Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Amor eterno : DEUS !
Por isso princesa não se engane com qualquer um por ai pois mesmo que seja um mar de rosas um dia os espinhos cresce .
Longe de mim querer tirar o encanto do amor humano , eu apenas sou realista .
Da vida não levo nada além dos atos de amor que fiz. Posso ter feito coisas grandiosas, mas se nelas não tiver depositado amor e caridade, foi tudo em vão.
Muita gente reclama de que está faltando amor. Nascemos com uma fonte infinita de amor, então, não sejam tolos.Não falta amor, falta amar.
Inicio, meio e fim. (Nossa história de amor!)
A princípio eu não dava muita importância, imaginava ser somente um caso passageiro. Mas você foi me conquistando, foi despertando em mim o melhor e maior sentimento. O tal do AMOR! Pois é, você despertou isso em mim e a partir de então, eu me apaixonava cada dia mais por você, meu amor só fazia aumentar, a vontade de te ter pra mim era cada vez maior, eu fazia planos pra nós dois e imaginava um futuro a dois, recheado de muita felicidade.
As dificuldades foram surgindo e ainda assim, com tantos motivos pra te deixar, eu nunca o fiz. Pelo contrário, procurava fazer sempre de tudo pra estarmos bem, pra te fazer feliz, te amando sempre mais, sendo atenciosa, respeitando-te, dando o melhor de mim pra você e lutando por nós. Lutei contra tudo e todos; Afastei-me de quem não queria nosso bem e no final das contas, adivinha o que acontece? Você me deixa! Sim, isso mesmo. Você vai embora, depois de ter despertado tamanho sentimento em mim, e me deixa aqui.
Ainda assim, demonstra sentir o mesmo por mim, ainda que do seu jeito, estranho e ao mesmo tempo verdadeiro! Ainda separados, os ciúmes tomam conta, o sentimento de perda fala mais alto, a saudade aperta, o coração sofre e a vontade de te ter de novo surge, mas então... Conflitos vêm à tona e nada posso fazer sozinha, pois quando um não quer, dois não brigam. Mas a vida é assim... Essa é a lei da vida. Essa é a lei do amor! Onde sempre sai alguém machucado. Pena que mais uma vez fui eu! Você despertou em mim, algo que não pode suprir. A verdade é que eu ainda te amo, mas que por escolha sua esse amor agora será subentendido, passará a ficar escondido, congelado quem sabe?!
Viverei minha vida, irei à busca da minha felicidade de volta. Ficarei a espera de alguém que me faça tão feliz quanto você me fez, ou até mais ainda, quem sabe?! A vida continua e eu também hei de continuar a viver. Foi ótimo enquanto durou, foi lindo o nosso amor. Mas que pena que acabou! Foi eterno enquanto ainda vivo, durou pouco, mas o suficiente pra tornar inesquecível, pois cada momento ficará pra sempre guardado em minha memória!
Só desejo que você seja imensamente feliz, com quem quer que seja. Que essa pessoa possa te amar tanto quanto eu te amei ou ainda mais. E que você não desperte um sentimento tão lindo quanto esse que eu tenho por você, por uma pessoa que você não será capaz de correspondê-lo!
“Cuidado para não se iludir com um cara que te chama de linda, anjo, amor. Talvez ele tenha simplesmente esquecido seu nome.”
Não somos seres comuns aprendendo a se aperfeiçoar no amor; somos seres de luz, filhos do amor de Deus, lutando para que as coisas torpes deste mundo vil não enfraqueça a força do nosso amor.
Quantas pessoas declaram um amor que não existe e quantas outras não enxergam um amor que não pode ser expresso por palavras...
''O pior, não é o coração acreditar no amor quando a mente diz que não, é saber que quem controla o coração é a mente, e até ela se contradiz diante de fatos que logicamente não tem explicação.''
'' Amor? A palavra eu conheço e ouço quase todos os dias.
O significado? Bom, este já não existe faz tempo.''
Quando eu te disse que era pra sempre, é pra sempre, meu amor, meu coração é seu pra sempre, eu não tenho medo, eu quero mesmo é ser feliz, ser feliz com você, não vou pensar em consequências, pois com você isso não existe, só segurança, amor, e carinho, quando eu me apaixonei por você eu já sabia que era pra sempre.
Amor, Não Existe Se Voce Não Tiver Dinheiro,Casa,Carro
Se For Feio Intão Numca Vai Ter Um Amor _(|)_
Um amor nem sempre é amor.
Um amor todo mundo quer!
E nessa vida, quem não dá amor, também não colhe amor!
E se é amor, atestamos que receberá também amor!
Amor é porta, é ponte e fonte!
Amor não é apenas contentamento!
Amor é realidade, isso eu sei!
Amor é porta com maçaneta que muitas vezes existe só para quem está dentro!
Assim, só você escolherá para quem abrir.
Assim, só você deverá filtrar o que é "toc- toc" ou "tum-tum-tum e tum"!
Não procure entender o amor e nem tão pouco a loucura, ambos andam juntos. Quando a loucura descobriu que amor era cego, ela passou a acompanha-lo de braços dados, não somente para atravessar um caminho, mas a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp