Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Se eu soubesse que o amor é sofrimento não amaria nenhum dia, porque nunca quis sofrer em nenhum momento da minha vida.
Preste atenção....
Deus é Amor...
Se não estamos ligado ao Amor....
O MAL PREVALECE.
O mal é nojento...
O mal veste varias caras...
O mal te faz sofrer...
O mal te domina...
O mal te causa medo...
O mal quer revidar causando a morte.....
Ele é audacioso....
Ele atencioso...
Disfarca que é o AMOR....
E depois quer cobrar....
Quer tudo de Volta.....
Ele afasta os amigos....
Ele destroi vidas....
Causa doenças....
Oprime os inocentes....
Oprime os doentes...
Oprime o carentes....
Oprime os que estâo com fome....
Fecha as janelas...
As portas....
E não deixa abrir....
Nem se quer pra ver a luz do dia.....
O mal realmente é real......
Mas uma única palavra....
É capaz de destruir tudo isso....
A palavra do "Amor"
Vinda do Jesus...
O Salvador....
Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa
NOVEMBRO
Mês dos intensos. Dos apaixonados. Dos que se entregam ao amor e vive a vida como se não houvesse freio. O eflúvio do final do ano se aproxima e o bálsamo das pétalas já germinam, chegando com seus ventos para desocupar sua mente das mágoas que ficaram e te mostrar que as cores que se renovam trazem consigo também ares de renovação. Aproveite para revigorar suas forças e correr atrás de seus sonhos, mesmo que seja agora; aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo. Novembro é o décimo primeiro mês do ano, mas para você ainda pode ser o mês de recomeço. Para você que fechou ciclos e começa um novo. Para você que nasceu de novo e para você que quer viver tudo de novo. Ele vem para te lembrar que você é o senhor do seu próprio tempo, e que esperar mais de si mesmo que dos outros será sempre a forma mais autêntica de felicidade para esculpir a sua melhor versão. Desejo fôlego para viver todos esses trinta dias e fazê-lo do melhor da sua vida. Esse mês é seu. Faça tudo sem medo.
Viveste sem AMOR uma vida inteira,
Visestes sem cheiro como uma bela flor,
Visestes sem cor por não enxergastes com o coração,
Vivestes no calor sem que o sol te aqueceste,
Vivestes um história sem início por causa de não acresdistaste no seu fim,
Vivestes as ilusões sem consciência das razões,
Vivestes por viver, sem teres o que quiseste de mim.
Rudney Ventura.
Que o vento leve pra longe tudo que não lhe serve mais.
Que o vento traga pra você muito amor, prosperidade e alegrias.
Quando ele está a seu favor tudo flui melhor.
Viva o simples, seja amor, sonhe muito e seja grato.
Renovação!
Sempre dá medo, não é? Sim, já passou tanto tempo cuidando de você, do seu amor próprio que aprendeu a ficar na sua própria companhia! Mas às vezes dá um vazio, às vezes sente que precisa dividir com alguém, mas dá medo né?
Você sai mas tudo fica sem graça, as pessoas não te atraem mais como antes de você se conhecer a fundo. Foram tantos desencontros que quando encontrou a si mesma tudo a volta não tinha mais aquela atração. Passou a não se sujeitar a qualquer situação, passou a escolher onde queria ir e com quem queria estar, e se naquele momento tudo virava, você simplesmente saia de cena majestosa.
Não perde mais tempo ficando em locais que não lhe fazem bem. Não mantém presença onde não se sente querida. E quando não fazem questão da sua presença você já olha a vida com outros olhos. Não julga ou condena as pessoas, simplesmente entende que ama e que a vida é assim e isso não significa que as pessoas não a amam. Não faz questão de ser tudo.
Mas dentro existe uma vontade louca de encontrar a pessoa que sente a mesma paz que você, ou que queira viver essa paz com você. Alguém com quem debater o filme, escutar aquela música, tomar um vinho ou um suco, tanto faz. Não cabe mais em você sentimentos impuros e desconfiados. Você sente vontade de acreditar novamente, mas não vai pagar um preço alto por isso, na verdade tem que ser barganha.
Tem que existir risos fáceis, as mensagens devem ser tranquilizadoras. Tem que existir reciprocidade, carinho e uma troca na mesma medida.
Não dá pra impor presença, não mais. Depois de tudo que já passou, ou demonstram que querem ficar ou simplesmente saí pela mesma porta.
Não tem mais aquela vontade de correr atrás, já deixou claro que gosta, mas não tem mais a disposição de ficar picando cartão sozinha. Ou demonstram que desejam ficar ou fica sozinha, certo? Por mais que ame e goste, não vai provar isso seja lá pra que for. Simplesmente fala com todas as letras: Quero ficar com você! E se a pessoa ficar, fará de tudo para alimentar sem se anular para que isso aconteça, e com toda certeza, vai fazer com que a pessoa não se anule por você. Não é isso que quer! Não! Seu querer é altruísta, por mais que no fundo deseje gritar, sabe que não funciona assim. Já diria Willian: " ...Só posso dar bons motivos para gostar de mim e esperar a vida fazer o resto…" É isso!
"Eu amo você, mas me amo demais para colocar minha vida nas suas mãos! Não posso mais me iludir achando que as pessoas vão amar como vejo o amor, posso apenas amar e amo com todo meu coração! Por isso deixo o livre, e se decidir ficar seremos muito felizes, pois eu me comprometo com o relacionamento, só não aceito ser mais um momento de entrega. Quero a entrega todos os dias com barganha. Não dá mais para consertar as pessoas e desconectar de si mesma!"
Simples assim! Aceita?
Se seu amor não consegue ultrapassar os braços de outro, você não a ama, apenas a deseja. Não quer o bem dela, quer sua presença. O seu 'amor' é puro interesse.
O amor conquista, não se conquista. Acredito na conquista, não acredito no amor pela conquista. A arte da conquista em ser conquistado é uma linguagem que poucos decifram. O amor é dado sem ser conquistado, o conquistado é que se conquistou pelo amor. Que tal mudar a perspectiva numa perfeita atenção, em vez de querer o amor do outro, seja certo dar amor ao outro.
Uma historia de amor não precisa ter grandes linhas e paginas como um livro,mas sim de momentos intensos, apaixonantes e marcantes,o tempo é indiferente seja dias semanas meses ou ano,o importante é fazer que essa história seja verdadeira e real até o seu ponto final
À todo vapor
Muito mais infeliz do que você não demonstrar o amor que sente, é saber que ele existe.
Para o meu namorado
Para o meu amor
Que vive a meu lado
e não é flor!!!
Como assim:
Não é flor?!
Está no meu jardim...Sim.
É o meu amor.
Com carinho e amor por ti
Meu amor... de flor...Joaquim...Sim.
E se eu tivesse me amado antes de esperar o amor?
E se eu tivesse aprendido lá atrás que amor não te nada haver com dor?
E se eu tivesse descoberto antes que eu sou do tamanho daquilo que entrego meu amor?
Se eu soubesse a imensidão de quem eu sou?
Teria sido feliz desde sempre, evitado dores amargas com descrições latentes
Teria sido gigante em mim para mim e enfim o mundo teria passado distante do que acreditei ser enfim, algo além de mim, quando tudo era e sempre será sobre mim!
Estamos aqui para somar, unir e trocar mas, precisamos aprender mais todos os dias “sobre mim” e assim nunca se diminuir para ser algo para algo alguém que não seja além de mim!
Parece doido torto, mas é tudo sobre mim e ti num espaço cabemos todos nós, porém, muitos querem que sejamos apenas o que querem de nós e quando nós perguntamos e sobre mim? Vemos que deixamos muito de nós e vazios feridos seguimos...
mas a vida da chance todos os dias!
Se você já se descobriu e aprendeu o tanto sobre si! Em todas as suas decisões Não se deixe escapar e se lembre sempre “é sobre mim”!
Sendo você, terá empatia para ser responsável o suficiente para ceder o que não soma, lutar pelo que acredita respeitando a si respeitará ao próximo!
Você quer o controle porque não pode imaginar que estou com você por amor. Eu amo você, meu bem. Não preciso de você. Mas amo você. Tem alguém neste planeta que ama você.
Proibição
Inseguro será afirmar qual
de nós, não tem guardado bem
dentro do peito aquele amor
dito impossível, proibido, que
se aninha dentro do coração.
Mas sempre por nós é procurado.
Quem poderá dizer, que nunca se
apaixonou por alguém, que em seu
íntimo ficou.
Amores proibidos, não sei se esse
é o nome adequado.
Pela minha maneira de ver, seria o
amor verdadeiro.
Amor este que por motivos outros
tornou-se ilícito , mas que
permanecerá aninhado, escondido,
dentro de nós falando alto; te amo,
além do infinito.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da ACILBRAS Cadeira - 681
Patrono Comendador Maestro Armando Caaruara´- Presidente
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp