Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
A dor de um amor
que não pode ser vivido
Nos corrói
como uma doença
Nos detrói
como uma guerra
Nos faz refém dos nossos
próprios pensamentos
Nos tornando pessoas
frias e reprimidas
E infelizes pro resto da vida
Com tanta maldade no mundo, chegamos a desacreditar do amor. Não perca a esperança, eleve sua frequência e pense positivo, muitos são beneficiados.
Quem não tem amor-próprio vive de migalhas, de humilhação, aceita qualquer coisa e qualquer um por medo de ficar só.
Se não aceitam o amor que você tem para dar. Não insista.
Não o desperdice.
Vai para o seu mundo.
Vai para o seu próprio colo.
E ame, ame muito. Mas ame a ti mesma
Eu não sou a pessoa certa pra definir amor, mas aprendi que o amor é o que nos mantém vivos, e saber que existe você é uma razão forte pra eu seguir vivo.
Trata-se de um princípio de Jesus, sentir e acreditar no que é forte, verdadeiro e único, porém, invisível, algo semelhante a fé, semelhante ao amor real que não podemos ver, mas apenas sentir independentemente da distância que exista.
Pra mim isso é amor, e é esse o significado que você tem pra mim. Sigo te acompanhando e te admirando todos os dias. Sigo torcendo pra te ver sorrindo todos os dias, de perto ou de longe. Sinta um abraço interminável.
Não existe categoria, substantivos ou adjetivos apropriados para o Amor de Deus. O Seu Amor é paradoxal, absurdo, inominável, incondicional e sem protocolos.
Ele diz que é amor, mas do amor nunca provou. Eu também não sei qual sua cor. Assim sendo... viva ao nosso amor!
No amor ideal, não há atos de ódio. Mas é um sadismo doentio que alimenta o processo místico da neurose obssesiva compulsiva, pois cria uma forte conexão entre amor e ódio que decorre de emoções incrivelmente vagas (ambíguas). (Freud, neurose obsessiva)
No amor ideal, não há atos de ódio. Mas é um sadismo doentio que alimenta o processo místico da neurose obsessiva compulsiva, pois cria uma forte conexão entre amor e ódio que decorre de emoções incrivelmente vagas (ambíguas). A conexão deteriorada da alma entre amor e ódio encontra os motivos sentimentais extremos (e ambíguos) da dominação econômica no sadismo. FrEUd (Neurose obsessiva do homem dos lobos).
Sabe essa história de amor verdadeiro? Que quando você o encontra nada mais importa? Que não vai existir nunca mais nenhum questionamento? Então.. é verdade! Mas para isso acontecer você não deve ficar aí, esperando por ele,vivendo só pra que isso aconteça.Ele está por aí em algum lugar! vivendo a vida sem esperar nada. Então faça isso também, esqueça se esse for seu foco porque o amor não é feito, não é forçado e muito mas muito menos escolhido. Se você tiver que encontrá-lo você encontrará, mas esteja preparado! Esteja de coração aberto para tudo porque quando ele chegar...ah você vai saber e se for ele mesmo você não terá nenhuma dúvida..e nem ele.
O meu amor é totalmente gratuito e cego. não vê cor ou raça.
Amo a dversidade
Amo a natureza
Pois o mundo é ma-ra-vi-lho-so já os inquilino que habitam nele! Eis a questão.
E o amor que não foi capaz de suportar a vulnerabilidade dos dias difíceis, nem capaz de lidar com a possibilidade real de uma despedida. Não foi a doença que os separou, mas o medo de viver uma versão diferente do que se sonhava. Será que era amor ?
O amor não pode ser medido pelos dias bons apenas, mas pelos momentos compartilhados nos dias de dor e tristeza. Se é amor, os dias ruins também fazem parte dele.
Ele não entendeu que o amor poderia ser eternizado, mesmo em dias de dor e despedidas. Ele não entendeu o valor dos momentos compartilhados para ambos.
