Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 776471 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

" Se não ama nem a si mesmo. Como é que vai amar alguém?."

Inserida por realidade5D

Eu observo cada mudança radical em muitos casos, nao sei como será o amanhã, nada está traçado, nós temos o livre arbítrio de decidir e tomar as decisões, de dizer sim ou não ou até mesmo SE...

A vida segue e quem sabe as decisões nos levem ao mesmo lugar, um altar onde você possa mudar o SE por um sim 😉

Inserida por VagnerLuna

Gente que é folha, gente que é trevo
Se você não for trevo de 4 folhas, conversa boa, dessas que faz o tempo parar.
Não tem nada a acrescentar, você é folha no vento de lá pra cá tentando se achar.
Só quero pessoas com gosto de saudade de casa, dessas que a gente acha sorte encontrar,
pra amizade, pra irmandade, sem maldades, apenas pra amar, pra somar e no coração guardar.
Autor: Eu mesma !

Inserida por sicoutinho

Não é necessário muito pra um relacionamento dar certo. É preciso apenas conexão e parceria. Um homem depois de um longo dia de trabalho, pode querer uma parceira pra ser o seu player 2 no videogame. Uma mulher pode querer um parceiro ouvinte, que ouça e opine sobre aquela rotina pesada que ela teve no serviço. Conexão pra perceber que quando ele tá zangado, ela toma a frente, e quando ela tá triste é ele que se emociona. É reconhecer nos olhos que o brigadeiro de panela tá pronto, é se entender na cama, no sofá na cozinha e nas decisões. É ver aquele mesmo filme pela enésima vez, só porque ela ama, ou até mesmo ver aquele jogo de futebol, só porque ele não curte torcer sem companhia. É sentir ciúmes na medida certa, também, por que não?
Amor sem conexão é paixão. Paixão sem parceria é amizade. No fim, essas duas coisas são base de sequência de ocorrências à frente.

Inserida por MatheusHoracio

O que não te mata,
te sufoca.

Inserida por Poesic

Esperança são olhos cegos que não vêem o impossível.

Inserida por Poesic

Se tentarmos ser o que não somos para agradar alguém,não seremos feliz e não faremos o outro também,pois só se doa o que se tem..
.💕

Inserida por Fluxia

Eu não sabia que tinha tanto medo de perdê-lo. Através de um sonho, ou pesadelo, vi quando ele partira me deixando lá, só, eu não fazia nada, apenas seguia em frente com um olhar triste. Eu o amo tanto que não consigo me imaginar sem ele, acho que o amor tem isso, essa mania de nos fazer temer perder alguém, ou sentir saudades sem a pessoa ter partido.

Inserida por claudianaoliv

Não se acomode em viver no sofrimento e na escuridão. Peça ajuda ao Pai Maior para enxergar a luz, humildade para pedir perdão e amor para agradecer.

Inserida por DamiaoMaximino

Na infância criamos todas nossas referências de acordo com o que nos é apresentado. Não é mera coincidência gostarmos de pessoas que se assemelham aos nossos pais.

Você me conquistou
Não sei qual foi a razão
Questões de segundos
Foi questão de emoção

Seu sorriso ilumina cada vez mais o meu dia
Seu olhar é como se fosse as ondas do Mar
O lugar onde quero estar
Que nos meus sonhos posso flutuar

Em todos os meus pensamentos
Você está em todos eles
Em todos os meus sonhos
Você também agora faz parte

Na minha vida, você foi um presente
Talvez o melhor que eu tenha recebido
Sem época alguma, foi simplesmente do nada
As melhores coisas são as inesperadas

Quero estar contigo
Independente de como seja
E o que aconteça
Pois se for para acontecer, sem dúvidas acontecerá
E se for pelo que desejo, esse sonho irá se realizar

Ao seu lado, poder caminhar
Vendo o pôr do sol
Ouvindo o barulho do mar
Ao seu som poder cantar

Ah, será tão bom
E nisso eu tenho Fé
Que esse sonho
Ainda irá se realizar

Inserida por cheyennekheller

Amar é bom, porém não ser amado da mesma forma, é a coisa mais horrível que existe.

Inserida por Wellysonuprise

Como você tem a certeza que foi completo com alguém algum dia, se você não tem a certeza ou nunca foi completo de verdade com seu CRIADOR.

Inserida por Hudson-RVentura

Sei que você esta perdido
me procurando por ae
mas não estou em um esconderijo
eu estou te esperando aqui

O lugar você ja sabe
basta seguir seu coraçao
onde quer que ele aponte
basta você seguir a direção

O coraçao bate acelerado
o meu corpo foi tomado
por uma força forte
mas não é a morte

É uma dor diferente
só de viver a gente sente
É quando vem um sentimento triste
E leva embora o sorriso da gente

Quer seu coraçao de todo o jeito
Quer as lágrimas molhando o peito
Chorando um amor que já se foi
chorando um amor que nao tem jeito.

Inserida por jessicafilo

Eu não sei oque acontece com meu coração, ele insiste em amar uma pessoa assim sem razão.
Como vou fazer para esquecer alguem assim?
hoje...
pensei em desistir de tudo, até de você, oque eu tinha no meu peito você nem se quer pode saber.
fui um louco sonhador, apenas eu que ti amo por nois dois!

Inserida por Dieyson

" Ama-se com o coração não, com os órgãos sexuais."

Inserida por realidade5D

" Podes ouvir e ler as minhas palavras.Mas não é capaz de senti-las."

Inserida por realidade5D

"Todas as pessoas não tem apenas um propósito na vida.Temos vários e eles se cumprem a cada instante."

Inserida por realidade5D

"Se apropriar do que não é seu, só faz você andar pra traz."

Inserida por realidade5D

Você pode encontrar um mendigo na rua, e achar que Deus não o ama, ou se ama, ama pouco.O que você si quer imagina, é que se ele possuísse o minimo de riqueza, na quele exato momento, ou seja na condição evolutiva na qual se encontra.Destruiria o mundo todo e a si próprio também, é claro.Ele não está naquela condição, porque, Deus ama apenas a ele, mas sim porque, Deus o ama muito, imensuravelmente a ele e todos nós sem exceção.

Inserida por realidade5D