Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
“Conclusões sobre o passado: Ainda não posso concluir nada, pois ainda não cheguei ao final disso tudo.”
Ainda não vi ninguém, absolutamente ninguém, chegar dizendo que o próprio é isso ou aquilo. Mas quase todos - mesmo não nos conhecendo - chegam logo dizendo que eu e você temos dezenas de defeitos. Não é?
É ... Chegou realmente o fim
Mas, não desisto ainda te quero pra mim
O tempo, os dias, todos tem sido dolorosos
Contra mim, sempre foi assim e sempre irá ser
To vivendo pra esquecer a falta de você
Pra ser feliz e não pra sofrer
Agora levo os meus dias tentando respirar
Mesmo que meu ar seja você
Tentando andar, mesmo que meu chão
Tenha desabado ...
Vivo tentando sorrir
Mesmo que minha alegria
Tenha se acabado
Vivo tentando viver, mesmo sabendo
Que minha vida é você ...
O amigo acaba sendo o futuro que ainda não nos atiro..
O amigo acaba sendo o futuro que ainda não nos atiro a qieuima roupa..
Te queria aqui mais não por um momento,
mas por toda vida
Quero ainda poder dizer a todos que tudo valeu a pena,
e que você é o amor da minha vida
Quero ainda poder passar um fim de tarde ao pôr-do-sol, te ver sorrir e te dizer com todas as letras que eu te amo.
que você foi o sentimento mais profundo que eu já senti.
E que apesar de alguns desencontros eu nunca perdi a esperança.
Talvez fantasiar a realidade seja a melhor maneira de acreditar que um dia irei tê-lo pra mim.
Errar é humano, parte da vida, então não se condene tanto, pois, ainda que tenha perdido o seu mais precioso bem, ganhaste sabedoria e ela sim é intransferível.
De que me valeria fazer sentido o eu,
Se o contigo ainda era um enigma.
Grito a todos que não tenho pressa
Que me venha ao tempo que achar preciso
Pois confesso, que de vez em quando meus joelhos vão ao chão.
E se amar é um processo lento,
Quero que demore tempo suficiente para que envelheça a solidão...
Se ainda sangra?
Não sei.
Devo esperar até que volte o pensamento.
No momento está fechada.
É Birra por não ter mais o que amar...
Mais curioso ainda é a maneira como meu sentimento não muda de forma, muito menos de tamanho. Deixo transparecer que por mais que você me dê náuseas por atitudes egoístas e egocêntricas, eu sempre vou te amar. Sempre vou estar aqui, com os olhos transbordando esperança, esperando você aparecer com seu sorriso tolo novamente. Ah, se você soubesse tudo que estava te aguardando, não ousaria pensar em me deixar. Nós tivemos tão pouco tempo. Só o suficiente para que eu viciasse em você e me tornasse dependente desse projeto de vida, que acabou como um rascunho. Amassado e jogado no lixo perto da escrivaninha. Caramba, que horas você volta pra mim?
Não me preocupo que vida seja curta ou longa. Ainda menos, que eu seja uma referência - boa ou ruim. Sei que quem me vê, vê apenas um ângulo.
Ainda consigo lembrar...
lembrar que jah faz algum tempo que não risco um papel e escrevo teu nome,
que nem sei mais a tua cara ao acordar...
" Mais a saudade ainda bate " sabe?!
Se eu ainda pode-se ter algum pedido...queria poder passar 2 minutos na sua frente
No primeiro minuto era pra poder gritar todas as palavras e perguntas engasgadas cujas na hora da dor não dei tanta importancia...e no segundo minuto era pra poder só olhar pra você
e lembrar de toda as vezes que te beijei e te amei...
e te dizer onde foi que " Eu " errei...
... Ainda Penso Em Você ...
Não fale sobre coisas que ainda não são certas, não se iluda e não crie expectativas em cima de alguém que não passe confiança.
