Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Valorize aqueles que não te valorizam, pois um dia eles passarão a te valorizar. Mas valorize ainda mais aqueles que te valorizam, pois sua relação com eles será mais profunda.
É certo que é louco aquele que ama, pois quem ama ignora o perigo de não ser amado. Contudo, é ainda mais louco aquele que ignora a possibilidade de amar.
não existe tempo, tampouco espaço, as mentes ainda querem se prender as mesmas ações, repetem a cada era, tudo novamente, como um vício de mostrar uma existência que não precisa ser provada, como um pássaro tentar voar mesmo que já saiba.
não existe tempo, sequer espaço....
O importante não é o que passou,
Mas o que ainda está por vir,
Devemos encarar o futuro com coragem,
Abrindo os braços sem medo e receio,
Para receber as novas oportunidades.
Carta a Papai Noel
Hoje levantei muito cedo, porque lembrei que ainda não havia escrito minha cartinha anual. Pensei muito, muito mesmo, no que eu pediria desta vez.
Você lembra que pedi o ano passado, para que o mundo ficasse melhor e que as pessoas se amassem mais?
Mas acho que você estava muito ocupado, e não pode atender-me, porque durante este ano que passou, vi tanta gente sendo grosseiras umas com as outras, pais matando filhos, mães usando seus filhos para pedir esmola, maridos abandonando suas esposas, esposas não cuidando de seus lares.
Vi tantas pessoas xingando no trânsito, mal humoradas, sem sorrir.
Vi crianças e adolescentes batendo nos professores, adultos dando drogas a crianças indefesas. Mulheres sendo espancadas, velhinhos maltratados, roubos, assaltos e mortes.
Pensando bem, acho que você não recebeu minha carta. Talvez ela tenha se perdido por aí. Porque pelo que sei, você sempre atende nossos pedidos, e esse era bem importante.
Por isso, volto a pedir. Ajude esse nosso mundo ter mais Solidariedade. Ajude as pessoas a terem mais carinho. Ajude-nos a sermos humanos melhores, para que melhores sejam os dias de cada um.
Para isso, querido Papai Noel, basta só que nos traga Amor.
Alguém um dia me perguntou: - Você é um anjo?
Respondi: Claro que não, ainda não acabei minha missão na terra. Ainda não achei a mulher certa, a mulher que irei proteger e guiar até que ela se deite na cama e sinta o vento suave que fará com que se arrepie. Protegerei a todas as noites...
Minha missão na terra não acabou, vou procurar está mulher na terra e fazer o impossível para que ela seja feliz, se sinta amada e desejada, até o dia que irei..
Mas até lá, minha missão e acha-la e tornar-la mulher!
Se hoje eu tenho em mim
Uma alegria só de pensar em você
É que ainda a esperança não deixou esquecer-te.
Frase do dia 16/12/2016
Pare de tentar ser o Hulk na fantasia do homem formiga, não notou ainda que isso só funciona na ficção? Seja humilde, peça ajuda porraaaa!!!
Em tempos de muitas ondas, ainda mais quando não há nenhuma delas, é sempre bom ter amigo por perto.
#filosofiadosurf
O pobre de espírito diz: Acabou... Não restam esperanças!
O iluminado diz: Ainda temos um longo caminho pela frente!
Tudo começou... E já é hora do renovo.
Eis, se tu reclamas por uma pequena sentença das coisas da vida... É porque ainda não sabes reconhecer o que já tem das suas outras coisas de grande valias, das quais muitas pessoas gostariam de recebê-las.
As Cicatrizes do Passado
Ainda a resquícios dos abusos sofridos;
E tem coisas que não tenho coragem de falar;
È porque não quero me envergonhar e chorar;
Mas desejo mudar, podem até ignorar ou julgar;
Os problemas estão ocultos e acho um absurdo;
O meu lado obscuro e um pouco sujo e imaturo;
Quando estiver pronta eu pretendo dialogar;
Não importa o que vão pensar ou questionar;
E vai ter alguém para me escutar e me respeitar;
Ainda estou suprimindo o que sinto e imagino;
Às vezes tenho comportamento do abusador;
E vejo a dor que ele causou e também manipulou;
Após tocar o terror, agiu como acusador e me difamou;
Ao ter alguns ataques de fúria, vejo uma mulher bruta;
E costumo ser da mesma forma descontrolada;
E fico inconformada por ser tão autoritária;
Com esta atitude impregnada e condicionada;
Observo uma pessoa indignada e chateada;
As cicatrizes são meras feridas não sadias;
Se você olhar, vai lembrar-se das lutas vencidas.
Autora: JOTA EME RESILIENTE
O tempo vai passar você querendo ou não...
Então faça valer a pena o tempo que ainda lhe resta.
Aproveite ao máximo sua vida arrependimentos não são permitidos!
Deixo ainda o que não sei... e quando souber , talvez nem seja mais Eu. Talvez eu já tenha me descoberto de outra forma e nessa fome de mim, encontre sempre o que aprendi no avesso das minhas verdades!
Lene Dantas
Frase do dia 26/12/2016
Algumas pessoas ainda não notaram que quanto mais atacam seus “supostos” inimigos, mais se enfraquecem, e os fortalece. Faça sua parte e deixe que Deus julgue a diferença entre o certo e o errado.
