Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 757260 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Não importa onde estivermos, o céu sobre nós é o mesmo...
Então por que não acreditar em um amor que é tão maior que esse céu?

Inserida por MatheusDCastro

Pra quê fingir, dizer que não houve amor, usando as terceiras intenções e cercando respostas que viviam como segredos trancados em um sentimento surdo de amor calado;
Sentimento breve, ninguém perdoa sem um olhar carente que se transforma em vida perigosa;
Corre todos os perigos transpondo a imensidão de um coração que não permite viver da ilusão;

Inserida por JULIOAUKAY

Mas então, se ela te amar pelo menos um terço do que eu te amo. Amor não lhe faltará.

Inserida por sweetclementine

A maior prova de amor, não está naquela declaração perfeita. A maior prova de amor, se faz diariamente. A maior prova de amor, é aquela que se faz todos os dias, e não apenas na fala. A maior prova de amor está em atitudes, e em muitas vezes, mais simples do que você imagina.

Inserida por haloana

No amor, você prova o que sente por outra pessoa. Não precisa ser recíproco, mas, se for, é uma das coisas mais importantes, maravilhosas e especiais que existe.

Inserida por haloana

E quando eu achar que estou demonstrando o meu amor por você, me diga, assim me afastarei para não te magoar tanto

Inserida por PierreGeorge

Acontece que depois de amar um amor estranho, pequeno, errado e torto. Eu não quero me prender a nada, a nenhum lugar, a ninguém, tá me entendendo?

Inserida por LeilaCardoso

O amor não fere, pessoas ferem usando o nome dele.

Inserida por 1100Ross

O amor é a coisa mais sem lógica que existe. A não-lógica se encaixa nos critérios do amor

Inserida por romulofelipe

Quando você estiver na mesma fase que eu, não acredite no amor, esqueça tudo o que já te falaram, esqueça os livros sobre sentimentalismo barato,a maioria das coisas sobre o amor são faladas e escritas por pessoas que nem sabem o que realmente significa, são pessoas que só aprenderam a soletrar e nada mais,é tudo mentira, e mentira tem perna curta e você acaba tropeçando no próprio cadarço,o amor é o agente que te dá corda pra você se enforcar,é veneno que te mata aos poucos, você não precisa de um amor que quando acaba te deixa devastada como uma cidade que foi atingida por um furacão,você não precisa de um amor que te dá uma tarde de verão e depois o mesmo te joga um balde de água fria à -23°, você não precisa de um amor que ligue as luzes só pra você ficar encantada e depois puxa os fios da tomada,o único amor que precisa é de amor próprio e depois pode se dar o luxo de pensar em sentir esse amor que tanto dizem por ai,o que você precisa é de uma dose de amor próprio com muito desapego, substitua o gelo por frieza é mais forte, suspenda o limão e sal e peça humor e ironia e veja como a vida fica bem mais divertida e quando o garçom vier retirar os copos coloque na bandeja sua vergonha, e não esqueça de pedir pra tocarem Bad to the bone, suba na mesa se preciso, divirta-se e lembre-se de que ninguém precisa de ninguém.

Inserida por asvezesbruna

Definitivamente, sofrer por amor não é minha sina. Se deu certoo, ótimo. Se não deu, paciência. Não era pra ser!

Inserida por Marlice91

Se o amor for verdadeiro o dinheiro realmente não importa, mas, um amor verdadeiro, algo que acredito que nenhum de nós tenha sentido ainda. (...)

Inserida por ericomacri

Dizem que o meu amor é da boca pra fora
Mas o meu sentimento não nasceu agora (...)

Inserida por ericomacri

Não há chuva que não toque o chão, e não há sol que não traga luz. Assim como não há amor que não machuque.

Inserida por pamelamerces

No amor nao há preparação há emoção.

Inserida por Paulo100

Um bom dia não começa com o Sol. Um bom dia começa com Amor.

Inserida por davilopes

O amor de verdade encontramos todos dias,mas nao o reconhecemos,disprezamos e ate falamos dele.

Inserida por Felxmass

O Pior sentimento que se pode ter na vida ,não é o amor não correspondido,o ódio,o desprezo. O pior é não ter nenhum sentimento

Inserida por samyjepp

Do que adianta falar que: É mais fácil amar que ser amado? Se não somos capazes de aceitar o amor como ele vem e se não vamos ficar esperando para sempre quem nunca vai chegar??

Inserida por YaraLAlencar

Não quero uma paixão
quero um amor.
A paixão simplesmente passa
e o amor se eterniza.

Inserida por marcussouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp