Profetizar sobre o Filho
Seus dedos entrelaçados aos meus. Nossos copos, pratos e talheres sobre a mesa do almoço. Seus livros junto dos meus, na (agora) nossa estante. Suas virtudes somadas aos meus defeitos. Todos os detalhes que transformaram dois em um, seres individuais, eu e você, em nós. Nós, que cruzamos a ponte e nos encontramos em um cenário não tão vienense como nos livros, mas ainda assim encantador. Nós que nos permitimos eternizar momentos.
Posso escrever sobre qualquer coisa que faça com as palavras brotem em minha cabeça. Por isso mesmo, nem tudo o que escrevo tem alguma relação comigo ou com minha vida. Escrevo sobre mim também, mas posso criar a partir de uma conversa entre amigas(os), ou até mesmo de uma conversa que eu só ouvi ao vir pra casa. Chego ao ponto de escrever simplesmente por observar a mesma paisagem todos os dias. Escrevo, pura e simplesmente.
Ser especialista sobre um assunto não só lhe dá credibilidade do conhecimento como a chance de melhorar os seus processos.
Um dia desses escrevi sobre o amor. Não me lembro de tudo mas, eu escrevi que era para o amor entrar que a porta estava aberta. Quando fui salvar fiz alguma coisa errada e tudo que eu escrevi foi por água abaixo, sumiu.
Hoje, pensando bem, eu sei porque sumiu. Porque na verdade a porta não está aberta para o amor. E é disso que eu tenho medo. Medo de morrer e não conhecer o amor.
...Elas sempre me trouxeram alívio sobre meus traumas e remorsos infortunados. Sempre tive nas lágrimas, motivos para crescer.
Sentimentos de depressão recaem sobre a vida de qualquer pessoa quando tomam decisões negativas, repulsivas e contrárias à vontade de Deus.
A hipocrisia grita com você, dá na sua cara, tripudia sobre a sua cabeça e você prossegue cumprindo o seu propósito certo de que no momento certo estará influenciando até mesmo os hipócritas. Isso é autocontrole!
As #madrugadas frias me fazem pensar e repesar sobre o tempo.
-O que fazemos dele??
-O que esperamos dele?
-Será que é nosso amigo?
Talvez...
-O será nosso inimigo??
Não sei!
Mas... a de se pensar.
É ser abstrato, mas ao mesmo tempo palpável.
tempo louco que nos faz mudar o t e m p o TODO!
Apontamos a direção....
Segue segue seu coração essa com toda a certeza é a melhor #opção.
Quando decidimos aprender sobre algum assunto, com nossa mente propensa à nossa opinião inicial, é quase certo que de a pesquisa terá sido em vão.
Líderes que se acham deuses esquecem de que Deus é o Rei sobre a posição em que eles querem se assentar.
Escrevo tanto sobre mim, mas ainda estou tentado me encontrar em alguns dos tantos trechos que inventei.
Na lona
O beijo roubado,
O amor não vivido!
Sobre uma certa luz
Do sol, refletida na lua.
Na lona...
Escondido, delírio,
Sem motivo...
Para levantar,
O corpo só, estendido.
Na lona...
Á navegar,
Dentro de um sonho,
No oceano de um olhar.
Uma verdade sobre muitos...
Pessoas caladas tem muito barulho em suas cabeças...
então se alguma vez te perguntarem...
Por que vc pensa tanto? ou...
Em que vc esta pensando?
Fale...
Penso por que essa é a única forma que encontrei para silenciar as pessoas ao meu redor...e deixa las com dúvidas sobre mim.
Acredito que poucos fenômenos são tão reveladores sobre a forma como olhamos para a condição humana.
A culpa não é minha se tudo o que eu escrevo é sobre você, a culpa não é minha se penso em você todo o tempo, a culpa não é minha se te quero o tempo todo, a culpa não é minha…
Com um teto sobre a cabeça, quando chove você reclama. Antes disso lembresse de quem clama para sair da miséria, vivendo na sujeira e na lama.
Aquela pessoa... “Refletindo sobre momentos vívidos, e à importância de cada pessoa que entra em nossa vida, tudo que se é agregado, as transformações, o acréscimo de coisas boas e principalmente o sentimento que nasce em uma e evolui grandiosamente... Sabe, quando a gente tem vontade de encontrar a novidade de uma pessoa, quando o tempo passa rápido quando você está ao lado dessa pessoa, quando dá vontade de ficar nos braços dela, e nunca mais sair. Sabe, quando a felicidade invade quando pensa na imagem da pessoa, quandoo desejo de seus lábios encontrarem os lábios dessa uma pessoa, e o beijo esperado ainda está molhado e guardado ali em sua boca. Que se abre e sorri feliz quando fala o nome daquela pessoa, quando em muitos dias, apenas dois te deixa ansioso e feliz, só por poder ver àquela pessoa, à expectativa de tomar um abraço, desengonçado em algumas vezes, e totalmente gostoso, forte, apertado, cheio de verdade em muitas outras... Àquela pessoa que tem o poder de estar presente, mesmo estando longe, dona de atos e palavras que o tempo solidifica, e ficam gravados para sempre... Ganha lugar no seu coração, e você não substitui por nada!! Àquela pessoa na qual você não pode estar junto, e é exatamente a qual você mais queria entregar seu coração... Que às vezes você sabe que ela está chorando, sem mesmo te falar, e você faz de tudo pra arrancar um sorriso. Chega num ponto, que àquela pessoa deixa de ser apenas importante pra você, e passa a ser essencial, um algo fundamental pra sua existência, e que por nada você quer deixa-la sair. MinhAvida não vai teRsentIdo sem você perto de mim...”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras