Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 775771 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Você encosta, mas não me toca. Está do lado, quase perto mas ainda longe. A distância que eu exijo estar sempre aqui, entre o que o que eu tenho: meu controle e minha solidão, e o que pode ser perdido se um dia for conquistado: amor outra vez. Eu não quero fazer parte desse jogo de azar, porque é jogo perdido, e eu não quero abandonar de vez a capacidade de pensar que um dia pode ser diferente, que pode ser de novo seguro e certeza. Então eu não acredito em você, mas eu não acredito em ninguém. Você me abraça, mas não me sente. Você me explica, mas não entende. Foi embora, mas nunca esteve.

Inserida por weheartit

Aconteceu que eu já não possuía minha pouca idade
Mas, ainda entendia o mundo com o olhar de uma bela criança
Demorou pra compreender tudo de uma maneira ampla
Não entendia porque tanta pancada.
Aconteceu que, de tantos tombos, aprendi a derrubar
Nocaute atrás de nocaute, um leão por dia.
Aconteceu que o tempo passou tão depressa
Que eu me imaginava com o mesmo físico de outrora.
Mas, chorar não é solução. Aconteceu, acontece e sempre acontecerá!

Inserida por natanfenomeno

E mesmo ainda sentindo sua falta, eu não vou atrás.
Pois se vc sentisse a minha ja teria me dado noticias.

Inserida por Clarymelly

“Nao sei com exatidão o que ainda pretendo conseguir, mais sei exatamente o que na vida não pretendo ter.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

VAI VIVENDO....
Pois a vida não te da garantia de quantos dias ainda se tem!
VAI VIVENDO...
Dia por dia, pois não se sabe se o amanhã ainda vem!
VAI VIVENDO...
Pois a vida é a unica coisa que nos resta no meio desse vai e vem!
VAI VIVENDO...
Mas vai com a certeza de que a vida não oferece certeza a ninguém!

Inserida por paulafenanda

Já está pensando na aposentadoria?
Mas você ainda não completou cento e vinte anos, completou?
Então? Se aposentar pra quê?

Inserida por GilNunes

E quando seus olhos me olham eu nao consigo entender por que mas eu dou o maior sorriso e ainda meus olhos brilham...
Deve ser por que você é a pessoa mais importante da minha vida: Te amo!!
Lucas Ramos...

Inserida por Patroaazinha

Tudo sempre existiu, mas ainda não se tornou o que chamamos de realidade.

Inserida por danielpolcaro

Você ainda se lembra de mim? Acho que não. Se lembra de quando você falou que sempre estaria do meu lado? O seu ‘sempre’ durou tão pouco tempo não é? Se lembra de quando você falou que me amava? Você mentiu para mim nesse dia não foi? Bem, mesmo que você não se lembre de tudo isso, eu ainda me lembro, e quer saber de uma coisa? Ainda dói, não como antes, mais ainda dói. Dói ter que aceitar que tudo aquilo que um dia eu amei tanto, hoje não passa de um monte de cicatrizes no meu coração e algumas lembranças amargas. E hoje posso falar que não te amo mais como antes, mas tenho que admitir que ainda tem um pouco de você me mim. De que às vezes, eu me pego lembrando de você. O amor diminuiu, e obvio que sim, ainda mais depois de tudo não e?. Por causa do sofrimento; por ter perdido um pouco da fé no amor; por ter visto que por mais que a gente queira uma coisa, não significa que a teremos. Por tudo isso, o amor que eu tinha por você com o tempo foi diminuindo, e infelizmente, tenho que falar que ainda bem que diminuiu, se não tivesse diminuído a minha dor não teria passado. Sabe, eu estou bem, não tão bem quando eu queria estar, mas estou bem. Aconteceu tanta coisa desde que você se foi, eu mudei tanto, aposto que você também. A vida seguiu em frente. Eu tenho que te agradecer de uma certa forma, por ter me feito ficar mais esperto, por ter me feito parar de sonhar com um amor praticamente impossível. Você me ajudou a ter os pés no chão, a ver o mundo como ele realmente é. Talvez, as coisas entre a gente nunca teriam dado certo, talvez a vida quisesse fazer a gente crescer, sofrer um pouco sabe? Para que hoje você fosse a pessoa que você é, e eu a pessoa que eu sou. Foi bom conhecer você, mas infelizmente, as lembras boas que eu tinha de você, hoje em dia já não são mais tão boas assim. Mas quer saber de outra coisa? Tudo isso passou, agora e tudo ‘passado’ você, nós, os planos que eu fiz pra gente, os sonhos, tudo que de alguma forma tenha a ver com ‘nos’ tudo. Agora tudo isso e P-A-S-S-A-D-O. E se algum dia você se lembrar de mim, quiser me ver ou falar comigo, não faça isso. Não guardo nenhum tipo de rancor de você, mas odiaria ter que olhar para você e agir como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse doido ver você indo embora com um pedaço de mim nas mãos, talvez daqui alguns anos. Ou quando eu me tornar uma pessoa melhor do que eu sou hoje, e consiga olhar para você novamente sem sentir um desconforto, ai sim você pode fazer isso, mas por enquanto, se você tiver essa vontade, por favor, a ignore, siga em frente com a sua vida, como você falou para mim naquele dia em que você me disse adeus, se lembra?

Inserida por LukaToni

Se o seu coração não sabe ainda o que deseja, basta lembrar de sua infância. A criança em você sabe o que você quer fazer.

Inserida por julianokimura

Se já sabe, tenha humildade para ensinar.
Se você ainda não sabe, tenha humildade para aprender.

Inserida por zecamdc

Amarelinha

Estou partindo, te deixarei apenas lembranças e os sonhos que ainda não realizei.
Estou partindo e espero que comigo você vá, e que permaneça a saudade onde você esta.
Estou partindo pois cansei de esperar, não posso reviver esses momentos sem chorar.
Estou partindo como única tentativa de viver tudo que vivi em outra vida.
Estou partindo pois encontrarei o começo a parti da minha partida, uma brincadeira de criança repetida.

Inserida por andregomes

CORAÇÃO GUERREIRO

Ainda não acabou você não desistiu
Ano após ano nessa guerra
Lutando com todas as forças
Para voltar para sua terra

Mesmo muitas vezes caindo
Ergue-se mais forte
Travando muitas batalhas
Encarando muitas vezes a morte

Seja como for ou aonde for
No céu ou no mar
Até diante do impossível
Nada poderá te abalar

Inserida por douglasfaria37

Não saber esperar é um erro, mas não fazer nada é um erro maior ainda.

Inserida por amandaemilia

E cada vez que volto a te ver
Não, eu nego ainda dói
Mas eu sei que um dia estarei bem
Ainda que tenha me esquecido
Sei que mais cedo ou mais tarde, vai entender
O quanto eu te amei

Inserida por anahi4321

Ninguém estava com ele mas ele estava com quem precisava estar. Só não sabia disso ainda.

Inserida por LucaasLudogerio

Eu sei o que eu sei , o que eu não sei ainda vou saber .

Inserida por BrunaMainenti

Ainda não decidi o que eu quero ser quando crescer. O problema é que já cresci.

Inserida por LeidianeAlves

Um dia quem sabe ainda iremos olhar para trás e percebermos que o tempo não esperou por nós.

Inserida por andreiadsousa

Incondicional


Ainda não sei se estou em seu fim ou seu começo,
só sei que, sentado na areia
sinto uma sede insaciável por tua presença.
Escutar o teu silencio,
que nada mais é que o toque de uma brisa fria e desça
com um corpo inquieto e misterioso
envolvido pelo véu de uma noite estrelada.
Agora, melhor que seu silencio é sentir o teu toque
suave e confortante que contagia todo o meu corpo.
O melhor feito da minha vida foi ter me apaixonado por você,
pois mesmo estando em constante movimento e de humor nada previsível,
nunca me abandonara ou deixara de me confortar em momentos
em que só o teu abraço ira me amparar.
Espero que no nosso próximo encontro você continue assim,
levando tudo o que suga minhas energias, me dando forças e me protegendo.
Espero que você não mude, seja sempre esse Mar incrível que me apaixonei.

Inserida por JustinAlves