Profissão de Fé

Cerca de 33046 frases e pensamentos: Profissão de Fé

É de pequeno que aprendemos a importância da Fé em nossos corações.

É nesta tenra idade que se necessita de todo o aprendizado que no futuro será a base religiosa e formação de um caráter.

Inserida por Jaderamadi

Fé? Mas o que é fé? Fé é acreditar naquilo que não vê, não tem evidências de que existe, mas você sabe que está lá te esperando.

Inserida por CarlosAvila

Quem tem fé vai além, quem vai além luta, quem luta vence e quem vence tem fé.

Inserida por MuriloCunha

Se a dor não calar a tua fé, o teu testemunho chegará mais longe do que possa imaginar.

Inserida por LEANDROCK

A fé é tudo o que eu tenho, sem ela não tenho nada.

Inserida por Ita2013

O amor é do tamanho da nossa FÉ.

Inserida por VicenteLeal

Quando esperar não faz mais sentido, ainda temos a Fé pra renovar tudo.

Inserida por VicenteLeal

Ela passou anos viajando para achar algo que estava dentro dela...

Inserida por VicenteLeal

O mundo anda tão perdido nas magoas e tão sem fé... Então pra que vou escrever sobre as verdades do mundo ? A fantasia é bem mais interessante ..

Inserida por VicenteLeal

Senhor que eu tenha fé
para deixar a divina providência
fazer o que eu não posso fazer.
Dá-me paciência e sineridade
daqueles que não têm fé
que falam mal de ti
tira-me o peso de inúmeras iquietações
que me enervam
que me angustiam
dá-me fé, muita fé.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A fé que gera mudanças


Muitas flores desabrocham
trazendo ao dia encanto
deixando um doce perfume.
Os pássaros com o seu canto...
A NATUREZA INSISTE
REAFIRMA QUE DEUS EXISTE
enxugando cada pranto.


Provar um sorriso franco,
uma dose de simpatia
com a injeção de fé.
Sentir aquela alegria!
A NATUREZA INSISTE
REAFIRMA QUE DEUS EXISTE,
façamos a sintonia.


Buscando com harmonia
assistir cada carência,
chega o êxito esperado.
Conservando a inocência...
A NATUREZA INSISTE
REAFIRMA QUE DEUS EXISTE,
quão rica é a paciência!


Evoluindo a ciência
não é nada sem carinho,
requisito essencial.
O conforto no caminho...
A NATUREZA INSISTE
REAFIRMA QUE DEUS EXISTE,
das uvas surge o vinho.


Cabelos em desalinho,
o sol a face aquecendo,
formam um suave momento.
Quantas crianças nascendo...
A NATUREZA INSISTE
REAFIRMA QUE DEUS EXISTE,
se ressuscita morrendo.


A energia renascendo
equilibra a emoção
gerando o bem estar.
Tão nobre a cooperação!
A NATUREZA INSISTE
REAFIRMA QUE DEUS EXISTE
em cada renovação.


O bater do coração,
a força que vem do mar
são sempre um reinício.
Uma estrela a brilhar...
A NATUREZA INSISTE
REAFIRMA QUE DEUS EXISTE,
nos segue com um olhar.


Quando a missão terminar
ocorre a transformação
necessária em cada espécie.
Mudanças de estação...
A NATUREZA INSISTE
REAFIRMA QUE DEUS EXISTE
em toda a evolução.

Inserida por NeusaStocco

Que os dias melhores reinem e que a minha fé jamais se estremeça.

Inserida por MalenaTrindade

“O que abastece meus dias com fé e força, São os sorrisos de uma criança, o abraço de um amigo, o amor da minha família e até mesmo o desprezo de um inimigo. Nada pessoal anjo mais pra você dedico o melhor de mim que eu trago dentro... Meu olhar sarcástico de quem está devidamente preocupada.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Ter fé, é também, acreditar em si mesmo e na sua capacidade de seguir em frente, ultrapassando as barreiras dos seus próprios passos.

Inserida por guimaraesmarcos

O que não me causa mal e não me arranca as esperanças, me faz mais corajoso e fortalece a minha fé;

Inserida por JULIOAUKAY

Ative a sua fé, mostrando total confiança em Deus naqueles momentos em que você mais apresenta o medo e a dúvida em seu coração.

Inserida por HelgirGirodo

Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus.

Inserida por ttnay

POUCA FÉ - POR CAFÉ.
Quero deixar para pagar os pecados no inferno, com a religião ou sem ela as pessoas continuam fazendo o bem e o mal. Assim também o perdão dos pecados não deveria existir, por estarem cometendo sempre os mesmos. O que deveria existir é uma forma de pagamento, mas sem essa de que vão pagar quando for ao inferno. Sendo assim fica mais fácil de pagar, inferno não existe mesmo. Às vezes até pagamos por um por outro pecadinho que cometemos, mas, aqui sabemos que tem sempre alguém defendendo alguém de todo tipo de pecado. Já esses outros pecados que não são condenáveis aqui na terra são bons de cometerem devido a mais uma incerteza da punição, até mesmo no céu pelo fato das religiões não terem nada certo sobre a formação da equipe de julgadores. Ó céus! Da me paciência já que não da nenhum entendimento sobre esse julgamento final. Já encontrei muita gente com uma ou outra forma de explicação tentando me convencer de suas pregações e das operações das maravilhas da fé. Talvez meu maior êxtase seja meu menor pecado, já embutido no sangue da criação supostamente divina. Já ouvi uma justificativa de que a fé não move montanhas e sim a palavra é que move, mas, ainda não sei que palavras e nem quantas palavras serão necessárias. Então eu poderia estar numa profunda escuridão, o que também não me convenceu. Ainda acho que orar em jejum é um grande pecado contra o corpo e a quem cometer deveria ser punido, Jejum é Jejum, Fé é Fé, pecado é Pecado. Café é Café. Creio que devemos abrir o coração não fechar a boca nem baixar cabeça. Outra coisa intrigante é a bíblia, já que para toda explicação dizem que as explicações encontram lá. Não entendo porque para todas as salvações e para todos os poderes só exista um livro chamado bíblia. Mas entendo porque é fácil de acreditar em contos e mitos, porque há sempre uma carinha boa de coitado, feliz, empático mostrando os caminhos e isso vem sendo contado na nossa mente desprotegida desde a concepção. Que para um bom entendedor meia palavra basta, mas, o problema é que mesmo com uma palavra inteira ainda não estou convencido das maldições divinas, nem das bondades dos demônios. Se eu mantiver meu cérebro protegido e deslavado certamente minha mente não me condena por um medo de demônio ou dos castigos dos deuses, aliás, quem mesmo castiga é Deus ou o demônio. Sendo assim já que nada me convence continuo pagando meus impostos a Cezar. Cezar sim é um cobrador de impostos. De a Cezar o que é de Cezar e nem queira saber a quem Cezar dará, para não cometer mais um pecadinho. É justo que cada um se defenda desses demônios supostamente ditos e encontrados invisivelmente atrás das cortinas de medo impostos em seu quarto obscuro. (A. Valim)

Inserida por amaurivalim

Algumas dores servem para nos ajudar a ficarmos mais fortes. Força, Foco e Fé sempre. Fique Firme e nunca desista.

Inserida por Anoar

Não importa o tamanho do problema, da angústia, do sofrimento ou da dor, fique firme e tenha Fé. Deus é maior que tudo. Ele é Fiel, é o refúgio e a Fortaleza; Acalma a alma e purifica o coração; Espera e confia no Senhor, Sempre.

Inserida por Anoar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp