Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
=====Amor=====
O amor é tão belo
Não importa onde estamos
Não importa quem amamos
Homem ou mulher apenas interesse
Viajamos e amamos
Na beleza e na tristeza
Na vida ou na doença
O amor sempre existira
Ao longo da vida sempre amaremos
Ao longo da vida sempre existiremos
Ao longo da vida o amor reinara
Ao longo da vida alguém morrera
Porque sempre alguém amara
Porque sempre alguém deixara de amar
Mas no principio de tudo
Todos morrera.
Não sejamos adoradores da tradição, colocando-a por cima do amor a Deus. Sejamos adoradores de coração e não por obrigação.
Viver um amor proibido é viver como se não houvesse amanhã. Mas o que importa, se um momento de felicidade preenche uma vida inteira?
Era um amor confuso, mas era intenso e verdadeiro, mas não virou um relacionamento só existiu o sentimento.
Ao longo do tempo não existiu longos beijos ou calorosos abraços.
Não avançou para noivado ou casamento.
Tudo que existiu foram alguns momentos que ficaram naquele peito guardado. E ali como um tesouro ninguém nunca vai pegar. Aquele amor de verdade ninguém nunca terá.
Se o tempo não apagou.
Quem é você para teimar
Então este amor persiste, insiste em em te mostrar que mesmo que nada aconteça... ele nunca morrerá.
:É incrivel lembrar que existe uma dor pior que qualquer doar fisica. O amor que nao sentimos como aparece, sentimos quando somos forçados a nao sentir ele. O porquê? Eu nao sei. Mas essa dor so o tempo pode curar.
O amor…
(Nilo Ribeiro)
O amor não se explica,
a gente sente,
no coração ele fica,
na ALMA está presente
um abstrato concreto,
um doce feitiço,
uma luz de afeto,
ilumina o espírito
o verdadeiro amor
tudo absorve,
mesmo na dor
a paz ele devolve
este amor que não se ensina,
também não se justifica,
a gratidão ele confina,
a amar ele dedica
este amor genial,
mas também genioso,
perdoa o pecado capital,
deixa o dia mais gostoso,
este amor que agora poetifico,
em mim está guardado,
a você eu dedico,
pois a quero ao meu lado
o amor não tem tempo,
pratico-o sempre,
meu coração é o templo,
para que você entre…
AMOR DE PELE
Como explicar esse sentimento, quando não se tem nada em comum ou quase nada, há não ser esse, quando os dois corpos se encontram. Onde não tem palavras, apenas o toque, o olhar que diz tudo em momentos de prazer, fazendo-nos pensar por horas e dias e querendo cada vez mais, me viciando neste imenso prazer de amar.
"Ele não gosta das mesma músicas, das mesma poesias, ela não gosta de pescaria e nem das corridas de carro", mas quando nos encontramos não precisamos gostar de nada disso, porque as pernas tremulam, as mãos soam, a respiração já não fica no mesmo compasso e o desejo aumenta cada vez mais e a espera da oportunidade dos desejos entrelaçarem fica na contagem regressiva.
Não precisamos de uma hora, nem de dias, apenas aquele momento único para dizer tudo um ao outro. Esse amor de pele que tira o chão, perdendo a noção de tempo e raciocínio, neste momento não precisamos de palavras pois o corpo fala o que a boca não consegue dizer.
Quero mais, quero mais, quero mais!
Um amor substituído por causa de vacilos, nunca será um amor verdadeiro, aprendemos a amar, mas não se esqueça que amor sempre vai prevalecer aquele que um dia te fez sofrer, o amor não é só felicidade muito menos um poço de tristeza, mas amor é a prova viva que todos nos podemos perdoar, mesmo que seja difícil.
"A graça não se encontra em ter uma pessoa, mas sim ser de outra pessoa, amor não é posse, amor é complemento, é estar com alguém porque não existe outro lugar que desejamos estar."
Cada dia que Deus nos dá, é uma oportunidade de fazermos quem nos ama mais feliz, o amor não esta no dinheiro, na beleza, no consumo ou em bens, o amor esta no ato de respeitar e no desejo de estar junto por toda a vida, o amor esta no ato de se renunciar para amar o outro sem preço, sem demandas.
O amor é a energia mais pura e vibrante do universo, não é um sentimento, mas o espaço da consciência pura que pulsa dentro de cada ser em harmonia com o todo...
