Profissão de Fé

Cerca de 32955 frases e pensamentos: Profissão de Fé

Eu tenho foco, força e fé, e além disso: Tenho Deus no meu coração, portanto não me subestime. Eu sou capaz de ir além da sua imaginação.

Inserida por TaniaLuz

Feliz quem tem saúde...
Alegre quem tem fé...
Sábio quem aprendeu...
A não dar valor a quem já morreu...
Pensando que viveu...
Sem jamais ter deixado...
Um simples "exemplo" de ter amado...
Ou sequer cultivado...
Algo além do seu "Eu".

Inserida por AlbertDavi

Quando estamos amparados pela Fé tudo o que antes parecia impossível , torna-se brando , porque o Senhor honra seus filhos Ele' não é um Deus de promessas e sim que cumpre em nossas vidas , portanto olhe e perceba o quanto Deus é generoso em sua vida , proporcionando lhes família , amigos e tudo o mais que te faz feliz!
Amém

Inserida por RaquelSantana

Quando perde-se a fé nas pessoas e na vida, então deixou de acreditar em si mesmo. Tudo é reflexo das ações e pensamentos que carregamos dentro de nós.

Inserida por RodrigoSincero

Não perca a fé.
Não perca o amor.
Não perca o sono.
Não perca o foco.
Não perca o rumo.
Não se perca.
Apenas se encontre!

Inserida por thijomesi

Dizem que a fé move montanhas !!
Acredito que sim !
Mas no entanto , o Criador com todo seu poder
não ira mover um dedo , onde você mesmo pode fazer !
Não se apavore , se nem tudo que se quer , se tem . É pois !
A resposta disto é bem simples !!
E porque o Criador não é um empregado teu para te dar tudo na hora que bem quer !!
Afinal o servo é você

Inserida por samuelribeir

A fé é invisivel, porque tudo aquilo que é visivel não é fé, porque fé é tudo aquilo que não podemos ver...

Inserida por Josekrlos

"Que nada neste mundo jamais roube
meus bens mais preciosos:
Minha fé inabalável, e este meu
desejo incontrolável de vencer!"

Inserida por AlessandraPinheiro35

Eu tenho fé que parece invisivel mas é fé,pois quando estou triste apenas ajoelho-me e rezo pedindo a deus para que fassa os meus caminhos serrem rectos e seguros,aí eu convoco fé de deus e ele me da.muitos nao acreditam em milagres de deus porque nao foram capazes de desafiar as coisas que deus quer,entao se dizem impossiveis nao sortudos e nascidos para sofrer.mas eu ja vi algo mudar em minha vida coisa que também mantinha como impossivel mas aconteceu mesmo foi daí que começei a crer nos milagres do senhor criador de todo universo...as vezes por ver que nada muda preferimos mudar de religião e nos esquecemos de que deus nao escolhe nenhuma religião porque ele é universal em todos os sentidos,eu acredito irmãos que todos nós nascemos para lutar e vencer todas as batalhas que nos são pregadas é dificel acreditar nisso mas é verdade"ninguém nasceu para nao ser nada"porque se fosse desse jeito não existiria a fé nem mesmo deus existiria uma vêz que ele é o único que percebe tudo que acontece conosco...carros irmãos mantenham a fé nos vossos corrações que verão milagres a acontecerem.

Inserida por chabe

Nada justifica a violência contra o próximo.
Chego a conclusão que ter fé, não necessariamente significa ter amor.

Inserida por katiacristinaamaro

A felicidade é um elixir atrativo para os invejosos, toda vez que você estiver com os sintomas de felicidade, aparecerão até mesmo aqueles que a muito tempo haviam ido para tentar impedir de você ser feliz.

Inserida por Evandro1

Minha FÉ é tão grande
Que qualquer Religião a limitaria.

Inserida por UlissesFormiga

A fé verdadeira não é estática, não se prende, é livre e não se importa em expandir os horizontes.

Inserida por bisporodrigo

E essa tal fé?
E esse tal Deus?
E todos esses seres superiores?
Muitos atiram pedras na religião culpando-a;
Por cegar os cegos a não ver.

Inserida por pequenostextos

E como digo, não tenho planos, tenho Fé!
Minha vida está nas mãos do criador. ..

Inserida por ElmarSantos

O futuro é um espaço preenchido pela fé. Por maiores que sejam os meus cuidados, não tenho nenhuma garantia contra o risco e o erro. Se estou caminhando, sou incapaz de assegurar que no instante seguinte estarei dando mais um passo. Acredito que seja provável que sim, e por acreditar é que eu realmente saio do lugar.

Inserida por HenriqueFendrich

"A Bíblia ilumina;
oque o Catecismo ensina;
em matéria de Fé e Doutrina."

Inserida por ricksonjordan

Deposite sua fé no próximo, ou nos momentos que lhe parecem errados, talvez ele só precise de alguém que ACREDITE nele para dar certo, e porque não ser você esse alguém POSITIVO?

Inserida por tempodesonhar

A fé é o amparo e a força de realização para quem se propõe a fazer a jornada que lhe é necessária. Mas nunca deve ser usada como muleta de apoio para quem tem preguiça de caminhar por si mesmo.

Inserida por PLER

Para que o impossível seja alcançado, Deus nos indica duas pontes: a fé e a poesia!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp