Produção

Cerca de 331 frases e pensamentos: Produção

Acho que está faltando peça de coordenação motora na linha de produção dos cupidos

Inserida por romulofelipe

Deus manda a chuva para aumentar a produção de alimentos, recuperar os mananciais e para as mulheres reclamarem que a roupa não enxuga

Inserida por MANDELLO

Nós abrimos fronteiras para a produção de soja, algodão e cana e levamos a ferrovia a Mato Grosso vinte anos atrás.

Inserida por linque

amos nos Divertir?

Não é para montar uma linha de produção, catalogar pequenos defeitos, retornar para a esteira. Não leve a vida tão à sério, estou falando de diversão. Tem gente que mesmo numa programação leve e de curtição, se zanga, se aborrece, se irrita e quer transformar os momentos de lazer nos piores momentos corporativos, cheios de sisos. Não esforça para perdoar uma freada brusca do cônjuge, uma intolerância do motorista ao lado. Não se esforça para retornar a harmonia rapidamente. Tudo irrita, tudo magoa, nada se apaga, nada se releva. Era para ser uma noite prazerosa, mas foi inevitável a guerra, pois até você ficar quietinha, irritava e se você fala, irrita ainda mais. A confiança vira xeque no relacionamento. E quando você tenta explicar que tudo foi excesso, o famoso tempestade em copo de requeijão, ele já entende que você quer doutriná-lo a aprender a viver a vida, confundindo o meio do capítulo com o final da história. Nada pode ser mais superficial, artificial do que perder o foco do que era "saímos para nos divertir". A exclusiva briga e a permanente discussão vira algo mais relevante do que o propósito de sair para passear. Nunca tinha pensado dessa forma? Eu também, não.

Inserida por Arcise

Substituimos a produção de frutos para a glória de Deus por "resultados obtidos"

Inserida por wilsonvilella

A grande diversidade dos meios de produção existente e em operação, reflete a crescente e famigerada febre consumista, que fomenta a avareza voraz nutrida pelos patrões.

Inserida por paravizo

Viva a vida sem filtros,
sem edição,
sem produção.
Viva!

Inserida por WolneyQuintao

Se forçar a produzir é ter a certeza de uma má produção.

Inserida por domiciogabriel

A base é a produção. País miserável só pode distribuir miséria.

Inserida por leo_da_silva_alves

Com o atual modo de produção, e no que se refere tanto às conseqüências naturais como às conseqüência sociais dos atos realizados pelos homens, o que interessa prioritariamente são apenas os primeiros resultados, os mais palpáveis.

Inserida por muriloamati

Assenhoraram-se do capital e dos meios de produção como autênticos senhores feudais.
E apartaram-se do povo como o Diabo foge da cruz.

Inserida por NSabino

A professora Lúcia Santaella, em “Produção de Linguagem e
Ideologia”, nos fala do uso da ideologia dominante, mostrando que a visão
política de uma sociedade se faz pelos determinantes econômicos, e que a
construção se ergue por elementos de dominação, sendo a própria arquitetura
política um meio de poder.

Inserida por cristiane_neder

Se liga na missão produção! Paxxx!

W A R

“A guerra é a maior coisa em que o homem se envolveu.” A destruição parece ser muito atraente, matar e matar parece ser o objetivo da mente humana. É tão antigo como o homem Não está acontecendo hoje, esteve sempre lá - porque o homem está doente.

E você me pergunta, QUANTO A PAZ INTERNA É APROPRIADA ...? Por mais que você consiga administrar - quanto mais você tem, melhor. Porque apenas piscinas de paz irão destruir a atração compulsiva pela violência. Somente poças de paz em todo o mundo, muitos Budas, serão capazes de criar uma nova onda, uma nova onda, uma nova consciência, na qual a guerra se torna impossível - na qual toda energia se move de forma criativa, toda a energia se move na direção amor

Então não diga ... Eu entendo a lógica disso. A lógica é que, se o homem se tornar muito pacífico, ele não se importará com o Vietnã. Eu entendo o que você quer dizer com sua pergunta. Você quer dizer que, se eles se tornarem muito silenciosos e muito pacíficos, eles não se importarão com o que está acontecendo no mundo ao seu redor, eles se tornarão indiferentes. Então, quanta paz é apropriada? É por isso que você faz a pergunta.

Mas tente entender. A guerra não é a doença em si. A paz está faltando no coração - daí a guerra existe. A guerra é uma consequência: mais paz, menos guerra. Se a paz se tornar predominante, a guerra desaparecerá.

A guerra não pode desaparecer pelos esforços de pessoas que se dizem pacíficas. A guerra não pode desaparecer por causa de Bertrand Russell. A guerra não pode desaparecer porque há pessoas que são contra a guerra - não. As pessoas que estão contra a guerra criarão outra guerra. Você pode ver, se você observou um protesto pacifista, você pode ver como eles são como a guerra - gritando, gritando, protestando ... Você pode ver em seus rostos que eles são pessoas perigosas. Eles podem se chamar pacifistas, mas não sabem o que significa paz. Eles são muito argumentativos, arrogantes, prontos para lutar.

Quase sempre acontece que um protesto pela paz se torne um campo de batalha entre a polícia e os pacifistas. O pacifista não é realmente o homem da paz. Ele é contra a guerra. Ele é tão contra a guerra que estará pronto para ir à guerra se isso for necessário. A causa muda, a guerra continua.

Um homem de paz não é uma paz, um homem de paz é simplesmente uma piscina de silêncio. Eu pressionei um novo tipo de energia no mundo, cantei uma nova música. Eu tenho uma vida totalmente nova - o seu modo de vida é o da graça, o da oração, o da compaixão. Quem quer que toque, ele cria mais energia de amor.

O homem da paz é criativo. Ele não é contra a guerra, porque ser contra qualquer coisa é estar em guerra. Ele não é contra a guerra, ele simplesmente entende porque a guerra existe. E fora desse entendimento eu me tornei pacífico.

Somente quando houver muitas pessoas que são poças de paz, silêncio, compreensão, a guerra desaparecerá ". —

OSHO, Zen: The Path of Paradox, Vol 2 Chapter #2 - June 1977

Inserida por Todeschi

A superestrutura ideológica não comente obscurece a percepção das relações de produção como, antes de tudo, a impede. Num momento superior da superestruturação das sociedades, isto é, nas formações econômico-sociais capitalistas, a estratificação social obscurece a apreensão das relações de produção, porém, não a impede. Em outros termos, à medida que o processo econômico alcança relativa autonomia, a sociedade oferece a seus membros a possibilidade objetiva de realizar o desmascaramento, isto é, de apreender, na estratificação social, as relações de produção que ao mesmo tempo se afirmam e se negam através dela.

Inserida por cauech

Não se aflija produção. O processo natural dos efeitos destrutivos da consciência baseada no ego leva tempo para ser neutralizado. Não baixe seu nível de vibração produção. Na consciência coletiva atitude é ligar a televisão! Compaixão e oração. Estamos escrevendo a revolução pelo AMOR.

Inserida por Todeschi

"Há pessoas que obtêm regularmente e, de certo modo, à vontade, a produção de alguns fenômenos. Contudo, é de notar-se que são efeitos puramente físicos, mais curiosos que instrutivos e que se produzem constantemente em condições análogas. As condições nas quais são obtidos são susceptíveis de inspirar dúvidas sobre a sua realidade, tanto mais legítimas quanto em geral são objeto de exploração, sendo difícil, muitas vezes, distinguir-se a mediunidade real da prestidigitação. Fenômenos de tal gênero podem, no entanto, resultar de uma mediunidade verdadeira, porque é possível que Espíritos de baixa categoria, que em vida fizeram disto uma profissão, se deleitem nesses tipos de exibições. Mas seria absurdo pensar que Espíritos de certa elevação se divertissem em ostentar-se.

Isto não infirma absolutamente o princípio de liberdade dos Espíritos. Os que assim vêm o 'fazem porque isto lhes agrada, e não porque sejam constrangidos'. Desde que a sua vinda não mais lhes convenha, nenhum efeito se produzirá, mesmo que o indivíduo seja verdadeiramente médium. Os mais poderosos médiuns de efeitos físicos passam por períodos de interrupção de sua faculdade, independentes de sua vontade. Isto jamais acontece com os charlatães.

Aliás, mesmo supondo reais, esses fenômenos não passam de uma aplicação 'muito parcial' da lei que rege as relações do mundo corporal com o mundo espiritual. Mas, em si mesmos, 'não constituem o Espiritismo', de sorte que a sua negação não invalidaria absolutamente os princípios gerais da Doutrina."

Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

Nem todo sofrimento é penalidade, mas sim produção de bênçãos ainda maiores no porvir.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Que a nossa produção externa gere paz em nosso interior. E que a paz gerada em nosso interior se multiplique e produza paz e harmonia aos que estão a nossa volta!"

Inserida por Fransilsou

É difícil para as pessoas descolarem o sentido da educação para além de uma produção seletiva de conhecimentos impostos e repetidos depois de assimilados, sem uma função prática clara para tal.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quando a taxa de remuneração do capital ultrapassa a taxa de crescimento da produção e da renda, como ocorreu no século XIX e parece provável que volte a ocorrer no século XXI, o capitalismo produz automaticamente desigualdades insustentáveis, arbitrárias, que ameaçam de maneira radical os valores de meritocracia sobre os quais se fundam nossas sociedades democráticas.

Inserida por pensador