Produção
A Cultura enquanto produção simbólica deve focar a valorização da diversidade das expressões e dos valores culturais;enquanto direito de cidadania,universalizar o acesso e as ações de inclusão social, e na vertente da economia, atuar na geração de emprego e de renda, no fortalecimento de cadeias produtivas e na regulamentação da produção cultural e nos direitos autorais,considerando as especificidades e valores simbólicos dos bens culturais.
Produção de conhecimento assemelha-se a cultivar uma semente,
Que por hora não se arrepende,
Somente quando grande,
Percebe-se a beleza,
De apreciar o voo e sua sombra,
Mesmo parada produz,
E somente os visionários têm essa capacidade de produção.
Respeita as mina
Toda essa produção não se limita a você
Já passou da hora de aprender
Que o corpo é nosso, nossas regras, nosso direito de ser
A vida sem produção é como um dia sem sol! Dá-te uma possibilidade de começar tudo de novo, cria a tua oportunidade.
Pensamentos vazios, a razão é bloqueada por atividades de produção em massa.
A vida se torna objeto de riqueza. As pessoas começam a perder seu valor, o amor está cada vez mais frio.
Não deveria ser assim, não pode ser assim.
Eu me nego a me sujeitar a me ajoelhar diante do homem medíocre, aquele que escraviza e vive da corrupção. Dignos de pena.
Professores de Língua Portuguesa - utilizem os sonhos dos seus alunos para produção de texto e ensino de gramática em sala de aula. Primeiro, solicite que tragam escrito, manualmente, o relato daquilo que sonharam na semana, no dia anterior ou algum sonho que os tenha impactado. Depois, escolha na sala alunos-revisores do sonho e por fim, discuta e debate os sonhos que forem possíveis nos 50 minutos de aula. Vocês estarão valorizando a história subjetiva dos seres humanos que constróem o mundo junto com vocês em sala, poderão conhecer os alunos e seus comportamentos e finalmente, terão material para ajudá-los em seus desafios para equilibrar suas personalidades. Vamos nessa?
Por mais que a vida tenha se modernizado o AMOR é artesanal e a família não é produção em série, é AMOR todo dia.....podemos estar rodeado de amigos mas é na FAMÍLIA nosso porto seguro,onde não importa quantas vezes erramos,são elas que sempre estarão de braços abertos para nos ajudar, então reflita pois amanhã pode não dar mais tempo, pois nessa vida somos todos passageiros prestes a partir...2018 seja o lugar em que nossa família só crescerá no AMOR.
“O mais importante não é a produção do conhecimento, mas sim a aplicação dele para o bem da humanidade.”
Os impostos aumentam os preços através do aumento do custo de produção e reduzindo a oferta. Mas a terra não é um produto humano e os impostos sobre aluguéis não podem reduzir a sua oferta. Portanto, apesar de um imposto sobre aluguéis obrigar os proprietários a pagar mais, dá-lhes o poder de obter mais pelo o uso de suas terras, uma vez que, de modo algum, tende a reduzir a sua oferta. Pelo contrário, incentivando aqueles que possuem terras à especulação para vender alugando por qualquer montante, um imposto sobre o valor da terra tende a aumentar a concorrência entre os proprietários, e assim reduzir o preço da terra.
Ensinaria leitura dos signos para uma boa produção da semiose no intuito provocar uma catarse e empatia para com o outro sem gerar preconceitos, pois toda leitura fora contemplada e resinificada sobre o bom aspecto da resiliência. Gratidão mútua na convivência pela evolução da essência pessoal e dualística.
A fantasia nasce do pensamento em conjunto à imagem, memórias guardadas que ajuda como base à configuração da personalidade onde moram as mais secretas características, traços que determinam uma ação ou pensamentos que estimulam, motivando e ajudando na empatia com o outro.
Pouco importando qual seja o modo de produção, para um sujeito ganhar alguma coisa é preciso que alguém ganhe MUITO MAIS.
Essa fase de intensa produção é caos aqui dentro do meu coração, mas é preciso o caos para que se posso nascer uma estrela.
Esse caos é bom e ruim; são contradições dentro de mim...
Que eu sempre passe por momentos assim de caos , assim nascerá uma estrela dentro de mim...
Quanto tempo preciso?
Que leve a vida toda, mas que no final eu brilhe forte e faça reluzir você dentro de mim...
Eu sou um grande dom a qualquer nação pois sou o seu suporte em termos de produção alimentar, defesa, procriação e liderança.
Não quero os ramalhetes de flores pré-fabricadas,
dispenso a produção de embalagens
plastificadas, me deixem apenas ver os
jardins das madrugadas.
A produção exagerada de objetos, apoiando-se na exploração de pessoas que habitam nas margens do capitalismo, aliado a destruição dos recursos naturais, tem provocado um desequilíbrio exacerbado que leva-nos ao limite do suspiro humano.
A incerteza da vida é que fez possível a produção de grandes obras, nos mais variados campos do conhecimento humano. É a eterna luta contra a efemeridade, contra a morte.
