Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Se eu me afastei Foi por causa que eu tenho medo de acreditar em uma coisa que nunca poderá acontecer
Eu queria mesmo, é que o mundo virasse, e você viesse me ver!
Eu queria mesmo, uma vez beijada ser tua amada, sem pensar em partir!
Eu queria mesmo, um amor verdadeiro, que fosse o primeiro a fazer a paixão explodir!
Eu queria mesmo, a palavra beijada, na boca mais amada, que pudesse existir!
Eu queria mesmo, o seu coração pulsante, no clamor ofegante do meu desejo por ti!
Eu queria mesmo, seu olhar reluzente, com cara de carente a amar-me aqui!
Eu queria mesmo, ser um leão corajoso, e o seu bravo amor sentir!
Eu queria mesmo, andar por aí sem nunca sentir ausência de ti!
Eu queria mesmo, cantar muitas vezes, por anos e meses, o amor que sinto por ti!
Eu queria mesmo, sem pensar duas vezes, que no teu corpo vivesse o amor que sinto por ti!
Eu queria mesmo, dançar ao luar a você me entregar e esse poema encerrar, para te amar loucamente sem nunca mais acabar!
Depois de Jesus Cristo em nossas vidas, o que a gente mais precisa é de empatia para com o nosso próximo.
Seu sentido de viver pode estar exatamente na capacidade de enxergar o mundo do jeito que está e fazer algo que alavanque o bem.
Faça. Realize.
Gestos pequenos de gentileza cotidiana são sementes de amor, próprio e ágape, que frutificam e contagiam.
Me priva dos meus sentidos, sussurra nos meus ouvidos, me bebe em seu fulgor. Me crava os dentes na derme , me deixa os poros doidos, me devora com teu amor. Me possua em abate, me castigue em combate na tua inquisição. Me deixe na cor escarlate , me acariciei e me maltrate, mas sacie minha paixão. !
Podes tentar disfarçar sua maldade, mas ela é visível para todos aqueles que tentas enganar com palavras . Só você não vê!
" E o tempo ri, chora, faz graça
apaixona, esvai e passa
e o que fica são ventos da saudade
lembranças dos dias da juventude
vontades de vivermos tudo outra vez
e o tempo ri
pois sabe que nunca mais
será o mesmo outra vez...
O plástico descartado, poluirá por centenas de anos, queimado gerará fumaça tóxica. É um crime contra o futuro não conter o avanço do plástico... É urgente ação e conscientização de todos, para que cem por cento dos plásticos produzidos sejam reciclados. Os oceanos gemem, a terra quieta engole seus medos, o ar está ficando irrespirável... Até quando poluiremos??
Amar você só ama uma vez você nunca vai deixar de amar ela você pode até esquecer ela mais seu coração ainda sempre vai palpitar por ela mesmo você gostando de outras pessoa você pode gostar muito de outras mais amar não porque só se ama uma vez na vida ♥️ infelizmente.
E o mal que existe em ti é todo teu e só pra ti. Colherá exatamente aquilo que plantar, nem mais e nem menos.
A tarefa mais difícil é reconhecer o inimigo quando ele se transforma em anjo de luz.
Nem sempre as boas ações são obras de amor. Ele sabe como manipular o ser humano para conseguir aquilo que ele quer.
Não se iluda com todas boas ações, muitas vezes a cobrança vem mais tarde.
Ao me colocar nas mãos de Deus deixo de viver do meu propósito para que o Seu propósito viva em mim.