Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
ÀS VEZES É PRECISO ESQUECER UM AMOR QUE DEU CERTO
A música vibra em meu ouvido e não consigo ouvir pessoas falando e os carros passando na orla da cidade. Na praia ainda vejo nosso amor marcado na areia, nossos sorrisos nas garrafas de bebida espalhadas no chão, nossos beijos nas ondas do mar e nosso cheiro na brisa leve que sopra em minha direção.
Olho para o passado e vejo o quanto fomos felizes, o quanto realizamos sonhos e desejos juntos e, hoje, existe um vazio imenso chamado solidão. Não consigo mais enxergar aquele amor que contagiava a todos, não consigo mais achar aquele futuro tão belo que sonhávamos. Fomos embora na melhor parte da história, abandonamos o livro no capítulo mais contagiante e agora eu vejo a brisa trazer o aroma do mar sem seu perfume, o vento desfazer a nossa marca da areia e os coletores recolher as garrafas, símbolo das nossas diversões.
Hoje só sobrou eu, os carros, a minha bebida na mão e as estrelas sobre o mar. Permaneço aqui relembrando os bons momentos, as melhores cenas e a minha vontade é ficar. Dentro de mim ecoa o sofrimento de perder um amor que deu certo, mas a razão me manda seguir em frente e começar uma nova aventura.
Às vezes, o maior amor que sentimos, é o mesmo que apaga nosso futuro. Um dia, o sol nascerá para todos, inclusive para mim.
O amor próprio não existe para dar um sentido a solidão, ele é um mecanismo de defesa para que não aceitemos qualquer tipo de tratamento.
Mães e pais que mimam os filhos precisam entender que não educam seus filhos apenas na base do amor , educar também é corrigir fora que amor também não é aceitar e tolerar tudo !
Querido amor
Hoje acordei cedinho
Ouvi os cantos dos passarinhos
Não é qualquer manhã de outono
O café me aqueceu de um jeito
Como se estivesse me dizendo;
Não há tempo perdido
Tudo vem pra ensinar
O tempo é todo vestido
De sonhos para gente escalar
Às flores que enfeitam a vida
Também enfeitam o funeral
Amores que se diziam eternos
Escapam dos dedos como vendaval
Feliz aquele que em meio tantas incertezas
Sabe que é preciso recomeçar
Então, tome seu café com gosto
E deixa a vida levar
Faça de cada sol
A oportunidade de colorir o dia
Faça de cada chuva
A oportunidade de ser florida
Porque quando tiramos o (V)
Só resta o ida
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 26/03/2021 às 12:45
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
"Se você ama uma pessoa demonstre seu amor pra ela todos os dias, pois você não sabe quanto tempo ela estará ao seu lado."
A alma recebe o conforto do amor verdadeiro. Quando o amor que se viveu foi verdadeiro, ele não foi embora. Não aceite a voz da tristeza, não há solidão! Acredite! O amor sabe o que faz!
João (Apóstolo do Amor)
Jesus! Só em ouvir o nome d’Ele minha alma se inquieta, admito que não existe alguém como Ele. Escutei João Batista falar sobre Ele, que viria e batizaria com o Espírito, e realmente essa palavra se cumpriu em todos nós e permanece se cumprindo. O Amor de Cristo rompeu todas as fronteiras, foi ao mais extremo limite para nos salvar, todos somos testemunhas. Nesse instante, trago a minha memória a última ceia com Ele, em que recostei minha cabeça sobre Seu peito. O mundo parecia estar em silêncio diante das batidas de Seu coração, não eram somente batidas, ao mesmo tempo eu sentia a calmaria do mar, juntamente, com o arder de um fogo pulsante. Certamente foi um momento ímpar, de que nunca esquecerei.
Nascemos não só no ambiente familiar ligado à nossa vibração e missão, de amor e perdão, mas também no país que precisa do nosso despertar de força e coragem.
Ah o amor!
É difícil de falar;
Apesar de ser tão lindo;
Não consigo explicar;
Provoca várias sensações;
E tem diferentes formas de amar;
É tão confuso, porque confuso está
Amor não é paixão, são duas formas de gostar
O amor permanece;
Quando a beleza se acabar;
Já a paixão vai embora
Quando a atração faltar.
Ando um pouco chateada, mas tenho motivos.
Que Deus de força
Não é fácil agora
Que amor quase não vale para ninguém!
Que sentimentos são varridos como folhas!
Às vezes, penso que vivo no mundo diferente.
Do que imagino.
Talvez, vivo em um conto fadas.
Preciso aprender que as pessoas machucam!
Que palavras ferem
Que melhor a fazer é fechar o livro!
Seguir, construindo uma nova história!
O amor e o perdão não é uma opção em nossos relacionamentos diários, ele é um mandamento de Deus, e a fonte da nossa prosperidade, honra e paz. E aqueles que aprenderam a viver segundo os seus valores e virtudes vão reinar em vida.
AMOR VELADO
Eu não te amo, pelo menos não brevemente, eu te vejo no brilho atraente da lua, que me causa melancolia por demasiado.
Eu te vejo no pôr do sol, no suave pouso das borboletas, teu toque, seu sorriso brilha como o sol quando se desvencilha das nuvens, tua voz, ressoa como o canto do sabiá com o mais belo e suave canto.
Eu não te quero, pelo menos não pouco, ou pela metade.
Eu estou entregue, como um pássaro decidido a levantar voo e flutuar sobre os céus.
Neste laço ambíguo, sofro demasiadamente por este indistino recíproco.
Como uma lança sedenta pelo alvo o desencontra, tenho vivido dias fúteis.
A falta da luz do sol tem me deixado nas trevas destes sentimentos amargos, que me causam inquietação na alma.
Eu quero estar aqui, mas não minguadamente, do contrário prefiro seguir meu caminho com este coração irrealizado, a procura de um novo ciclo da lua.
