Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 757202 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

E quando eu parecer boba, promete que não vai me achar boba? Ah por que o amor tem lá dessas coisas mesmo.. Talvez eu seja mesmo romântica demais, afinal quem é que para pra olhar as estrelas e a lua hoje em dia em plena madrugada?

Inserida por sarahcastello

Se um dia te disserem que o amor faz sofrer, que o amor não presta, que o amor só faz sofrer e não te traz benefícios nenhuns...não os censures! Eles apenas não sabem o que é realmente o verdadeiro amor...aquele amor que te dá muita alegria, que te faz desesperar se a pessoa que amamos não está por perto, que nos mete um brilho nos olhos que é muito dificilmente apagável...é um conjunto de sensações, de emoções, de desejos, de sentimentos profundos, que te traz um sorriso sincero aos lábios...e uma alegria profunda .

Inserida por JonatasFagundes

Do Meu Quere

Queria que a vida fosse assim simples como a cor azul
Queria que o amor não tivesse cor, nem tão pouco o vermelho.
Queria o coração batendo, seja na alegria ou na falta que ela faz.
Queria que olhasse esse tempo perdido e que não perdesse mais
Queria aquela suave melodia na controvérsia de um grito de alegria
E no quere dessa vida, tão cheia e vazia.
Queria você.

Inserida por Jhosue

Não me veja como um displicente para com o amor, pois não lamento o menor dos erros que se mostre com a dor;
Sinta um jeito menos doloroso para a conclusão de suas escolhas e não caia em desuso para que seu coração não dê tantas voltas;
Suas escolhas estão decadentes para a confusão do seu próprio coração e para deixar que os meus sentimentos invadam seu ser enfeitando teu chão;

Inserida por JULIOAUKAY

Você me cansa. A verdade é essa: em meio a tanto amor, há um enorme cansaço. E não um cansaço bom, não um cansaço que se tem ao se exaurir em fazer algo pelo que se acredita, mas um cansaço sem propósito algum. Um cansaço da própria falta de propósito. O cansaço que a gente sente ao chegar no mesmo trabalho que não ama mas está há 50 anos. Não por eu não amar você, mas por eu não saber suportar essa superficialidade na qual você se propõe a ser algo pra mim. Me desculpa dizer, eu sei que isso não é coisa que se diga, mas você me cansa demais. E não o cansaço costumeiro de se surgir, mas um cansaço sufocante. Um cansaço do quanto você é só isso e basta, mesmo sendo tanto. Na realidade, um cansaço do quanto a gente é só isso e basta, mesmo podendo ser tanto. Eu não sei ser só isso. Não basta. E me cansa. Me desculpa ser assim, tão direta, inconveniente e nada poética, mas é que eu estou cansada.

Inserida por barbaramelucci

Não acredito no homem, acredito no amor.

Inserida por taysisrocha

-Sabe o quê eu acho lindo em você?
-Não,meu amor.Me fala?
-Eu acho lindo esse seu sorriso!
-(Surpreso fala) Ah amor,e você sabe qual a razão dele?
-Não amor.
-Só existe ele,por que você existe e está respirando,só existe ele porque eu sei que você está bem,só existe ele,por que eu sei que você está feliz,eu vivo por você,se acontecer algo com você um dia acho que me mato,você é a razão a minha existência,se não existe mas você,não existe mas:EU!
(SILÊNCIO)
(SUSPIRO FUNDO)
os dois ao mesmo tempo falam:
-EU TE AMO
(Beijo)

Inserida por anajulialeao

Amor! não se faz somente palavra que saem da minha boca para te conquistar;
Por tanto queria que você soubesse o quanto te amo em verdades que nasceram no meu coração;
Como eu tenho as plenas certezas de que sou amado também, nas mesmas proporções que sinto;
Gostaria de ver suas atitudes para que vigorasse o nosso amor que tanto evolui a cada dia;
Pois tudo que eu quero que você faça para tornar o meu sonho real é me amar com o seu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Não me basta um amor SÓ de palavras.
Palavras não acolhem meu riso
Não recolhem minhas lágrimas.
Eu quero o lábio sábio que me aquece,
Que de mim não se esquece
No meio da madrugada.

Inserida por MirianMarclay

Eu já não acreditava mais no amor até Deus te colocar na minha vida.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

A energia não se resume a estar vivo e fazer coisas, e sim a felicidade, o amor e a alegria.

Inserida por atahualpabassan

"Ela esperava o amor de quem não sabia amar."

Inserida por biancavasconcelos

"Amar não é fácil, se fosse Jesus não teria morrido numa cruz por amor a humanidade"

Inserida por CyntiaRibeiro

Não chore por quem não te ama, e sim sorri pelo amor que você tem.

Inserida por palomapereira

Ter um coração bobo não é ser dramático. É saber que sem amor o mundo não presta.

Inserida por FraseandoAVida

Amor, quem nunca amou ninguém?
Esse sentimento é inexplicável, mas quando ele não é correspondido, ele machuca e muito, parece que tudo acabou que a vida não tem mais sentido, que a própria existência já não tem mais valor, pensamos em cometer loucuras...
E por ter sofrido uma vez por amar alguém, passamos a ser mais frios com novas pessoas, por mais que estejamos interessados no outro, sempre do passado voltamos a lembrar, e o medo de errar novamente nos deixa inseguros, e a confiança no outro tornasse mais difícil.
Coração diz:
- de uma chance, pode ser que dessa vez de certo!
Mas a razão diz:
- cuidado, da última vez o seu coração se deu mal! Não se entregue, não seja burro (a) de errar de novo.

Inserida por katieli

"O amor é como a musica você não pode ver mais pode sentir, então sinta a canção e deixe que ela tome conta do seu coração"

12/07/12

Inserida por LeandroFagundes

"Não pense nem por um segundo que eu não aprendi a viver sem você, Amor é uma coisa, costume é outra totalmente distinta."

(Carol Oliveira)

Inserida por CarollyneDayane

Eu cheguei a pensar que o amor, não existia. Agora só existe amor, em meus pensamentos!

Inserida por Ursklein

O amor é cego porque o homem ama com os olhos e não com o coração.

Inserida por Samupedro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp