Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Amor de verdade é aquele que cresce a cada segundo. É aquele que não é de um dia para o outro, é a convivência. É quando você ama os defeitos, as palavras, o jeito, o sorriso, o olhar. Quando você se sente tão completo que não pode parar de pensar o quando é maravilhoso cada momento. Amor são palavras, gestos e todo aquele blablabla..
Essa nova geração não quer saber de amor não quer saber de amar, é como alguém que tem olhos, mas tem preguiça de enxergar.
Não quero um amor daqueles de novela, os amores de novela acabam nos créditos, quero um amor daqueles da vida, que não acabam nem depois da morte.
O tempero do amor, não salga e nem adoça, ela simplesmente dá consistência nos momentos de avidez insaciável do paladar sentimental,
de quem por carências de afetos profundos tem fome!
Nenhum coração está definitivamente fechado para o amor, alguns apenas não estão abertos para que as pessoas erradas façam dele o que bem entenderem.
Nenhum sentimento é importante pra mim. O amor é apenas necessário, não importante. Pois...de alguma forma, todos nós precisamos dele e de todos os outros. Querendo ou não.
O humano é dominado pelos sentimentos, sem eles, talvez, não seria possível viver de verdade. Sem os sentimentos o mundo seria vazio. Sem sentido.
O ser humano é dependente dos sentimentos, e os sentimentos são dependentes do ser humano.
Quando se trata de amor, não há pessoa certa ou errada. Há a pessoa necessária, única que dará sentido a todo esse sentimento.
"Olhe pra mim uma vez e não precisará olhar mais e veja que no fundo dos meus olhos, o meu amor por você nunca morreu, pois ele sempre estará vivo em meus pensamentos, lembranças e sonhos pois te amarei para sempre"
Somente ao encontrar o grande amor de sua vida é que damos conta de que as drogas não fazem tão mal.
Não quero mais a sua insensatez, quero o amor que surge do nada o amor real, o amor verdadeiro, sensato e feliz.
Quando se trata com amor, o respeito é algo natural e não um dever, aí se encontra o segredo das boas afetividades!
