Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Saudade
Este telefone que não toca.
Eu ansioso par ouvir a tua voz.
Se te ligo sofro mais ainda.
O meu coração que chora.
Menina dá uma chance para nós.
O tempo longe de te insiste em não passar.
A angustia toma conta do meu ser.
Menina liga para mim.
Acaba de vez com este sofrimento.
Eu sou um homem a sofrer.
Liga para mim.
Já que você insiste em não me atender.
Ele: Você ainda gosta de mim? Diz com sinceridade.
Ela: Sim, eu ainda gosto de você.
Ele: Eu não mereço isso, só vacilei contigo.
Ela: Pois é, não tenho culpa se meu coração ainda diz que te quer.
Entender? Não entendo nem a mim
Meus devaneios ainda me assustam
Estou envolta em dúvidas sem fim
A eterna adolescente que teme crescer.
É estranho olhar para o céu de dia e não ver as estrelas
Não entendo como posso ser como sou
Poderia ser um pássaro a se entregar a revoadas
Poderia ser um cão com vários donos de estimação
Poderia não ser nada, poderia ser tudo
O que sou, o que não sou e que não entendo...
Busco uma razão para não ter razão alguma
E entender o que eu nunca entenderei...
O aplauso e o elogio sempre desequilibram o ser humano que ainda não conseguiu se libertar do desejo do prazer efêmero que eles causam.
E de tanto pensar, cheguei numa conclusão...ainda não cheguei a lugar algum! É preciso pulso firme, coragem e dedicação para dar o primeiro passo. Depois que se aprende a andar, ninguém segura uma alma e um coração loucos por conquistas, por mudanças, por vitórias. Ninguém segura a vontade de viver, o desejo de amar...
Agora que eu percebo. Não consegui me levantar ainda, e eu pensava que já havia me seguido em frente. Acorda, conto de fadas não existem. Amores impossíveis nunca vão dar certo só porque um conhecido foi feliz. E o sapo que você beijou, jamais vai virar um príncipe, porque ele é apenas um sapo. E se você beijou em um príncipe,ele pode virar um sapo. Então, chega de histórias de príncipes
Eu te amo, independente do que aconteça, eu ainda vou te amar, e talvez não seja pra sempre, mas só enquanto eu respirar
Eu não vou me enganar, minhas feridas não estão cicatrizadas, elas ainda estão abertas e dependendo da intensidade do vento, elas voltam a latejar..
A mulher não só luta, vai atrás do que quer e dá educação aos seus filhos, ela ainda consegue ser encantadora e ter um mistério que nenhum homem é capaz de decifrar, o que eu não chamaria de artificial, pois o natural é o que a deixa fantástica e diferente de qualquer outra.
Apesar de inúmeras vezes as borboletas invadirem meu estômago, eu nunca amei alguém, ainda não vivi a segurança e a paz de um amor. Já entrei tantas vezes na montanha russa das paixões, dos arrepios profundos, do coração palpitando.
Uma noite mágica se instalou em mim , ainda sinto seu cheiro , fecho os olhos e não me vem mais nada na cabeça , só você . Ainda suspiro ao me lembrar de cada coisa dita e feita .
Obrigado , você me faz sorrir !
PALAVRAS DESCRUZADAS
Ainda não vi os mares azuis,
Não vi as telas de Da Vinci,
As pirâmides do Egito ou
O grande Taj Mahal.
Apenas à vi e senti...
Senti a beleza e seu encanto.
Havia um brilho nos teus olhos
E doçura na tua voz.
Minhas palavras descruzadas
Conseguiram alcançar seus ouvidos,
Num breve sussurro eloquente...
O coração palpita convulsivo,
As mãos tremem e são gélidas,
Mas o corpo todo é quente!
Na verdade... eu devia dizer não, eu realmente devia dizer não, mas ainda deve haver algo no mundo que me encante...
Todo relacionamento amoroso tem um prazo de validade. Se você discorda é porque o seu ainda não venceu.
É doido amar sem retorno. Mais doído ainda é ter coragem de assumir para o universo que amo e não sou amada.
