Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
As vezes acredito que seja amor, as vezes sinto que não foi nada além de uma volta as antigas encarnações.
O amor e o ódio são ingredientes antagônicos na receita que chamamos felicidade. Um sem o outro não subsiste, tal qual a luz e a escuridão. Só reconhecemos a plenitude da luz quando experimentamos as profundezas da escuridão
Somente duas coisas tem realmente valor nesta vida,
Amar e Pensar,
Se não tiver amor, Pense muito, seja sábio,
Agora se tiver amor, não pense muito,
Apenas AME, pois no fim os destinos serão os mesmos.
Vivemos sempre em busca de algo,o amor não bate na porta de ninguem, alguem sempre vai busca-lo, sei que não sou o melhor, sei que não sou perfeito, mais sei que você com certeza é o amor da minha vida, parei, imaginei, o quanto seriamos felizes juntos, todos os segundos, minutos, horas, dias, enfim, enquanto estivessemos vivos. A todo momento não paro de pensar em você, não tem outra explicação, é o amor que tomou conta de mim e com certeza, permanecerá, e se um dia a chama do amor apagar, não se preoucupe, ele renascerá como a fenix...Nosso amor é como o tempo, apesar das secas, tempestades, furacões, ele sempre volta a ser magnifico e maravilhoso.
''Não seja ébrio de orgulho, de arrogância. Seja repleto de amor, de paz, de simplicidade. Não deixe o mal fazer morada em seu coração.''
O fato de termos alguém para chamar de amor não significa estar amando ou estar sendo amado. Até um homem, mesmo tendo os olhos, pode não estar enxergando nada.
Às vezes penso que só amor não é o bastante para sermos felizes. Penso que é necessário ter maturidade para encara-lo de frente e aceita-lo do jeito que ele é, sofredor!
Meu amor,
Tenho tantas flores para te oferecer.
Tantas que as não consigo contar
Só as consigo ver
Nos campos junto ao mar
Tantas que as não consigo apanhar
Por isso te ofereço a Primavera
E o céu para pintares
Por isso te ofereço o luar
Para podermos sonhar
Por isso te ofereço as estrelas
Para podermos viajar
Em cada noite de amor
Meu amor!
E quando o céu derramar
Lágrimas ao entardecer
Estarei na areia da praia
Para não me veres sofrer
Para não me veres chorar
Mas voltarei num outro sonho
Com outras flores singelas
Espera por mim ao amanhecer
Regressarei junto com o sol
Com as flores numa mão
E na outra o coração.
Tudo muda um dia! Consegui finalmente que o amor que eu sentia, não era amor, nunca foi, até amar verdadeiramente. Vi que o que eu senti foi uma paixão de adolescente, nada mais.
“O amor se revela quando a crise chega, quando a dor não permite mais passeios, nem viagens, quando o dinheiro se torna escasso e quando a morte leva as esperanças pra debaixo do tapete mas ainda assim você não se ver com ninguém mais além dele. O amor se revela quando agente não encontra justificativas plausíveis para ele existir, ele simplesmente existe!”
“E quando se ama alguém que tem um amor que lhe completa? Que já não lhe falta mais nada? Que você não pode nem dizer que ela não o merece porque sim! Ela o merece! Eles nasceram um para o outro, são felizes e se amam!
Ele casou, ele vai ser pai, ele viajou pra fazer uma segunda lua de mel, o filho deles é lindo e tem o sorriso dela, você vê suas fotos nos perfis da Internet e percebe que não lhe falta nada, e você chora, sente vergonha de si mesma por desejar o fim de um amor tão bonito...”
