Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 772220 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

⁠O amor quando é verdadeiro
Não tem peso e nem medida
É maior que o mundo inteiro
Vale mais que a própria vida

Inserida por GiseleF

⁠Todos os vícios, tendem ser prejudiciais. Mas o pior deles é o amor não correspondido.

Inserida por AbioyeBrown

⁠Saudade é a ferida aberta do amor,
A dor da falta que o tempo não curou,
O medo e a incerteza de estar só,
E a tristeza que invade a alma em pó.

Inserida por romeufelix

⁠Sem RESPEITO o AMOR não SUBSISTE.
Tolos são os que falam dele em primeiro lugar,e quando se faz presente sem estar respeitando, mostra-se ausente e torna-se EFÊMERO.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠"Quem não ama ninguém vive constantemente os desejos de um novo amor. Quem ama alguém viverá constantemente o desejo de ser o último amor."

Inserida por sadicacarvalho

⁠O amor que compartilhamos não deve ser como cola que gruda e se torna um incômodo indesejado. Devemos ser como um ímã, que atrai e conecta, mas que também pode ser virado para repelir, dando espaço para aqueles que estão próximos a buscar o próprio caminho. É importante que o amor não nos aprisione, mas nos liberte para sermos quem realmente somos, e que cada um tenha a oportunidade de crescer e evoluir em seu próprio ritmo. Assim, podemos cultivar relações verdadeiras e saudáveis, baseadas em respeito, confiança e amor incondicional.

Inserida por simiao_gomes_neto

Voltar pro ex não é amor e sim falta de opção!⁠

Inserida por ryanpedro

⁠ATO DE AMOR

Obter ajuda não significa necessariamente receber dinheiro, ou algo material.
Tem dias que precisamos de ajuda Humanitaria.
Calor Humano, Proximidade,
Afeto, Carinho, Respeito.
Um abraço
Um beijo
Alguém que diga que nos Ama.
Só e Simplesmente
ISTO.

"O sucesso sem amor familiar não é sucesso, é apenas uma conquista vazia."

Inserida por Henriquerds__

⁠É amor que eu estou buscando, Mas de um tipo belo e inaudito que não está no mundo.

Inserida por Dromedariono

⁠Se o amor não for sagrado, nada é.

Inserida por Vinischuartz

⁠Eles não são racionais, mas tem o coração puro! Transbordam amor e gratidão! Quando o ser humano tão somente entender que basta apenas isto para a cura dos males deste mundo...
A humanidade enfim estará salva!

Inserida por KellySouza2019

⁠O amor não é impossível .
Impossível é as pessoas não conhecerem o amor...

Inserida por Arthurjeff

⁠amor acaba?
acho que amor, é a única coisa do mundo que não acaba. Pois amor sempre haverá, mesmo que tenhamos nos afastado daquilo que amamos.

Inserida por nazijulia

"⁠Aqueles que não conhecem o Amor, não podem colher as Flores. Aqueles que não removem a venda de seus Olhos, não podem ver as Cores"

Inserida por DirceuHorne

⁠O céu não é maior que a extensão da tua existência, porém, o meu amor é a completude de tudo o que existe no nosso universo restrito.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Não existe tempestade que abale o teu coração, pois, a suavidade do nosso amor é a mais bela rocha que blinda tudo o que de ruim te queira atingir.

Inserida por EdgarFonseca

⁠A riqueza não é só ter dinheiro,
É preciso ter amor e amar o mundo inteiro.
Do que adianta ter tanto dinheiro e um vazio no coração?
A alma pobre e a vida de solidão?

É por isso que eu prefiro a vida simples e honesta.
Não é preciso ter dinheiro, pra vida ser uma festa.
Eu falei e de novo vou falar,
Tudo que temos que fazer é somente amar.

Inserida por Custodiolima07

O amor não correspondido dói mais que uma facada.

Inserida por Jeany_sousaaa

SINÔNIMO DE AMOR

⁠Não há nada igual que o dissabor de despertar, aquela embirração de não querer se levantar, aquele nojo de se olhar no espelho e sentir o menor nível de amor-próprio alcançável.

Tão lesivo, tão danoso, tão ácido esse amargor da vida azeda. O sentimento de perecimento da alma, a sensação de ter a energia sugada por completo, a aflição de se sentir inútil, e ao mesmo tempo, contentamento de ser desprezível.

A saudade de quando você ainda tinha um pouco de felicidade, a euforia com atos simples, o prazer do bem-estar, o entusiasmo de ver os amigos, da fome em demasia, daquela overdose de dopamina, endorfina, serotonina, ocitocina. A saudade do querer viver.

Pensar que tudo começou no coração, terminou em uma folha de papel molhada por lágrimas, começou com um gesto, terminou com uma palavra, nasceu na esperança, e morreu na depressão. Agora tenho a certeza de que sinônimo de amor, é luto.

Inserida por ViniciusSC