Profissão de Fé

Cerca de 33711 frases e pensamentos: Profissão de Fé

⁠Quando você pede errado em suas orações, Deus não lhe da o que você pede, mas ele dá o que você precisa. O que você pede a Deus compraria seus problemas, mas o que Deus te dá é a solução de seus problemas.
Aprenda a orar corretamente e terá os dois, mas um humilde sábio que sabe prever as coisas, pediria apenas para não ter problemas. Independente do que você quer, lembre que a oração não precisa ser um ritual, mas o ritual é o exercício necessário para fortalecer a vontade do discípulo, e quando o mestre aparece nele, tudo que ele precisa é proferir os verbos. Verbo é o poder da ação que move a matéria e que transforma tudo ao seu redor, mas ao mesmo tempo essa química não é nada sem a fé.

Inserida por GuataMaftum

⁠Felicidade mesmo é: sentir Deus até naquele dia tão difícil.

Inserida por Marciasilva30

⁠Ainda que eu quisesse vc jamais sairia de mim,pois ja faz parte da minha história

Inserida por ValdivinoRodrigues

⁠Espero que Deus yhwh abençoe o amor que eu sinto por você
E possa torná-lo solido como uma rocha.

Inserida por ValdivinoRodrigues

⁠Quer saber quem são seus amigos verdadeiros
Pare de ligar
Pare de ajudar
Pare de mandar mensagens
Pare de convidar
E descobrirá que o amigo na verdade era você


Valdivino rodrigues

Inserida por ValdivinoRodrigues

⁠A mente te leva ao passado em busca dos momentos, dos lugares e das pessoas, que de alguma forma, forjaram o que você é hoje, ela te leva ao futuro na busca de boas novas, buscando a felicidade baseada em uma vida próspera e abundante.

Ninguém sabe o que se passa na mente alheia, lá nos porões se encontram as angustias e medos, os sonhos se encontram num belo jardim, tudo habitando em perfeita harmonia ou não... a mente prega peças, podendo até mesmo te sabotar e te destruir.


Mesmo assim, vivemos cada dia com a esperança que tudo irá melhorar.

Inserida por CAIOCAMARACESAR

⁠Talvez nossas crises existenciais não sejam causadas pela ausência do sentido da vida, mas pelo excesso de escolhas a serem realizadas e direções a serem seguidas.

Inserida por eduardolimal

Gratidão a deus por ter colocado você na minha vida numa hora tão importante
Em que eu estava me perdendo e você me trouxe de volta pra realidade⁠
Gratidão a voce também, VIDA

Inserida por ValdivinoRodrigues

Se passo um dia sem te ver a saudade bate forte como se tivesse passado uma eternidade
TEADORO , VIDA.⁠

Inserida por ValdivinoRodrigues

⁠Jesus Cristo mostrará o seu caminho da verdade!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Muitas e tantas vezes tenho vontade de desistir, sou falível e covarde... então como num passe de mágica, vêm à tona minha força interior, minha irrestrita esperança e minha louca fé. Pronto... sou eu na luta novamente.

Inserida por magicamistura

⁠A Religião quer salvar as pessoas das coisas do mundo e a Ciência quer salvar o mundo das ações das pessoas.

Inserida por tasselobrelaz

Faça-me sorrir, fala-me de amor

Há raras coisas imutáveis e poucas verdades absolutas, o resto são apenas crenças espalhada ao vento, como se fossem aquelas.

Há outras verdades que a desilusão pode extirpar, como se nunca tivessem existido e quando pronunciadas, nos soa aos ouvidos como poesia, como a beleza das flores que murchamda noite pro dia, entre elas está o amor que por, às vezes, não ser correspondido como um simples sorriso, nos faz pensar que não existe.

Talvez não exista, tão real quanto o ar, o sol ou a luamas, mais sutil, como asflores que precisam ser regadas, quase todos os dias.

Há tantas outras coisas que não existem e seguimos repetindo, falando, curtindo, como um intervalo entre um ano e outro e tantas datas que, se não fosse pelo calendário do comércio, já teriam sido ceifadas pelo esquecimento.

Na letra da música "Joana Francesa", de Chico Buarque diz "Mata-me de rir, fala-me de amor", como um desabafo de alguém que perdeu a fé ao fazer tantos votos ou promessas e não alcançar o seu pedido.

O amor é tão inexistente quanto todas as formas de fé e ainda existe, embora seja mais falado do que vivido.

O amor é tão real quanto a vida que flui como um rio, independente dos nossos desejos.

O amor existe e brota onde quer, o que o faz perecer é o gênero humano, ao permitir que a descrença e o egoísmo transforme o solo fértil num lugar árido, onde não germina coisa alguma.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Salmos 78:1-7
Um poema da família de Asafe.
Escuta meu ensino, ó povo meu, presta atenção às palavras da minha…
Salmos 119:72,96
A Lei de tua boca vale, para mim, muito mais do que milhões em ouro e prata
Bíblia Sagrada

Inserida por verahaddadmattos

⁠Honrar as etapas que a vida apresentar
E permitir, simplesmente, acontecer.
Estar atenta e aberta,
Sempre presente,
Ao caminho que a intuição guiar.
Mesmo muitas vezes sem entender
Os mistérios que o seu destino escolhe trilhar.
A mulher que aprende a se libertar
Das suas esperanças ilusórias
Que carrega a grande capacidade de se renovar
A força de ter fé
De acreditar
E confiar
De soltar
Repousar
Naquele à que tudo pertence.

Inserida por Jessveroneze

⁠Se não vale a pena esperar pelo o que você ora, não vale a pena pedir.

Inserida por Jessveroneze

⁠O problema não é o outro…Persista diante de qualquer situação!
Esteja certo que vai amanhecer.
Zaika Capita

Inserida por Zaika_Capita

⁠Todos os Santos levam a Deus sendo o único caminho o Sr. Jesus Cristo Rei do Amor filho do criador e salvador.

Inserida por FlavioBilik

⁠Sobre mim, eu falo com Deus. Com as pessoas eu falo sobre Ele.

Inserida por Marinaferlete

⁠Deus revela seus segredos, mas nunca mostra todo o trajeto!
Confie inteiramente no plano perfeito revelado em Jesus Cristo e siga com fé de que o melhor está por vir!

Inserida por ROSEGOMESOFICIAL