Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Se juntarmos a areia da praia, com toda a água do mar;
Ou ainda as flores do campo, com as Estrelas no céu a brilhar;
Não somariam a metade, do que tenho pra te dar;
Meu amor é de verdade, para sempre irei te amar...
Cai a noite sobre mim, ainda penso no passado
Meus olhos no escuro, nada me dizem
Sei que já passou, mas nada mudou
Ainda a vejo na minha frente, como se não soubesse mais se estou sonhando ou vivendo
Uma nevoa paira sobre o ar, numa noite já claramente decaida
Sim, seu cheiro continua a me assombrar, não que seje ruim
Mas minha mente já beira a loucura, berrando estou aos ventos...pedindo seu retorno
Sabemos que da razão é que se produz a vida
Entretanto a razão me nega aos olhos...como pode ser tão racional, se a ideia e o desejo envolvem-se em sonhos
Perdido em sono profundo sigo em silencio
Tempo passa com a noite a dentro, e eu aqui vagando nas nuvens á procura de saber o que fazes, onde está e no que pensas
Permanecendo num vazio, tão longo...quanto a idade das estrelas, que brilham para iluminar meu caminho tortuoso
Fato seria dizer que me desespero, mas nunca perco a esperança...
Afinal, se não escutamos o coração, estamos cegos perante o amor
Amar ainda é o melhor meio de agradecer. Obrigado!
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Se a pessoa te faz mais mal do que bem e você ainda insiste em continuar com ela, me desculpe. Mas isso não é amor, é masoquismo.
Talvez eu goste mesmo de sofrer.
Mesmo esgotando todas as suas chances eu ainda insisto em
tentar outra vez,te querer um pouco mais como se um pouco nao fosse o suficiente pra eu notar que a gente nunca vai da certo.
Eu acabo sempre ficando,pra ouvir da sua boca qualquer silaba sequer que me faca acreditar que você quer outra chance.
E mesmo quando voce nao me pede eu dou.
Nao que você mereça,mas eu nao vejo outra alternativa a nao
ser te aceitar de volta.
Você agora deita em outra cama,prova de outros beijos,abraça outro corpo.
Mas sei que ainda lembra das nossas risadas,das noites regadas a músicas, vinhos e planos.
Também Sei que sente falta da minha cabeça deitada no teu peito,do meu cheiro,do meu jeito de te fazer rir.
E convenhamos,a gente sabe que na verdade você ainda é meu,
Mesmo estando com outra.
A beleza está na sua alma, embora ainda quieta e solitária, imune como um sorrir, desejável despertar como um câncer.
Algumas noites são simplesmente muito difíceis. Enquanto o dia ainda tem luz, nem sempre nossos fantasmas estão prontos para nos assombrar. Mas eu sei que hoje não é só eu que me sinto assim. Quando fecho os olhos posso sentir o coração de milhares outras pessoas batendo, no mesmo ritmo cansado do meu. Ele nem sequer quer bater. Cada respiração é mais difícil de continuar… Acho que a demora para cada batida acaba me dizendo o quanto ele está machucado. Sou muito sensível, preciso de alguém para respirar por mim. Me respire. Traga minha alma até seus pulmões, me sinta por dentro, expire o meu espírito. Me diga o que você sente. O que é? É doce, amargo? O que eu sou? Porque me sinto tão pequeno perto de um mundo tão grande. Mas eu sou o oceano, e não o mar. Eu sou a lua, e não as estrelas. Há um universo dentro de mim. Espero que eu possa me derreter no seu corpo, e me dissolver em você… Eu quero desaparecer em outra pessoa. Não há mais lugar no mundo para pessoas como eu. Intoxicado com a loucura, estou apaixonado pela minha tristeza… Me deixe estar em você… Nem que seja por um tempo. Você pode partir de manhã, mas antes me abra, me sinta… Me tenha. Me lave… Me revire por dentro, e me ame até o caminho da saída.
E no meio do caos ainda é possível encontrar paz, todos os dias corações são partidos em mil pedaços, Deus nos da uma nova chance todas as manhas para fazer tudo diferente, silencie sua voz e deixe seu coração falar, concentre-se na sua respiração, cuide do seu corpo ele é o seu templo, faça o bem e o bem alguém ha de fazer a você um dia, sem pressa, vai com calma um dia tudo fará sentido, talvez sua vida esteja bagunçada como esse texto, mas apenas eu posso botar ordem, assim como apenas você pode colocar a sua vida na ordem que vc deseja. Só não deixe faltar: Fé, Amor e Paz.
Ausências
Muito perto essa sua voz, essa voz, da lembrança, que ecoa em mim.
E ainda mais longe, a sua mente em outro lugar, como uma viagem me escapa,
Estou lá, presente e ausente, assentindo ocasionalmente.
Muito perto, chego a pensar, que vem de dentro de mim essa voz que ecoa num eco sem fim
Porém ainda mais longe, a sua mente em outro lugar querendo se dispersar fugindo de mim.
Quantas vezes já me traiu? Essa voz vibrando na minha lembrança do que foi a paixão.
Segure novamente a minha mão, me diz que o que ouço veio do seu coração.
Um parêntese aberto palavras e gestos que abraçam-me de muito perto essa voz da sua presença distanciando de mim a sua ausência. A sua vida é aqui e não em outro lugar, ó tu que foste a minha vida, também o tesouro que eu tinha por tudo de bom.
Vai olhar para outros lugares, verá jardins florescer. O sol a cada dia nasce, ó minha linda, querida, renascendo como um outro amor como a fênix que surge das cinzas de uma chama que se apagou. Porém surge mais bela e mais vívida.
Deixe minhas memórias esquecerem aquela voz já perdida da ausência e revela-te a mim, querida.
A presença não somente física mas das emoções já vividas.
Você conhece alguém e pergunta para si mesmo: nossa, onde essa pessoa esteve antes? Ou ainda: qual a razão dessa pessoa estar na minha vida? Mas eu te digo a resposta: seus questionamentos chamam-se superação. Amor por quem ficou, força por quem continua amando. Vai por mim, se apegar causa sofrimentos inevitáveis. Quanto mais a pessoa faz você sorrir, mais ela fará você sofrer na hora do adeus, e o fato das pessoas ficarem relembrando algo que as feriu torna as coisas ainda mais insuportáveis do que a própria razão que as fez chorar.
Um dia eu ainda voltarei a te ver e direi ao coração: cuidado, se segura ai, nada de sair correndo e se apegando. Ir atrás de quem não te deu valor não presta, guardar essa saudade dentro do peito também não. Então você se pergunta: tá, mas e agora? Agora você reflete e se acalma. Perder alguém é um prejuízo do qual não sabemos os danos, mas na vida, quem disse que precisamos recuperar todos os bens perdidos? Às vezes, é bem melhor seguir em frente, apagando uma memória do que nunca fomos.
E se um dia lá na frente alguém parar pra me perguntar o que eu mais gostei enquanto ainda era jovem, não irei responder nada. Apenas olharei para ti ao meu lado e terei a certeza de que tudo o que um dia sonhei, foi realizado.
Embora haja tanta desigualdade nesse mundo, ainda existem três coisas que sempre serão distribuídas de forma eqüitativa: a vida, o amor e a morte.
Querido, eu ainda te amo.
Virei a pluma branca e enfeitei seu coração. Transformei seus dias em dias de sorte e a cada desejo seu, eu via um sorriso satisfeito.
Não me importei com a minha felicidade e corri em direção a sua.
Quando você estava triste, te fiz sorrir.
Mas sei que se eu estivesse no fundo do poço, você não me daria a mão.
Pesado não é? Mas eu nunca me importei comigo mesmo.
Então você me assoprou. E eu voei pra longe. Longe de você!
Minha alma se despedaçou e o coração parou. Vi suas pegadas no chão, tentei te seguir mas não via forças suficientes pra te encarar devolta.
E você se foi, me deixando pra trás.
Olhei pra dentro dos seus olhos e não vi compaixão. Você ama outra, isso que eu vi. E eu ainda te amo.
Passaria por tudo devolta, sentiria todas as dores que existem, mas você não faria o mesmo por mim.
Ah não, não, não! Você não faria o mesmo por mim.
