Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 774044 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Quando sentimos ódio, rancor, mágoa de alguém, significa que ainda resta algum sentimento pela pessoa, nem que não seja tão bom !
Mais quando o sentimento é 'nada', é tão triste .
Afinal, isso significa que a pessoa não é digna sem do seu ódio.
Quer coisa pior que isso?
Infelizmente, você que já foi o motivo de tantas noites mal dormidas, tantas risadas, tanta preocupação, hoje já não é mais motivo de nada !

Inserida por luugm93

E eu ainda espero que tu me diga para esquecer tudo e pegar na sua mão.

Inserida por leocerqueira

(A)inda (r)espiro (t)ua (e)ssência.

Inserida por luanasdias

1 ano se passou , e ainda me lembro . Me lembro de tudo e um pouco mais e mesmo depois de todo esse tempo , continuo esperando uma resposta sua . Sim , continuo sentada em minha cama procurando o sentido de como as coisas aconteceram . Estranho falar de mim , sem me lembrar de você . Impossível me esquecer daquelas 3 palavras que você tantas vezes me disse .
1 ano se passou , e eu ainda penso em você , apesar de não pensar da mesma forma de antes . É tão difícil fingir que nem de seu nome eu me lembro , é estranho pra mim , ter que suportar ver você passar sem poder correr pra te abraçar . É estranho não ver sua janelinha subir e ler aquelas palavras doces pelas quais você costumava me chamar .
1 ano se passou e meu mundo ainda gira em torno de você . Aliás , quanto tempo faz que não te vejo sorrir ? Muito tempo , não é mesmo ? Será que você faz idéia do quanto você significou pra mim ? Sei que tudo acabou , assim como também sei , que está na hora de acordar e me lembrar de te esquecer .

Inserida por vickycgalvao

Eu ainda estou de olhos vidrados em seus passos, em qualquer atitude mal dada. Ainda vou lhe proteger de pessoas indesejáveis, eu te amo

Inserida por kaahazamba

Medo ...
Embora algumas pessoas ainda sejam medrosas demais para amar profundamente… Com o tempo a gente aprende que para amar de verdade é preciso coragem. Coragem para correr os riscos, que são muitos. Risco de não ser correspondido; risco de se decepcionar; risco de se perder em meio ao vazio da solidão; risco da entrega absoluta e da recíproca não ser verdadeira… Mas para viver é preciso experimentar e para experimentar é preciso arriscar; e a vida, assim como o amor, é um risco necessário ao espírito. A vida sem amor é vazia, insossa, sem aquele tempero gostoso da alegria, da esperança, da troca, do desejo incontrolável. Enrijece a alma, endurece o coração, dá passagem ao mau humor e à intolerância.

Inserida por darleidr15

Sim é você que eu ainda amo, é seu nome que eu chamo. Imploro ainda por um beijo teu, um toque apenas. Doce ilusão que embala e anima meu coração. Dias vazios, sensação de que vais voltar, mas a razão diz que você não vai mais chegar. Como ainda anseio perder-me em teus braços e repousar, para quem sabe assim doces momentos poder eternizar.

Inserida por RosanaSanttos

No espaço de um segundo que eu penso em você, vivo intervalos de dúvidas se ainda pensa em mim.

Inserida por evelyndias

... Ainda vou chorar um tempo... ainda vai doer... ainda vou me pegar pensando longe... pensando no "e se?" ou no "quem sabe?"... ainda vou querer escrever, ou ligar, ou saber como estão as coisas... ainda vou marcar aquela viagem que combinamos de fazer juntos... ainda vou querer saber o que está acontecendo... se sente minha falta... se tem mágua ou ressentimento... se já existe outra pessoa na sua vida... etc... isso tudo ainda vai durar um tempo, não sei quanto... mas, como tudo na vida, isso também vai passar... não foi a primeira e também não será a última... não foi a mais especial mas também não foi a menos importante... digamos que tenha sido, ainda é ou poderá ser... "algo em que eu vislumbrava possibilidades a longo prazo e que o encatamento foi tão poderoso que me deixou desarmado"... às vezes a intensidade da luz é tão forte que queima tudo rápido demais... talvez seja isso... quem sabe?! Olha o "quem sabe" insistindo em aparecer... rsrsrs...

Essa semana eu postei várias vezes esta frase: "Nunca é tarde demais para ser aquilo que sempre se desejou ser." (George Eliot), mas eu prefiro dizer: "Nunca é tarde demais para as coisas serem como deveriam ter sido desde o princípio."

Inserida por l2pguimaraes

Pois é. As pessoas ainda continuam rotulando umas as outras antes mesmo de conhecer.

Inserida por dudacoimbra

Um tolo faz mil e uma escolhas, e ainda fica com saldo negativo.

Inserida por neysmith

Eu quero poder acordar e saber que você ainda é meu.
Eu quero te olhar de longe e poder chegar perto pra poder te abraçar e te beijar.
Quero poder viver um momento de cada vez e quero que seja ao seu lado.
Quero ser amada como mereço e amar com a mesma intensidade.
Quero te olhar e dizer "eu te amo" e com a certeza de que você ainda é meu.

Inserida por stephanelii

Assistir estrelas das nuvens deve ser ainda mais paralizante. Entregar um medo do que pode ser visto por estrelas breves, sobre os mares, se misturando com curvas como de uma mulher perfeita.

Inserida por ninacl

Porque ainda falta tanto pra sexta feira, porque Deus? porque?

Inserida por tawanesoares

Lei da vida: Quando tem, ama. Quando perde, ama mais ainda.

Inserida por tawanesoares

De que adianta sentir saudade, se o medo da retorno é ainda maior

Inserida por JonathanBorel

Sabe ainda me lembro a gente se conheceu por acaso , nuncaa imaginaria que algum diaa a gente ia te alguma coisa , e sem eu menos espera voce estava ali afim de mim dizendo que gostava de mim , e eu troxa ali acreditando , engraçado isso , lembro voce correndo atras de mim , lembro dos seus beeijos , abraços , do timbre da sua voz . eh ficamos um tempo e nesse tempo me apaixonei , mais voce nao ! Todo tempo ali brincando me usando , mentindo ,bom na vdd nunca soube se voce mentiu mesmo ou nao , mais tenho medo de saber aa verdade , aa queria tanto ve voce voltando pra mim , agora sei que voce nao vai voltar , ja se passou muito tempo, vou tentar me conforma , mais se algum dia voce quise voltar eu irei te aceitar com todo o meu amor *-*. Porque sei que eu vo continua te querendo mais e mais conforme o tempo vai passando , mais nao quer dizer que vou parar de viver por voce . Tenho meus sonhos e meus objetivos :**

Inserida por mamaa

Ninguém pode aprisionar tanto um ser humano quanto ele próprio. Liberte-se de você ainda hoje...

Inserida por Barbararovaronn

É triste sentir a tristeza...é triste viver a dureza...
O mas triste ainda é sorrir quando a nossa maior vontade é chorar...calar...
Mas devemos sorrir para ñ chorar... Para tristeza ñ nos dominar.
É triste viver...é triste morrer mas o que seria d nós sem essa parte do sofrer...
É triste quando tudo ta indo mal, e depois enganamonos e ñ conseguimos cair na real...
É triste,é triste é mto triste...
Por vezes ela nos domina...mas a nossa vontad é d passar por cima...é triste mas as vezes ela nos acaba e ficamos k nem vagaba a espera do proximo que nos manda...
A tristeza é um sentimento ruim k parece ñ ter fim... K qndo chega a vontade é largar tudo...esquecer o mundo... Ficar surdo ou até mudo para ñ ouvir... Ver... Falar ou até esquecer... Que existe algo absurdo.
Que quando acordar tudo passou mas afinal nada mudou...porque temos que ficar como se nada ficou... É duro sentir a tristeza.

Inserida por silviapoemas

Mas o mundo sempre gira, e ele vai girar e ficar ainda melhor pra mim.

Inserida por TaiseCascaes