Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
As pessoas são condicionadas a pensar que vão encontrar um grande amor.. Pura e simplesmente.Não sabem que encontrar é apenas o primeiro passo. Difícil é construir os caminhos para vivenciar esse grande amor.
Onde há esperança não haverá desilusão, onde existir o amor nunca haverá tristeza, e onde você estiver, o teu sorriso fará do lugar o mais especial.
Há… Eu amei! E por causa desse amor aprendi a não amar.
Há … Eu sonhei! E por causa desse sonho aprendi a não sonhar.
Há ... Eu tive tempo! E por causa desse tempo aprendi a não esperar.
Há... Eu tive dor! E por causa dessa dor aprendi a não me medicar.
Há ... Eu tive flores! E por causa dessas flores aprendi a não cultivar.
Há ... Eu tive tudo! por causa desse tudo aprendi a não me entregar.
Se te machucar... Deixar ir!
O amor não machuca. O amor cura! O amor acolhe e protege.
Se não é recíproco... Deixe ir embora!
Desapegue-se de tudo que machuca! Desapegue-se dos sofrimentos, ressentimentos e das memórias tristes.
Perdoem quem um dia te feriu!
Se perdoe pelo que não se permitiu!
Quando você consegue se ressignificar tudo que um dia só te fez sofrer... Você se tornará um ser regenerado e forte.
Soneto : lamento
Com tudo meu amor eu lamento
Nosso amor foi pouco é não intenso
Aguentei o tempo necessário em detrimento
Do meu sonho, um desejo fervoroso
Não guardei nenhum ressentimento
Um breve amor, que um dia tentei
Não tenho mais você no pensamento
Minha alma esta leve, eu aceitei
As vezes o desejo de encontrar
A pessoa certa, dá tudo errado
No entanto, tudo é um aprendizado
Tentar Quantas vezes for possível
Para um sonhador com fervor
Com coragem e desejo de um grande amor
@zeni.poeta
A palavra amor não pode definir a nossa relação, portanto, deve ser algo recíproco, sem mais e sem menos, temos de nos amar com a mesma intensidade, nem quente e nem frio muito menos morno!
Quando você estiver em uma relação de amor não terá espaço para dúvidas sobre o amor, apenas experiências sobre o amar. Podes até ter medo no meio do caminho, afinal a única certeza em vida é a morte, por isso em vida não perca tempo, ame. Você pode cair algumas vezes mas não desista, pois amar além de si é uma experiência incrível.
Amor é uma decisão, não um sentimento. Os sentimentos afloram quase que inexplicavelmente, como a paixão, e oscilam constantemente. O amor não; ele é estável. Os sentimentos dependem do que recebemos. O amor reflete sempre o desejo de dar algo de nós, independente de qualquer coisa ou retribuição. Os sentimentos se acabam com o tempo, enquanto que o amor permanece para sempre!
"Amor não é encontrar alguém perfeito (a). É encontrar alguém tão machucado (a), e faltando pedaços (algo) que ao se encontrarem e se veem um no outro, tão machucados,... encontram a cura e a possibilidade de não mais terem que sofrer novamente"
O amor nos deixa bobo, pq não dizer infantil, sabe quando vc sente aquele frio na barriga ao ver quem vc ama? E aquela sensação de algo faltando se a pessoa que vc ama não está? Pois é... O amor tem dessas, são tantas sensações. Um toque faz o corpo tremer, o beijo... Ah o beijo é como se tocasse o céu. Costumo dizer que beijar a pessoa amada é como comer algodão doce, que é um dos meus doces preferido. O amor esquenta o coração, dá sentido a vida, deixa o mundo melhor. O amor em todas as formas, em sua totalidade e maravilhoso. E quem vai dizer o que é certo ou errado quando se trata desse sentimento lindo? Ah o amor... Tão lindo e tão bobo
Amor é viver com a pessoa certa para sempre; construir não apenas sonhos, mas vive-los ao lado de quem escolheu para estar ao seu lado. Até o último suspiro da velhice perfeita e bem vivida.
Ricardo Baeta.
(não nasci para)o amor
O amor é complicado
Envolve muito sentimento e muita paciência.
Sim, eu quero achar alguém que me ame e que eu também ame.
Mas eu (não nasci para) o amor
Tudo nessa vida é ruim o exagero
Assim como as plantas, o amor e a amizade, não se rega o dia inteiro!
