Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Carta à Olga n°2
Porque choras, menina?
O sol nem bem se pôs no japão
Pode ainda em breve aquecer suas ideias
Posso ainda dizer, se me permites
Que tu é quem renega o que dizes teu coração
E qual touro em torneio
Tu tens chifrado o teu próprio destino
Óh pobre menina,
Não te rotules , que este rotulo
É quem te finda.
Tô orando é por mim, que tenho mil problemas e ainda sou obrigada a conviver com gente falsa todos os dias.
PRECISO MUITO DE UM TRABALHO FORMAL - ATÉ MESMO DE DIGITADOR, AINDA QUE SEJA PROGRAMADOR EM HTML E FLASH, ALÉM DE DESIGNER GRÁFICO COM SÓLIDA FORMAÇÃO PELA SEVEN COMPUTAÇÃO GRÁFICA, ONDE CURSEI COMPUTAÇÃO GRÁFICA POR MAIS DE TRÊS ANOS. TENHO 28 ANOS.
Fecho meus olhos,respiro fundo e ainda posso sentir seu cheiro,fico pensando em tudo que vivi...
e em como teria sido bom se tivesse sido com você.
Infelizmente os mendigos, ainda existem sobrevivendo de migalhas. O egoismo se alastrou tanto que queremos fazer o amor sobreviver de migalhas também , dizem que o amor tudo suporta, mas como qualquer ser vivo não coexiste se não houver alimento, esse sentimento que nos faz suspirar, murchara num beco escuro chamado narcisismo...
As lembranças que tenho de ti, se tornaram uma mistura de felicidade e dor, ainda lembro de cada detalhe, que por mais insignificante que pudesse ser, se tornou tão grandioso, porque foi contigo, foi ao seu lado.
Seria muito estranho eu te escrever. Seria ainda mais estranho se você entendesse tudo o que eu tenho a falar.
Acontece que você ao menos consegue imaginar o quanto eu carrego de ti, o quanto o fardo é grande e pesado. O quanto eu estou prestes a explodir todas as palavras que um dia eu calei dentro de mim.
Eu não queria admitir, se dependesse de mim, esse sentimento morreria comigo, em segredo. Mas, te amar, além de tudo, me tirou a paz. E sem ela eu estou morrendo. Por isso eu preciso, como um sedento precisa de água, desabafar.
Eu sinto raiva, raiva por te querer desde a primeira vez que a vi. Raiva, por me permitir ser teu desde o primeiro beijo.
Eu juro que tentei te esquecer, tentei ser apenas mais um amigo. Mas em vez de esquecer eu quis te conhecer. Tuas qualidades me fascinavam, mas eram teus defeitos que me atraiam para ti. E tudo que existia em mim foi crescendo, crescendo, crescendo de tal forma que eu não pude mais conter. A cada sorriso meu eu dizia: “Me faz ser teu, por favor”. Meus olhares, quase como gritos de desespero, diziam que eu te queria, que você talvez fosse minha última chance de ser feliz. Mas, tudo que eu pude fazer foi encolher-me, esconder-me debaixo das cobertas. Porque tive medo do grande mostro que te amar significava. Eu tive o mesmo medo que uma criança tem do escuro.
Eu queria teu cheiro de cigarro.
Eu queria teu gosto amargo de cerveja quente.
Eu queria teus mistérios.
Eu te quis como ninguém jamais quis. E ainda quero.
Mas, amar minha querida, requer coragem também. E toda minha coragem não foi o suficiente. Por isso eu fugi, pra ver se assim conseguiria te tirar das minhas emoções.
Eu corria pra longe… corria de costas… olhando pra trás…
Por ti eu deixei tudo o que eu mais amava. Você não sabe o que esse tudo significa pra mim. Esse tudo que eu deixei sem hesitar pra tentar te esquecer. E pra minha falta de sorte, acabei por lembrar mais.
Hoje, eu aprendi que ninguém morre de amor, e sim pela falta que ele faz. E, Meudeus, como a tua ausência me consome!
Aprendi também que a pior morte é quando ela só acontece por dentro. E internamente, minha querida, eu já estou em estado de putrefação.
Nada justifica um erro, ainda mais quando ele é pensado.
Mas se através disso surge uma possibilidade de mudança, é necessário mudar sem pensar!
Essa noite eu dormirei com a janela aberta, ainda que o tempo esteja cinza e triste, melhor vagar com o olhar inerte a buscar tua face no infinito do que adormecer no frio e no escuro.
Eu gostaria de fixar moradia em qualquer lugar onde o pensar ainda é visto como um ato de clareza e intenção de continuar a infindável busca pelo melhor da Humanidade.
Metade da minha vida já ficou para trás. Gostaria de saber se no que dela resta, ainda vou ter a chance de encontrar o amor...
