Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
''Que as almas de todos os ciclos e todos os tempos se favoreçam com este desmedido Amor que juntos tornamos. E ao nos tornarmos amor que tudo se torne vida, vida em Abastância.
Ame, manifeste-se, deixe-se ir na dança da vida!
Nunca se deve ter medo de evidenciar sentimentos, essencialmente quando se trata de um verdadeiro, afinal não podemos dar mérito a coisas sem ou que nunca tiveram uma real importância...''
DOIS CORAÇÕES
Sidney Santos
Escrevi no céu ,um dia
Um canto pro nosso amor
Canto que o sol irradia
Em raios de seu calor
Luz de fina magia
Em vivos caminhos de flores
Transformando em poesia
Dois corações de amores
É essa guerra incessante entre a carência e o amor próprio que nos leva a insistir em relações que não nos fazem bem. É possível ficar carente sem deixar o amor próprio de lado. É ele que vai te conduzir a tomar decisões prudentes e não forçar a barra, deixar as coisas acontecerem naturalmente. A carência, muitas vezes nos impede de enxergar nossos limites, cria ilusões e acaba nos tornando inconveniente, precipitando sentimentos que não existem. Muitas vezes, não estamos apaixonadas, estamos carentes. Muitas vezes, ele não está tão afim como pensamos ou o tempo dele é outro. Ele quer deixar rolar, mas nós, queremos saber logo no que vai dar. A nossa busca quando estivermos carentes, não deve ser de uma companhia, e sim, a busca da harmonia perfeita entre a carência e o amor próprio.
Amor, obrigado por estar comigo, por me aguentar, por me melhorar... Sou uma experiência vivida por vc.
quando penso em felicidade, é de ti que quero um abraço, um sorriso, um beijo, entrega, delírio, loucura e desejo.
És tudo o que não não sou, o que me completa, é as alegria e o bom som, uma doce orquestra.
Tu és o brilho nos meus olhos, o sorriso em minha face, eterna estrela, amada companheira.
É tudo o que não sou, tudo o que não posso ser, é paz no amanhecer, carinho ao anoitecer.
Sou Algoz, és Perdão
Sou Guerra, és Paz
Sou a força, és carinho
É minha corrente, és dona de meu coração.
Não possuo inimigos, pois todos esmaguei, fui bárbaro, morte e carrasco.
Como em um insigne conto de fadas, sou Fera , e tu és a bela.
Te protegerei com a força que reside em mim, e peço, me proteja de minha própria monstruosidade, em mim reside a fera, sem controle, amor ou pudor, mais em teus braços encontrei o amor, e a fera enfim repousou
O amor que eu sinto por você é diferente do descrito no dicionário, pois o que eu sinto se descreve com sentimentos no coração, e não com palavras de um dicionário
Um amor que pode ter certeza que vou levar pra vida inteira. Vamos dizer que você já tomou posse de uma parte do meu ser. Toda vez que estou com você , meu coração pulsa muito forte. Um amor que que faz o meu corpo borbulhar de paixão , os poros explodirem de felicidades e aurora de constante felicidade e alegria , tudo isso por estar ao seu lado. Te amo !
Agradeço pela amizade, carinho, respeito, amor, afeto...
agradeço pelos bons sentimentos,
pelas boas prosas... pelos bons momentos...
Agradeço o aconchego dos seus braços quando precisava de um amigo,
agradeço pelo tempo cedido em prol dessa amizade!
Agradeço por você na minha vida!
E sempre vou agradecer, mesmo que um dia tudo isso se torne apenas uma mera lembrança!
Um fio, um frio, um fino calafrio
Calor, sua cor, seu cheiro amor
Te vejo, desvio, te alcanço me canso
Eu sonho o dia o encontro que angustia
O beijo tao longe, espera a poesia
Amor doce amor, seu corpo tem magia
Distante, oposta, pergunta sem resposta
Verdade, mentira, ansiosa agunia
Te amo, me esqueço, te busco e nao conheço
Te encontro e nao me vejo
Te amo e nao mereço
Sou demasia de sentimentos,demasia de amor e demasia de dor.Sou sobretudo,hipérbole de tudo que me afeta e que me atrai.Então tenha cuidado,o pouco pra mim é muito,e o muito pra mim, também pode não ser nada.Sou uma confusão às avessas,sei disso,em meus anseios paradoxos mora também o eufemismo de viver, e acabo criando metáforas pra me manter na superfície que sou.
Hoje me perguntaram como eu definiria o amor.
Achei a pergunta interessante, e depois de pensar um pouco, remexer algumas memórias e lembrar de certas experiências, cheguei à conclusão de que o amor pode ser comparado a um triângulo. Podemos notar, obviamente, que um triângulo possui três lados, resolvi então nomeá-los e o primeiro eu chamei de confiança, o segundo de respeito, e o último de desejo. Os três lados juntos formam o triângulo.
Se retirarmos um dos lados do triângulo, ele acaba ruindo, pois na falta de um lado, os outros não suportariam equilibrar a estrutura, assim como acontece o amor.
