Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Forever
Ainda me lembro daquela noite fria, eu rolando pela cama sem sono, com apenas você no meu pensamento, todas as vezes que meus olhos por fim se fechavam, era você quem eu via, era você quem eu queria ter ao meu lado. Quanto mais eu tentava te esquecer as lembranças ficavam mais nítidas.
Hoje é o dia que eu não vou sai de dentro de casa com medo de te encontrar e não saber o que falar. Essas lembranças fazem eu me perder no tempo, eu confundo o passado com o presente, já não sei mais como é a realidade, e agora eu tenho medo de te esquecer, tento lembrar dos bons momentos que passamos juntos. Os anos vão se passar, e eu sei que não vou mais me lembrar do teu beijo, da tua voz. Fico pensando o que aconteceu conosco, será que foi o destino ou o acaso?
Será que tudo acabou como em um texto com um ponto final que nunca mais poderá ser retirado. Porque tudo não pode ser como em um conto de fadas, e eles viveram felizes para sempre?
Mas nada mais importa, você é minha miragem, você é tudo o que um dia eu sempre quis e o pra sempre um dia, ainda irá existir.
Quando se cansar de fingir, eu estarei aqui ainda te olhando em silencio, sorrindo ao notar esta tua fragilidade humana.
Faz tanto tempo que eu te vi pela primeira vez, e tanta coisa já mudou, ainda lembro de você daquele seu jeito de ser.
CW7
É que ela ainda tem meu coração, por ela ainda morro de paixão, por ela vai meu som, meu ar, meu chão, se ela não voltar vou me perder.
Moça Nordestina.
A nordestina é faceira
bonita formosa e bela
se a menina for solteira
ainda é moça donzela
se bulir, fizer besteira
é na base da peixeira
Que o cabra casa com ela.
POEMA ANTI-AJUDA
felizes os fracos de espírito
pois estes têm gurus
felizes os que ainda botam fé
no ser humano
felizes os que sabem ler
e têm algo pra comer todos os dias
felizes os que criam o inferno
para depois prometer o paraíso
felizes os indiferentes, que não se
comovem com nada e sofrem menos
felizes os que mentem para si mesmos e
acreditam piamente nisso
felizes os infelizes, pois estes são os
verdadeiros iluminados
felizes os que nunca choram e, portanto,
não passam vergonha
felizes os que têm autoconfiança,
autoestima, automóvel
felizes os amigos dos poderosos,
que tudo querem, que tudo podem
felizes os que acreditam no amor de Cristo
pois estes não têm mais salvação
felizes os andarilhos, os indecisos, os
confusos, os sem-rumo-na-vida
felizes os que choram com facilidade pois
estes estão sempre reciclando
a água parada dos seus olhos, fazendo
chover nos seus corações
felizes os piegas, os românticos,
ultrapassados, bregas, os que falam de
amor sem medo do ridículo, nem que seja
pra faturar uma boa grana naquela
música que vive tocando no rádio e o
povão adora
felizes os que escrevem livors de auto-
ajuda e ganham muito dinheiro, muito dinheiro, que
é o que realmente importa, que é o que
realmente interessa
✿ ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ʚïɞ Ainda que o tempo tenha asas e as vezes voe muito rápido , sempre estaremos ligadinhos pelo carinho do coração !Beijos de paz para cada um de vocês !! ✿
✿ Liahna Mell
Mas devo assumir que ainda sinto a tua falta. Principalmente nos dias frios. Ou nos dias de sol. Ou nos dias de nada.
Enquanto o mundo ainda for mundo
Estarei aqui ao seu lado
Enquanto o universo existir e as estrelas brilharem
Eu Te acompanharei a cada passo
Enquanto eu puder cuidar de ti, guardar teu sono e ser teu anjo da guarda
Não me faltará entusiasmo para te acompanhar
Enquanto houver distancia por mais que seja a distancia entre nossa boca ou até mesmo uma distancia sem fim
Estarei contigo em teus pensamentos ou quando algo lhe afligir
Estarei aqui para te proteger e te ajudar a seguir
Posso não ter Super-poderes e nem mover montanhas
Mais serei sua amiga sua guardiã e seu Porto seguro
Você pra mim é a razão do meu ser
Do meu viver
É quem me faz sorrir
E quando choro é de felicidade porque sei que tem uma pessoa muito especial que mesmo longe está comigo
Sou grata a você por me fazer entender que a vida é muito mais do que esperava
Que sentimento realmente existe e verdadeiramente são reais
Que amar de verdade é e sempre vai ser pra sempre
Por mais que exista distancia
Por mais que nos separem
Amor verdadeiro não tem fim
E nada nem ninguém é capaz de separar ou de tirar de dentro de mim
O que sinto por você
Podem se passar anos
Vidas
E será sempre assim como quando te encontrei pela primeira vez
Lembraremos de nossa conversa pra sempre
Mal sabíamos que ia ser pra sempre
Te amo Te amo Te amo
E Isso está além de tudo
Muito mais além até do que dessa vida, desse mundo, desse universo...
E sou mais afortunada ainda por ser única, por ter construido essa personalidade errante e que ainda está se moldando, dentro das estruturas e contextos que pode.
Ele foi um péssimo pai e um marido ainda pior. Mas sua maior culpa foi a de se importar tanto pelo mundo a ponto de sacrificar suas relações pessoais. Infelizmente, ele nunca nos perguntou como nos sentíamos a respeito.
