Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Ainda que todo conhecimento do mundo habitasse a relva cintilante de meus punhos, se eu não acreditasse fielmente na sagacidade excelsa do meu coração, todas essas poderosas palavras não passariam de meras ilusões.
As nossas inquietações nascem em nosso coração porque ainda não aprendemos a descansar, confiar e esperar totalmente em Deus.
Acho que nos meus tempos de rapaz, eu não dizia coisas picantes às meninas, porque ainda não era hora de meus filhos virem para a Terra...
Um tropeço não é motivo para desistir de uma jornada, e sim para continuá-la porém com ainda mais atenção
Sorria todos os dias não por motivos que você gostaria de ter, mas por motivos que ainda não aprendeu a valorizar.
Dizem que sonhos não morrem, eles apenas adormecem para acordar ainda mais belos.
Eu creio que sim, pois os meus sempre acordam "radiantes".
E no fundo você sabe que não é tão fácil assim me evitar. No fundo você sabe que eu ainda estou aí, dentro de você. Por trás dessa barreira existe alguém que ainda se lembra de mim quando vê um filme, joga algum jogo, ouve alguma música. Alguém que ainda se importa em saber o que eu andei fazendo, ou o que eu andei pensando. Alguém que não quer admitir a falta que eu faço, por menor que seja. No fundo você sabe que não é tão fácil assim me apagar da sua vida. Você sabe que eu vou estar perdida nas suas coisas, nos livros que você lê, nas coisas que você vê, no perfume que você passa, nas roupas que você veste, na sua própria cama. Eu estou perdida aí, dentro de você. Você sabe que não é tão fácil como você imagina me jogar fora desse jeito, e mesmo assim o faz, mesmo assim fica aí, tentando provar pra si mesmo que não precisa mais de mim. Mas esquece que eu também sei criar barreiras. Também sei ser fria às vezes, também sei ser vazia. Sou como aquele ator que sempre faz o papel da vítima, mas que também sabe muito bem ser vilã.
Nós somos o que todo mundo pensou desvendar
A nossa história não acabou, ainda vai começar
O terror voltou explodindo essa bomba
Nós somos a Stronda, Nós somos a Stronda
Ainda que o mal lhe seja doce na boca, e ele o esconda debaixo da língua e o saboreie, e o não deixe; antes, o retenha no seu paladar, contudo, a sua comida se transformará nas suas entranhas; fel de áspides será no seu interior. Jó 20:12-13
REFLEXÃO: É bom se afastar do mal porque pode parecer prazeroso aos olhos de quem está praticando mas lá na frente vem as consequências... o que é errado ou começa errado não tem como terminar certo, é como uma curva de uma pista, não tem como ser reta.que possamos evitar o precipício.
As pessoas possuem um potencial ainda não explorado em todas as áreas da atividade humana. A singularidade dos seres humanos é que não há limites claros para o potencial que possuem.
Vida de borboleta...
Não sei quanto tempo
ainda me resta
para aproveitar meus dias.
Não sou eu quem determina
se meu voo por jardins de flores,
será duradouro.
Meus predadores me caçam
e sem perceber,
viro uma presa fácil.
by/erotildes vittoria/12 de março de 2015
Se os meus olhos brilharem quando eu te ver e o meu coração que está respondendo por mim e ainda não te esqueci e vc ainda e dona do meu coração,mais quando eu te ver e o meu olhos não brilharem se tornarem negros significa que o meu coração te esqueceu.
Aquilo que te toca te faz sentir sensação, já aquilo que ainda não te tocou te faz sentir atração pra querer sensação.
