Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
“O amor não explica”...
O amor apenas se sente...
O amor é um sentimento que invade que chega sorrateiramente e sem pedir licença.
O amor dói...
O amor a alma corrói...
O amor é doce porem deixa um gosto amargo...
O amor é tempero é remédio, é medico e exagero...
O amor é esse sentimento que me toma..."
O Espiritismo não se arvora como uma religião, mas como um perfeito amor a todas as religiões, pelas quais tem o maior respeito.
Se tu soubesses o quão bom é amar,
Tu amarias, sem medo,
O amor não é defeito,
E amar direito é ser feliz demais,
Que o amor te traga paz no peito
E o seu efeito seja sagaz.
A felicidade é diferente
O amor não se compra, não se vende, não se empresta, o amor se conquista, se conquista de maneira diferente, espontânea, realista. O amor não pode ser mantido por flores, chocolates, declarações; flores, chocolates, e declarações é uma maneira de pedir desculpa, é uma maneira de se sair bem, é uma maneira de passar um corretivo, é um meio de socorro, é a indiferença, a incapacidade do sentimento, o mesmo e monótono meio de manter uma relação; jamais se entregue a mesma coisa, se entregue a diferença, ao futuro. Lágrimas, lágrimas são verdadeiras apenas na felicidade e na tristeza, lágrimas de emoções são momentâneas que so representam o instante.
O amor verdadeiro não bate na sua porta mais de uma vez, ele só entra em sua vida se você permitir, isso não quer dizer que você o perdeu, mas agora cabe a você procurar onde aquele amor foi parar.
Atitude, a atitude de escolher o certo é reprimida pelo medo de escolher o errado, a atitude de encarar a vida se relaciona com a felicidade diferente. Abra os olhos, escolha, encare, seja feliz.
O amor não é uma palavra fácil de pronunciar, mas muitos a utilizam quando não acham nada para se expressar, e na verdade seus pensamentos estão longe do que dizem.
AMAR?
Amar não é somente beijar
ou deixar se influenciar
por uma face bonita; (fazer amor).
Amar também é compartilhar
as dores e os problemas;
é ajudar sem ao menos esperar
um outro querer amar.
Não é bem este tipo de amor que atinge a tantos.Mas se a fonte de tudo é o amo,porque acusar de imaturo quem com pureza se assume ao dizer eu to amo.Porque certas leis e pré conceitos contra a coisa mas simples da vida,que é confessar eu ti amo.Não quero nunca que imagines que me fiz poeta para ser diferente.Sou apenas o amigo que ti vê com os olhos da alma e ti fala com o coração.Sou ainda aquele sonhador que ti abre os braços sem cansar na eterna esperança de acolher-te.
Não existe o eu amo por nós dois. Não disperdice com alguêm que não te ame um amor capaz de viver de sí mesmo, assim como quem tem fome quer comer ou como um corpo precisa de ar para viver é também quem ama, quem ama quer amor.
Você deixou de existir quando jurou Amor para outra pessoa, mesmo sabendo que dois corpos não ocupam o mesmo lugar e as vezes o Amor é singular.
Ah!
Ah! Amor vê se não demora vou dormir
Um pouco e talvez com a ajuda do tempo e meu querer eu acordarei com você nos próximos amanhecer
se eu subesse que o amor doi preferia nao sentir-o mas isso e algo que acontece naturalmente ninguem nega.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp