Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Se o amor for grande
a espera não será eterna,
e se o querer ficar junto
for maior do que tudo,
nada nesse mundo
vai impedir nosso encontro,
e se existirem obstáculos
se você realmente quiser, contornaremos,
e se o desejo de ser feliz
for maior do que o medo de tentar,
com certeza ficaremos mais próximos
e sentiremos medo juntos,
e se alguém vier te prometendo
mais do que posso te dar,
reveja seus conceitos,
por que não tenho nada
além do amor mais puro e sincero a te oferecer,
só te ofereço o possível
por o que impossível eu já consegui,
ter ao menos a sua atenção.
A psicologia do “amor” e da “auto-ajuda” nega o não que é a própria essência da existência de quem o nega.
Eu te amo do tamanho do meu amor por você. Porque não existe unidade de medida capaz de medir. Porque não há objeto de tamanho similar. (Dedicada:Leonardo Samôr)
O pecado atrai
Não te quero por amor, porque sabemos que eu nunca senti isso ,Nem mais por paixão, ela ja acabou faz tempo . Aliás .. se ela existiu .
Te quero por pura Vaidade e isso me deixa louca .
Fiz coisas que nunca deveria ter feito , estou sempre errando...
Não sei porque isso aconteçe . eu não sei se é pelo fato de eu ser sozinha, ou
se é pelos problemas do dia-a-dia .
Queria muito poder saber o que estar aconteçendo comigo , mais eu não consigo .
quanto mais eu procuro me entender , mais acabo me complicando .
Fico cada vez mais preocupada com essas coisas, no fim eu não quero ver
nem eu e nem você sofrendo .
Como eu sou fraca !
O amor é lindo! E só.
Só porque acontece dentro
Só porque não depende de muito incentivo
Só porque sobrevive a tudo
Só porque só o amor é capaz de confortar
Só porque mesmo aprisionado no peito
Sua natureza é libertar
Mas não confunda o amor com desejo
Sempre que falo de amor
Eu penso nas mais variadas formas de amar
Que seja ódio, que seja amor, afeto, momento, minuto, segundo, semanas... Odeio o fato de não estar aqui. Odiaria mais ainda se tivesse. Odeio o aperto que sinto agora. Odeio o palpitar descompassado, odeio o arder do meu coração machucado...
Me odeio por não ter fechado os meus olhos para os seus.
Chamada a cobrar
A distância aumenta a dor e a saudade, mas não diminui o amor. Se o meu coração fizer uma ligação a cobrar, você atende?
Você me deixa confuso.
Não sei se seu amor é verdadeiro.
Não sei se você realmente me quer.
Ou apenas quer brincar comigo como fez com os outros,
mas além disso eu não consigo não dizer que Te Amo.
Amizade(...)
Amizade é aquilo que a distância não separa & que o tempo nãao acaba o amor
Amigo é aquele que te dar um abraço & chora com voce pra tentar aminsar sua dor;
Amizade é aquilo que o vento não sepera & que a chuva não derrete
Amigo é aquele, que na sua hora mais dificil ele nunca te esquece;
Amizade é aquilo que um desentendimento abala, mas não termina o senimento
Amigo é aquele, que sente quando voce sofre & quer tá com voce independente do momento;
Amizade é aquilo que nos trás esperanças nas horas dificeis & nos da força pra vencer
Amigo é aquele, que pode perder tudo na vida menos você;
Amizaade é aquilo que te leva a crer, que Deus existe,
Amigo é aquele, quee de voce nãao desiste;
Amizaade é aquilo que vem do alto, & pra nós ér uma luz;
Amigo de verdade é aquele que sofreu por nós, o nome dele é JESUS... To Be Continueed!
J.Gomes
Não sei como tudo chegou ao fim,sera que falto amor? não,não . Foi tanto amor de mim,que acho que o que fazia de estarmos juntos era justamente o meu amor,e de voce a falta dele por mim . Agora sei que amor houve,mas so de mim .
Eu não ligo pro que os outros falam, me arrependo só do que não fiz... Nesses casos de amor o coração é quem diz.
Esperei você por tanto tempo que hoje, não espero mais ninguém. Estou esgotada. Esgotada de amor, esgotada de quantas vidas eu consegui viver em tão pouco tempo. Estou tão cansada. Estou tão vazia que não sei como posso mudar essa história toda. Não sinto mais aquela emoção, não sinto mais nada e é estranho isso.
Amor não é sobre ”A culpa é sua” mas sim ”Me desculpe”. Não é ”Onde está você?”, mas ”Estou aqui”. Não é ”Como você pôde?” mas ”Eu entendo”. Não é ”Eu gostaria que estivesse”, mas ”Obrigado por estar aqui”.
"Deusa”
Oh! Minha “Deusa”
Da imaginação mais profunda
Se tu não foste amor perfeito,
Terias durado para sempre.
Oh! Tempo tão imenso
tão pouco para durar
E muito para se sentir.
Dias e meses apenas isso,
O suficiente para entrar para história;
Do amor sem fim e do beijo mais intenso
A falta de ar? Não me importavas mais
Pois se o peixe morre pela boca,
Viveria feliz pelo seu céu sabor.
Oh! Sentimento de corpo e alma,
Pois eis tu, simplesmente amor eterno.
ai ai, O amor. não é que nem uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas não, é algo que todos nós deveríamos sentir! Seja lá qual for a intensidade, qual nome o deem a ele, amar, gostar, se apaixonar, que seja qualquer um! amor platônico ou não, amor de verão ou não, amor de criança ou não, amor inocente ou não, amar ou gostar, o importante é quando algum sentimento existe por outro alguém. quem ama ou quem gosta de alguem, cuida, como se fosse seu, dá carinho, amor, atenção, se preocupa, apóia, incentiva, ajuda, briga se for preciso pra que seja feito o certo, enfim, é a parte que falta pra me completar, vão existir pessoas que me farão felizes por pouco ou muito tempo, pessoas que me magoarão facilmente ou dificilmente, o amor é assim. Uma troca de experiências, voce aprende, cresce, amadurece, magoa, é magoado, mas é feliz e também amado. nunca se esqueça de ser fiel e sincero, mas nunca se esqueça, mesmo que a sinceridade seja dita por uma boa causa, assim como qualquer coisa dita por nós, qualquer palavra, magoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp