Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
(...) "Mesmo que o amor fuja de qualquer explicação e eu não tenha palavras ou explicações, você me traduz..."
Não me faça mudar de ideia sobre o que sinto por você. É amor, eu sei. Contudo, me mostre que é para sempre também. A minha atitude depende da sua, não se esqueça que nasci para ser de uma pessoa só, gostaria que fosse você. Eu sinceramente não entendo o motivo das pessoas rejeitarem tanto o amor, jogarem fora como se fosse lixo. sem elas mesmas saberem o motivo, dizem estarem cansadas. Eu só sei que o meu motivo é você, desde que passei a lhe amar, minha razão passou a ser você.
O amor é tão simples que se torna complexo, não é para ser entendido, apenas um sentimento para ser compartilhado, apreciado, vivido.
a verdade, é que vocês, que dizem não acreditar no amor, que afirmam que nunca vão se apaixonar, alegam que o amor não existe.
vocês são todos uns mentirosos!!!
vocês têm medo, medo de se apegar a alguma pessoa e depois perdê-la, medo que quem você quer por perto se distâncie pelo simples fato de você esclarecer o que sente, vocês sabem, melhor que qualquer um que o amor existe, mas temem sentí-lo e vivê-lo e por esse motivo acabam perdendo a chance de serem realmente felizes.
aquilo que a coragem conquista, o medo perde.
Morre lentamente aquele que faz da palavra amor apenas uma dissílaba
Não aprendeu a conjugar o verbo perdoar.
Se apropria dos bons adjetivos, sem os merecer.
Não sabe o significado de liderança, faz uso do autoritarismo.
Humilha os necessitados, recusando-se a partilhar o pão.
Morre lentamente aqueles que passam pela vida sem cultivar flores, pois são apenas ervas daninhas.....
Qual seu nome? amor
E o que você faz? amo
Todo mundo? Não
Quem? Você
E onde mora? dentro de seu coração
E quando posso te ver? Abra os olhos
Toc toc...
quem bate?
é o amor
tenho medo de abrir e me machucar
mas se não abrir não me veras
mas já passei por tudo isso e sofri
vc quem sabe, vou embora e não sei se baterei em sua porta novamente
tudo bem, eu abro se me der uma prova que és verdadeiro
impossível pra saber isso, terás que abrir a porta para mim e deixar eu entrar no seu coração
pode passar amanha?
Não ,,,eu somente passo uma vez, dificilmente eu retorno, ou você abre suas portas para mim, e me conhece, ou então ficara preso no seu desamor
E se Jesus não fosse Jesus?
E se fosse apenas um irmão comum que queria pregar o amor de Deus e fosse martirizado por isso?
Você o amaria?
Você pregaria seus ensinamentos até hoje?
Se não me engano, seu principal ensinamento foi "Amai-vos uns aos outros". Está fazendo isso?
João 15:12
Não seja hipócrita de dizer que sim!
E aquele irmão que julgastes sem conhecê-lo, ou até conhecendo-o?
E daquela vez que desejastes o mal ao irmão?
Que tivestes inveja?
Pois é, você o xingou, ofendeu, lembra?
Já pediu perdão?
Para Cristo você pede perdão o tempo inteiro, e para o irmão?
Tiago 5:16
Não quis nada da vida além de um amor
Pra amar e cuidar
Mas não cuidar somente
Amar por ser amada também!
Sentir a vida brotar sem perder a fé de amar
Mas o amor era mentira
Uma mentira se iludia em si mesmo.
O respeito era fachada da humilhação.
E então percebi que
Eu ainda não conhecia o amor
Eu não conheço o amor !.
Porque o amor não mente
Não trai não humilha
Eu então me decepcionei
E mais uma vez eu percebi o amor onde está eu não o encontrei.!!!?
Benedita Francisca Vieira Belentani
Não vale uma molécula de glicose aborrecer-se com quem não se levaria, por amizade, amor, coleguismo ou existência humana, para a eternidade. A razão, às vezes, deve ser efetiva e formal, mas sem sentimentos.
Passou tão rápido que não deu tempo deixar alguma dor ou resquício de amor, apenas uma lembrança de um momento bom, no tom, em meio a tantos outros. Pra quê marcas profundas se basta sentir que o tempo transcorre macio enquanto o toque dos seus lábios ressurge em pensamentos arteiros?
"Quando o nosso amor-próprio está saudavelmente em dia, não aceitamos nenhum tipo de sentimento que seja inferior ao que sentimos por nós mesmos, pois um patamar respeitável que acabe sendo atingido faz com que não nos permitemos implorar por migalhas; assim, não vamos querer do outro o que ele não vá sentir por nós. De fato, quando nos bastamos, entendemos que não precisamos da outra metade, pois já somos totalmente inteiros. Precisamos mesmo é de alguém para somar sonhos, desejos, dividir uma vida em comum juntos. Bem como, se ambos desejarem, de comum acordo, compartilhar seus "excessos", que tornam uma relação bem intensa ao ser vivida! Portanto, olhe para si, ame-se, cuide do seu interior e exterior, aprenda também a aceitar suas imperfeições - já que ninguém é perfeito, enfim - e assim estará pronto para amar alguém de verdade, de forma justa, sem obrigar o outro a preencher seus vazios. Se for para viver um amor, que seja simplesmente por amar - também - um outro alguém e não por alguma intenção (frustração?) camuflada, que você 'vende' para si e para o outro que seja puramente amor. Seja sempre sincero com seus sentimentos e de forma mais serena e madura, compreenda-os melhor, e tudo fluirá de forma espontânea e verdadeira. E é isso que realmente objetivamos na vida, um amor digno... ou será que não?"
"Se o que você sente é amor, então arrisque-se. Não temos o controle total dos nossos sentimentos, apesar do coração indicar sempre sinais de que é aquela pessoa que ele quer, seja por afinidades que os unem de uma forma inexplicável, seja pelas demonstrações de carinho, respeito, amor... E por que não pelas diferenças? Já que o amor ensina aceitá-las, a tornar sua cabeça mais aberta para o novo, para novas experiências, e/ou ter tolerância por uma parte da vida do outro em que você não precisa necessariamente pertencer, a não ser quando for para apoiá-lo. Não tenha medo de viver seus sentimentos, faz parte da vida - e do amor - tornar-se vulnerável. O seu sentir é mais autêntico quando você o assume com coragem, mesmo sem nenhuma explicação lógica para tal. Não podemos ficar trancados eternamente no nosso mundinho particular, achando que só assim estaremos protegidos das decepções. Só de não viver, por si só, já uma (grande) decepção! Se vai dar certo, só Deus para saber, e o tempo para dizer, mas viva intensamente e não se arrependa de absolutamente nada. Invista sempre naquilo que acredita que vá acrescentar ainda mais para sua felicidade: sem orgulho, sem ignorar os sinais... O amor não pode ter limitações, então permita que ele tenha voos altos, e deixe-o livre para que a hora certa do pouso aconteça, e assim se faça, com total liberdade, uma incrível história de amor!"
"Não sei se é fome ou tristeza
Se é dor de estômago ou dor de amor
Vivo então na incerteza
Dessa sim tenho certeza
Não pergunte, por favor
Nem tente entender
Só me sirva mais um café
Que seja bem forte e bem doce
Daqueles como se fosse
Fruta tirada do pé (...)"
Não são cadeados que prendem um amor, mas a liberdade de ir quando quiser, para decidir ficar por querer...
