Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Posso sofrer um dia,
por um amor que não
me compreendeu!
No outro, dia fecho o livro.
Lembro que o verdadeiro amor.
Sou Eu!
Hoje é o dia da família, o laço mais preciso que Deus criou, um laço de amor que não pode ser rompido porque tudo de bom que Deus nos proporciona é duradouro, assim são os laços preciosos. Os laços de uma família não precisam ser de sangue, muitas vezes não o são, mas são laços tecidos com amor, essa é a verdadeira essência da família.
Às vezes, saímos para procurar tantas coisas, mas a verdadeira felicidade, o verdadeiro conforto deve ser encontrado em casa com aqueles que amamos e que, independente da circunstância, estarão ali para nós e por nós. Por essa dádiva de ter um porto seguro, uma família que nos ampare, já teríamos razões o suficiente para agradecer todos os dias.
Nada nesse mundo importa mais do que laços de amor com os quais Deus em sua infinita bondade nos presenteou.
Por isso, não há coração mais grato do que aquele de quem decide amar sua família todos os dias, é preciso honrar os presentes que Deus nos dá, ingratidão seria não amar. Ninguém é perfeito, nós também não somos, por isso devemos entender que, independente de tudo, o amor sempre fica, ele não pode nos afastar da família que Deus nos deu, o amor aproxima e é assim que deve ser, devemos ficar mais próximos a cada novo dia. Família é muito mais que tudo, é o projeto de Deus que não pode falhar, e não vai se entendermos o seu verdadeiro significado, é o que dá sentido a todo o resto! Feliz dia da família...
Amor ao próximo é muito importante, mas não se esqueça que a pessoa mais próxima de você, é você mesmo...
Se no amor não tenho fluência
Perceba, amor, me calo com frequência
E silencio mais
Especializo em deixar pra trás
Tudo que veio confundir o coração
A vida está envolvida no amor
O amor está envolvido na vida
Quando não entendemos isso
Confuso, tudo fica.
ALGUÉM PARA AMAR
Eu sempre amei
não tive medo
mas ninguém quis
compartilhar.
Pois o amor
é um Ministério
que ninguém
sabe explicar.
Alguém para amar
é o que queremos
alguém pra cuidar
do coração.
As vezes fico meio sem graça, não sei direito o que te dizer expressar todo carinho e amor que sinto
Sabe da mesma forma de um abraço
ai eu venho aqui olha vejo a última vez que você entrou
Não queria te chatear
mas queria que visse que te olho
Te procuro
Queria estar perto
Te abraçar
Eu te amo
e amo estar com você
Se você quiser sair sentar um pouco me avisa
Se quiser, se preferir descansar está bem
Sabe saio ali na frente e fico em maior esperança de te ver
é sempre um negócio rápido
Olho e lá vai ali no lado do carona, com o cotovelo na janela
Aí você passa a mão no cabelo e percebo que você sorri
vou a frente e sempre olho procurando te ver
você passando aqui tão perto
mesmo sentado aqui a porta fica sempre aberta
pois te espero se um carro passa confiro quase nunca é você
mas quando é meu coração fica igual está agora
repleto, pulando
eu te amo amor
Um amor infinito não se importa com as indeterminações da vida, enxerga sempre a bondade, o valor das coisas mais sagradas felicidade, alegria, respeito e boas atitudes.
O amor não usa calendário para saber o dia, mas sabe quando deve chegar. Não tem relógio para saber a hora, mas sabe a hora certa para acontecer. Não tem um mapa para saber o lugar, mas sabe exatamente onde te encontrar. Não tem sua certidão de nascimento para saber a sua idade, mas sabe que qualquer pessoa pode amar, independente de idade e sexo. E nem muito menos marca encontro com você, ele pode te pegar de jeito dentro de um ônibus ou numa rua qualquer. Ele é como um garoto malcriado, que não se importa com as consequências dos seus atos. Ele simplesmente vai lá e faz acontecer. Não adianta esperá-lo.
O que o mundo vive é uma grande crise de amor porque, afinal, estes não são bons tempos para pessoas muito sensíveis.
Se era feito de palavras.....
Nao era AMOR!
O amor é uma construção solida feito de material que nao se deteriora.
Ele e feito de compromisso, de cuidado a longo prazo, admiração, votos e parceria contínua.
Esteja atento as ações e nao considere as palavras
Não confunda sua individualidade com egoísmo. Ñ confunda apego com amor. Ñ deixe o seu ser, ao longo da vida, vir a ser um ser vazio e caótico.
Vc tem problema? Eu tb tenho, você tem, Todo mundo tem, mastem também a solução dentro de si.
Pergunte p/ vc hoje se a sua felicidade realmente está em outro? A felicidade está em si, o modo como você reage aos problemas q definirá isso.
Ñ projete suas fraquezas nos outros, ñ culpe ninguém.
Vc é dono da sua própria culpa. - Pupilla Daniela escrito em 9/12/12
