Procuro Fugir
Utopia
Eu corro
Eu corro
Eu corro
Enquanto ela foge
Ela foge
Ela parece fugir
E quanto mais eu corro
Parece que não adianta eu perseguir
Mas eu não desisto
Eu insisto
Ela tem um cheiro que me inspira
Um gás que me move
Ela me envolve
Em toda sua magia
É o reino da fantasia
Eu corro
Eu corro
Pra te alcançar
Eu corro
Eu corro
Atrás de ti
Não fuja
Não fuja de mim
Não fuja utopia
A única forma de fugir do tempo é elevar-se na negra nuvem da própria devassidão. Somos homens ávidos pela desgraça alheia, a espreita da oportunidade exata de ver o outro ruir. Somos quimeras famintas pelo ódio e degeneração. Criaturas mesquinhas e corruptas, incapazes de solidarizar-se com a dificuldade humana. A insensatez é desmedida. A insanidade atinge a marca do extraordinário. O que somos no mundo? Nada além de sombras do próprio desespero, escravos do ego e amantes da adulação a aparência. Viver em sociedade é saber equilibrar-se entre aqueles que ditam as regras do jogo. Nada além de estúpidos seres a buscar a fagulha inicial que culminou no fim.
Em sua festa eu me solto, O meu disfarce eu lutava pra manter. Não dá mais pra fugir, se torna mais difícil.... estou apaixonada por você.
Ninguém pode fugir da escola da vida, estamos aqui para aprender (aperfeiçoar o caráter), e assim, somos obrigados a evoluir espiritualmente e mentalmente, pelo amor ou pela dor.
Eu acordei com um choro preso na garganta,tive um pesadelo horrivel,tive que fugir na calada da noite com uma criança nos braços pra dentro de uma mata pra fugir de pessoas da alta sociedade que estavam armadas e agiam como militares(no pesadelo eles eram como robôs e cruéis),todos que eram contra os governantes eram perseguidos ,o pesadelo foi horrível porque tinha muitos amigos e família fugindo cada um pra um canto.Sei que esse"sonho" foi pelo que logo vai acontecer em nosso País politicamente.Vivemos tempos difíceis de mudanças drásticas, motivada única e exclusivamente pelo PODER daqueles que são postos em seus cargos para administrar sem distinção de raça,credo,etinia,.Não estou me referindo a partidos nem a pessoas específicas,sou contra todos os partidos,sou contar os salários e altíssimos de nossos lideres governamentais e suas regalias.Vejo uma briga de Aves de Rapina que pensam apenas neles,vejo o PODRE julgando o PODRE.E o que é mais revoltante é que esses grupo de pessoas podres, antes ,tinham ideais bons e foram corrompidos pelo sentimento degradante do Poder,me ocorre que possa sim acontecer uma guerra civil porem sei que quem vai está nas ruas são os menos desfavorecidos,serão as massas manobradas pelos dois lados dessa moeda suja
.Vem orar BRASIL.
2 crônicas 7:14
É se esse meu povo, que se chama pelo meu Nome, se humilhar, orar e buscar a minha face, e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e seus erros e curarei a sua terra.
ORA BRASIL.
"Amo-te
Vivo-te
Quero lhe sentir
Vamos fugir
Viver juntos
Até o Fim
Até que o fim chegue ao nosso amor
E que ele seja eterno
Para sempre"
Fugir nunca foi a solução.
Enfrentar?
sim.
porque só enfrentando temos a possibilidade de vencer ou perder.
~~Por mais que eu tente fugir, seu amor é sol a me queimar, estrela das noites que te revelam nos faróis, prédios e os dias exalam o seu perfume!~~
O resultado do que fazemos hoje vem mais adiante, ninguém pode fugir das consequências dos seus atos.
A gente não pode fugir. Ou nos tornamos amantes do que nos mantém vivos, ou a covardia calará a nossa voz, a nossa alma e por último o espírito.
Por quê fingir ?
Se o que mais vale é a verdade.
Por quê fugir ?
Se o que mais vale é o encontro.
Por quê ir ?
Se o desejo é ficar.
Eles querem nos ver cair, mas aê
pense duas vezes antes de agir
nois não iremos correr nem fugir
não contamos com a sorte
porque nossa fé é mais forte!
