da Torá, o silêncio por meio da Doutrina de Buda, o amor por meio dos Evangelhos, a devoção envolta em poesia por meio do Alcorão, a sabedoria por meio dos sábios, místicos e profetas e o mistério por transmissão Divina alcançou meu coração sem a necessidade de palavras.

Inserida por DesnudosNaLuz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp