Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 777390 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Chave Do Coração

"E se hoje eu não dormir, saiba que foi escrevendo pra tí.
Um dia ainda com palavras, encontro a chave do teu coração.
Confortarei ele com bonitas canção e te levarei ao infinito.
Basta achar a cópia da chave do seu coração"

Inserida por JoseVitorOamorim

Talvez você não entenda que um dia irei ser só sua. Você ainda não descobriu que fomos feitos um ao outro. Que somos aquilo que chamam de alma gêmea ou outro nome qualquer, que já somos destinados a amar um ao outro, meu bem.

Que iremos nos casar e olharemos juntos o luar, nomeando cada uma das estrelas com nossos nomes. E na noite fria estaremos abraçados e juntos sonhando e planejando cada detalhe de nossas vidas a taças de vinho e uma fogueira para nos aquecer.

Eu não lhe prometo nada, mas lhe garanto que lhe amo como jamais amei algum outro homem antes. Pois quando se fala em amor é em você que eu penso. Quando vejo os casamentos é você que sonho em estar e constituir minha família, nossa família.

De todos os homens da minha vida você seria o único que casaria sem ao menos pensar. Que contraditório. A menina que planeja e pensa mil vezes antes de tomar qualquer ato em em sua vida. Que em cada ação tenta fazer o possível para caminhar na trilha, sem ao menos pensar em sair dos passos já direcionados. Que loucura seria mudar tudo isso por você, meu bem. Ainda bem que este amor só permanece em meu “mundo pseudônimo”.

Dizem que não existe contos de fadas e príncipes encantados. Talvez seja verdade… Mas você e minha fé teimosa me prova dia-a-dia o contrário. Que vale a pena se apaixonar. Que vale a pena acreditar e ser feliz com aquilo que sonha.

Você nem imagina que estas palavras existem e talvez nunca saiba de sua existência ou que estas se dirigem a você. Não importa. Guardei ele por tantos e tantos anos dentro de mim, escondidos e protegidos deste mundo sagaz. Talvez simplesmente este amor seja meu e não seu. Mas este, meu bem, já me basta e me completa todos os dias, em todos os tempos.

Inserida por sarahmlapenna

Eu te amo.
Mas tu pareces que não.
Quer viver a vida livre?

Que te empede?
Ainda assim para mim,
Tu és única no coração.

Estou feliz esperando.
Talvez eu me canse.
Talvez no futuro.

Se quiseres a mim também,
Então se amance
E será um lindo romance.

Inserida por carol_neves

►Ilhas Canárias

Você se lembra do futuro que eu prometi?
Eu ainda não me esqueci dele
E espero que você não desista de mim
Estou me esforçando para lhe dar ele
Tudo para te fazer feliz.

Hoje você me pediu para dizer que te amo
Talvez estava insegura,
Ou simplesmente almejava uma dedicatória pura
Eu então escrevi, e disse também ao seu ouvido
Que eu peço a Deus que você sempre esteja aqui
Então expressei o que eu estava sentindo
Que separados, o mundo não faz sentido
E que, longe de você, eu me sinto muito sozinho
E ninguém mais consegue preencher esse vazio.

Começou a chover
E no quintal, eu conseguia ver
Um casal de maritacas
Lindos, com seus filhotes no ninho
Um dia perfeito de Páscoa
Só estava faltando eu te abraçar com carinho
E é assim que eu me sinto na sua falta
Querendo avistar sua boca, beijá-la
Mas se ainda se sentir mal-amada
Comemoraremos nosso aniversário nas Ilhas Canárias
Não diga mais nada, vamos arrumar nossas malas
Quero que seu coração entenda que eu adoro sua dona ciumenta.

Inserida por AteopPensador

Posso sim me interessar por uma, mas ainda não nasceu uma que me tire do sério, que me faça sentir preenchido por completo como ela.
Por isso para mim é inútil procurar por uma igual a ela.

Inserida por Jochuaarleteboa

Mor,

Lamento demais por nao falar com voce ha umas semanas. Eu ainda me sinto perdido sem sentido, sem uma bussola sem direcao. Eu sigo me esbarrando em pensamentos lembrando de seu sorriso, nossas viagens, dia-a-dia e ate de nossos ciumes desnecessarios… eu sei parece loucura.

Eu nunca me senti tao perdido assim antes, vc era meu porto seguro… aquela pessoa que a qualquer momento eu podia virar e ir em direcao, me sentia como se eu sempre pudesse voltar pra casa e vc era minha casa. Me perdoe por me manter calado enquanto vc gritava comigo. Me perdoe por nao conseguir falar muito naquela hr. Eu estava muito triste.

Eu ainda creio que alguns erros foram cometidos e eu sempre me pego pedindo a Deus para “desfazer-los” sofri e sofro muito desde que nos perdemos, mas hoje ja estou um pouco melhor. O fato de mergulhar de cabeca no meu trabalho vem me ajudando muito. Essa noite vc veio em meus sonhos de novo com aquele seu sorriso que sempre me fez feliz e me dava paz… me fazia sonhar como uma crianca. Tudo que me lembro agora desse sonho é que me deixou com um sentimento de paz e muita saudade de tudo que vivemos e ainda viveriamos. Acordei com esse sentimento e estou tentando mante-lo comigo o maximo que eu puder, estou escrevendo agora pq quero que saiba que estou em busca dessa paz e tambem quero pedir perdao por muitas coisas:

Lamento profundamente se eu nao cuidei de vc da melhor forma possivel, se eu tivesse cuidado vc nao teria buscado algo novo.

Lamento se nao me esforcei muito mais para dizer o quanto te amo e o quanto vc é importante para mim, lamento por nao dizer sempre o que sentia e sinto por vc.

Lamento se eu nunca arrumei a pulseira do seu relogio. Hoje encontrei a peça que faltava. Desculpa por brigar com voce, lamento por nao me desculpar mais ou tolerar mais. Lamento por todas as brigas, eu deveria entender que voce era uma pessoa orgulhosa. Eu deveria ter ficado mais calado, lamento.

Lamento se nao te fiz mais elogios do que eu ja fazia. Nunca falei que adoro o jeito que vc arruma seu cabelo.

Lamento por nao te segurar com tanta força que nem mesmo um estranho tiraria vc de mim.

Lamento profundamente por td isso.

Seja feliz.

Te amo muito.

R

Inserida por rodrigo_nunes_1

Uma das grandes chaves em ser professor está em mostrar para o aluno aquilo que ele já é e ainda não sabe, ainda não viu e não acredita ser.

Inserida por Isabellabisi

Não estou aqui pra te deixar
Mesmo sem escolha não deixaria
Mesmo se você não querer
Ainda assim não iria te esquecer

Talvez eu pare de perguntar
E acontecerá um dia
E se você não perceber
Talvez não precise te dizer

Não por não mais importar
Nem por não mais gostar
Mas pela alma absorver
A outra em um só ser

O poema será no olhar
O suspiro se transforma em dia
Problemas vão acontecer
Mas nos teus braços vou adormecer

Inserida por leandro_ismael_heck

Só se importa com a direção quem ainda não se encontrou ...

Kairo Nunes 19/02/2018.

Inserida por KairoNunes

O que eu sinto!
Eu sinto a vida saindo de dentro de mim enquanto eu ainda não te olhar;
Sinto o ar se acabar em minha volta em quando não olho seus olhos.
Sinto o chão se abrindo de baixo de mim em um vácuo profundo sem fim, enquanto não ouso sua voz.
Sinto meu coração diminuir seu batimento, em quando não vejo seu sorriso.
Sinto angustia, mendo, síndrome do panico ao notar seu silencia.
Sinto aflição quando não consigo te encontrar em meio aos cliques e links.
Eu sinto saudades suas. E não sei te dizer o quanto sinto.
Eu te amo e nem mil reviravoltas da vida poderão mudar o que sinto.
Parece que eu te conheço a bastante tempo muito mais de os 30 anos. Talvez de outras vidas, eu não sei. Mas, posso te dizer que te conheço o suficiente para dizer o quanto eu te quero aqui. Do meu lado, hoje e todos os dias depois.
Tenho certeza que com você aqui perto de mim essa dor do meu peito vai passar e meu coração sossegue mais um pouco. Você desperta o que há de melhor em mim e eu gosto disso. Gosto da paz que sinto quando estou com você. Gosto de poder ser eu na sua presença. Sem jogos, sem máscaras. Somos apenas eu e você.
Em você, eu encontrei esse amor leve que eu sempre quis. Foi uma prova que eu não devo jamais duvidar da vida, pois ela também reserva suas surpresas boas.
Ainda não sei te explicar como me sinto. Uma calmaria misturada com euforia quando sei que vou te ver, uma paz no peito, um bem estar que minha alma agradece sempre quando estou com você. Então, me diz quando vem? Quando vou te ver? Não demora não.
Por isso, vem logo. Vamos viver nosso amor.
Não podemos nos matar aos poucos e com isto também matar os que nos rodeia com esta expectativa que mói nossos e outros corações.
Vamos viver nosso tempo, vamos ser crianças, e crescer com o tempo, vamos reaprender o amor e viver um pro outro.
Não me importo mais com o mundo que se destrói em minha volta, quero reconstruir minha vida ao teu lado.
Fala que me amo e vem me ver.
Fala que me ama e me chama pra te ver.
Vamos ser louco ao menos uma vez em nossas vidas.
E quando nos lembrarmos sairemos de maos dadas e rindo de tudo isto.
Eu sinto seu amor emanando desde ai até aqui, são como escudo que nos protege do mal que nos rodeia. Nosso amor é como o rio ele sai da fonte que é nosso coração e deságua em nos mesmos.
O que eu sinto!
Eu sinto vida.
Eu sinto paz
Eu sinto carinho
Eu sinto desejo
Eu sinto Amor
Eu sinto você.
Eu te amo.

Inserida por Doroteu

Ainda bem que não criaram uma máquina do tempo, porque eu voltaria muitas vezes para te conquistar, e voltaria muitas vezes e tentaria diferentes formas apenas pelo prazer de estar ao seu lado vivendo tudo de novo.

Inserida por cicerolaurindo

Não sou tão forte o quanto aparento ser. Cebola, ainda me faz chorar.

Inserida por sarahcastello

Só palavras não me satisfazem;
Passou essa fase e esse tempo já foi;
O que ainda posso acreditar é nelas, nas atitudes.

Parei de me comover com coisas fúteis;
Você só me serviu disso, só pra me fazer abrir os olhos.
Pras verdades e não acreditar em qualquer um.

O melhor de tudo isso foi que me desapeguei de um jeito fantástico.

Inserida por anacarolinarsa

A escassez de delegados, agentes e escrivães na Polícia Judiciária do RN ainda não chegou ao fim, é uma crônica inacabada que deixa em suas linhas muitos crimes cujos perpetradores jamais serão descobertos e nem levados á justiça, restando ao cidadão potiguar aguardar que algum milagre aconteça para o salvar.

Inserida por IvenioHermes

Eu sei que você ainda é o mesmo, lá no fundo, você não mudou, seu coração ainda é bom!
A minha unica pergunta é , por quanto tempo, ele vai ser bom? Será que , quando você perceber não vai ser tarde de mais?

Inserida por Believe01

Já doeu mais. Mas doía ainda e doeria por muito tempo, embora já não trocasse de pele todos os dias nem tentasse reerguer as paredes derrubadas. Aprendera um pouco da sagacidade do vento e deixava ir aos poucos a poeira. Reaprendia a olhar o mundo e a criar uma nova paisagem, ensaiava os lentos passos do esquecimento com a consciência de que nunca mais seria a mesma. Um dia jogaria fora os entulhos e trocaria de nome; quem sabe renascesse flor para murchar menos dolorosamente.

Inserida por AilaSampaio

Sabes? Ainda que o erro pra você parecer hereditário, proucuri senpre o bem! não importa onde xtejas, ajude alguem demostrando-lhe amor.

Inserida por Jacintokambembesousa

AINDA NÃO INVENTARAM O TELETRANSPORTE, PORTANTO VAMOS SER MAIS HUMANOS PRESENTES, SAIA DO VIRTUALISMO EXACERBADO E ABRACE SEU PRÓXIMO COM O CALOR DE SUA ALMA E NÃO COM A FRIEZA DE UMA TELA - Almany Sol, 11/11/13

Inserida por almanysol

Paga-se um preço muito alto para viver uma paixão, e um ainda maior para não vivê-la.

Inserida por MariMarconccine

AINDA QUE NINGUÉM ME ENTENDA,AINDA QUE PAREÇA LOUCURA,AINDA QUE EU NÃO ENCONTRE AJUDA....VIVEREI OU MORREREI EM BUSCA DE MEUS IDEAIS!!!!!!!

Inserida por wandelley