Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Não seja um copo vazio; é triste quando pessoas sem vida são incapazes de amar. Encha seu corpo de amor.
Gosto de mim do jeito que eu sou, eu não preciso saber se alguém não gostou, do jeito que eu falo, do jeito do meu estilo, do jeito que eu canto e gravo, Não preciso de alguém para mandar na minha vida, E sim para brincar, dançar, cantar, e a vida que segue, vida que segue, prefiro ter paz com gente que goste de mim de verdade, não precisa fica comigo pela falsidade, sejam verdadeiros um com o outro, não importa quem. (....).
Bons pais e responsáveis, assim como bons professores (aqueles que não desanimaram e não desistiram) são bússola, farol, às vezes arco e às vezes flecha, cais e vela ao vento, chuva no deserto, sol na tempestade. São amor e aconchego no caos da humanidade! Seu impacto é profundo. Em seu viver cabe um mundo !
Um Coach, é um profissional que estudou, pesquisou, aplicou e sabe do que está falando e não aventureiro de palcos;
Quando a conexão é forte, o sentimento prevalece e você descobre que não encontrou alguém que substitua, não a pessoa, mas o que sentia quando estava com ela.
A marrenta é linda. Não importa o quanto falem que ela é chata, grossa, louca, complicada e difícil de lidar. Mas e daí? O importante é que ela sabe da sua essência, porque não é qualquer coisinha que vai apagar o seu brilho, dentro dessa menina tem muita luz, tem muito amor, tem muito de Deus. Ela tá feliz, tá em paz, e o melhor de tudo, com o coração blindado contra amores rasos.
A-Flor-Disiaca
Apenas me admire!
Filhas de Afrodite não foram feitas para serem amadas!
Enquanto obra
Encanto , te energizo ,cativo
Assim me toca
Me estraga!
Como uma arte única
Cuja somente ,
Pode observar ...
Tudo que você fez? Foi inspirar a mim,
Tudo que eu fiz, foi me inspirar em você,
Eu não sei se você vai gostar dessa,
Mas só tenho três palavras há dizer...
Viverei em paz!
Se a gente não for por Deus e dos que nos ama, por quem mais seremos?
Quais são as lembranças que realmente queremos que as pessoas tenham de nós, lembranças de alegrias que os confortam ou de tristezas que ficam as magoas e o sentimento que poderia ter sido diferente?
Felicidade não se procura.
Felicidade é construída nas escolhas.
Há quem a busque pelo mundo.
Há quem a encontre nas pequenas coisas.
Um dia até pensei que sim, mas eu estava equivocada, hoje estou certa de que eu não nasci para viver breguices de amor. Minha carreira é solo.
VERSOS DA HESITAÇÃO
Não te aproximes de mim com temor ou hesitação, nem penses em me conquistar sem descer às profundezas.
Aqui, tudo ressoa com a intensidade do mistério e do destino.
Sou uma presença que irradia vida aos olhos que me veem, ou uma ausência que deixa a alma em gelo eterno.
Às vezes parece que você nem é de verdade, mas sei que minha mente não seria capaz de inventar tamanha perfeição.
