Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Não me julgue pela musica que eu ouço porque se eu escuto funk, rap, pagode, samba, rock, reggae, bossa nova, pop, sertanejo, ópera, hip hop, música clássica, r&b, blues, jazz, folclórica, erudita ou religiosa isso não mostra o que eu sou é apenas um estilo de música que eu me sinto bem, e quem será você pra julgar o que eu devo ouvir e dizer que aquilo que eu escuto me define, então me diz aonde você leu porque o que isto porque o que me define é meu caráter.
Nosso eu não é um ser formado, mas um ser que se forma a todo instante. Não é uma realidade já feita sobre a qual nossa sinceridade deveria se pautar, que seria seu modelo e que nossas palavras e obras poderiam exprimir com maior ou menor exatidão ou fidelidade. Assim, pôde-se dizer que não há uma verdade sobre o eu, do mesmo modo que há uma verdade sobre um objeto.
O sentimento por uma mulher não é baseado somente em cantadas,mas sim pela emoção
presente dentro de cada homem apaixonado.
Não sinto mais vontade de viver, sempre me esforço para as coisas darem certo e acontecerem. Para mim a regra da vida era ‘’você colhe o que planta’’, planto girassois, colho espinhos. Espinhos que machucam, espinhos que furam, espinhos que te farão sangrar, espinhos que deixam marcas em você para sempre.
Carrego as marcas em mim, as marcas que eu nunca esqueci, as marcas que sinto todos os dias, mas mesmo assim eu resisti
Por mais que eu tentei, por mais que eu lutei, não vi resultados, apenas falhas, apenas desgraças...
Coisas que eram para durar anos, não durou horas.
Coisas que eram pra vir, não vieram.
Coisas que não deviam acontecer, aconteceram... Eu sempre aguentei, sempre suportei. Mas agora... Eu me esgotei.
A vida perdeu o seu gostinho doce, perdeu a sua linda cor. Me sinto cega e desnutrida daquela alegria que eu tanto sonhava ter...
Minhas lágrimas se esgotaram, minha vontade de viver também.
Sinto muito por todos, que eu decepcionei
Não sou tão importante quanto penso, nem tão inteligente quanto gostaria, mas a importancia que tem meus sentimentos, causaria a muitos, muita alegria!!!
E foi ali, onde aparentemente não se tinha nada e tudo,
que seu sorriso extenso mordeu as horas e resgatou minha existência de querer ser, sendo
O infinito são as palavras
que não cabem nos teus olhos,
nem no canto do teu sorriso,
nem timbre do teu silêncio.
Nem sempre o trevo corresponde à minha sorte, mas não importa: por via torta ou reta palavras dominam. Escrevo, escrevo, escrevo, escrevo!
O corpo não é suficiente, a pele não satisfaz, é preciso mais, alma, palavras, aconchego no olhar, não é só uma questão de tocar, é uma questão de sentir.
Não existe pessoa é ignorante. As pessoas se tornam ignorantes por suas atitudes. Existem aqueles que passam maior parte do tempo ignorantes, e existem aqueles que raramente se tornam ignorantes.
Deus não nos usa para destruir, mas nos convida a construir.
Construir amizades, construir família, construir alicerces fortes dentro da gente.
Construir caminhos, construir sentimentos, construir laços, construir a nossa vida.
Não permita que certos sentimentos te levem a destruir tudo que você construiu ao longo dos anos.
Às vezes por uma desilusão, decepção ou ofensa, permitimos que o que construímos de bonito com muita luta seja destruído por ventos que poderíamos vencê-los com apenas um sopro chamado humildade.
Glorificamos a Deus no fogo quando dizemos: "Senhor, não permita que o fogo se apague até que remova todas as minhas escórias..." Então, nós O glorificamos quando almejamos que o fogo nos seja benéfico e não se apague, e nossa alma pode clamar: "Eis-me aqui, Senhor Deus, faze comigo o que te parecer agradável; sei que não terei uma aflição sem que Tu me concedas o consolo e me faças saber porque contendes comigo."
Quando a noite chega
Você não sai da minha cabeça
E a minha mente vai buscar
Eu quero estar onde vc está
Eu quero sentir o teu cheiro
Me acabar nos teus carinhos
Dormir no teu travesseiro
Eu quero te amar essa noite e pra sempre
E é tanta a falta que o teu corpo me faz
Eu te desejo mais
Eu te quero pra sempre
Não posso mais negar.
Um livro pode ser agradável com muitas imperfeições, e fastidioso mesmo que não apresente um único defeito.
Não se importe com o que pensam sobre você, somente a sua conciência lhe trará a tranquilidade e o fará feliz.
Quando você cumprimenta alguém que você não gosta, ou, que não gosta de você, não significa que você é falso (a). Significa que você é maduro (a) o suficiente pra ser educado (a).
Por um acaso você não tem defeitos, você acha mesmo que o mundo gira em torno de você? Pois você está muito engado, a vida é dura, cheia de desafios e batalhas. Ai você acha que jugar os outros, vai te fazer melhor do que alguém? Aprenda a viver a vida fazendo pequenos gestos de humildade, mais nunca confunda a humildade e a tolice.
Quando Sócrates disse: "só sei que nada sei", não estava afirmando uma certeza, e sim transparecendo todas as suas dúvidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp