Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Um amor tão grande tomou conta de meu ser.
Desde a minha sonhei com você meu Rei ... Sonhei que estava emaranhado em minha mente, sonhei que estava entorpecido na vida adulta, cheio de mentiras deste mundo até te alcançar, acordei encharcado de suor, e muita agonia, mais sabia que era tú o excelentíssimo Rei, porque me chamas de tu se eu estou em ti -Jesus falando - Na verdade oh meu Cristo amado eu sei que falas ao meu ouvido, mais e difícil crer que mora neste corpo de carne e caído que é a mim.... Jesus continua - por acaso minha palavra não leste viçosamente mais uma dezena- ou não sabe que Eu soU, a palavra falada... Eu sei meu Rei que és justo, por isso constantemente me livro de meus trapos de imundície, rasgando o com sua palavras, teu sangue eu não só me lavei, mais também bebi, junto ao pão, e foi maravilhoso...-Jesus a falar- Vai em paz a tua fé te salvou.
Oh excelentíssimo te agradeço e perdoa-me o chamares de tú outra vez, pois é o Rei do universo e Criador dos céus e da terra, ou por acaso, não fez parte da bancada de construção deste plano terreno... aleluia ao Deus crucificado e exaltado.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
O que adianta amar somente pela metade?
há por acaso amor incompleto, ou há somente um gostar sem fervor.
Muitas pessoas que são feridas abandonam o amor, e deve-se isso a maldade alheia, mais os fortes sempre continuarão amando... mesmo a muito sofrimento, porém amor e sabedoria juntas minimizam muita dor.
Às vezes, a paixão que dura anos e anos está pedindo para se transformar em amor. E, às vezes, nesses casos, deve ser levada para a eternidade, pois lá não haverá sofrimentos.
A paixão da ostra é isolar a dor...e esse isolamento se transforma em uma pérola, que é o seu amor.
O amor quando é forte e com entendimento, suporta muitas dores... Porém quando é fraco e regado de ignorância, rápido se enfada e se entrega a ira.
O meu perdão é eterno, assim é o meu amor, escolhi a paciência para ser meu travesseiro e encostar a cabeça... e a prudência para embrulhar-me e proteger do frio avassalador e deitado na cama da humildade descanso de todo trabalho que fiz.
O que adianta fazer todo o bem, com zelo, carinho e amor, e no final por um bocado e trocadilho...
...a ignorância vim a tona, sobre o amado ou amada, ou pessoa querida...
É na verdade o mesmo que fazer a casa de alvenaria, e não colocar o teto...
e mesmo assim querer passar a noite chuvosa em paz e tranquilidade.
Declarar amor a Deus sem amor ao próximo é um engodo. Em outras palavras: devoção a Deus sem fé construtiva no bem de todos é corpo sem alma ✨
Consentindo em credos e ações interpretadas ao descomunal acesso de sensações, o amor é o mais devastador se posto a um final imediato, como o mais recompensador enquanto presente.
Quer ver se o amor vilareja?! Ou se fica parado no ar?! A vida te ensina num tempo, um dia. Pretensão, não sou eu quem vai te falar.
Como eram límpidos e justos; transbordados por amor, como se postos em terra dessem flor, assim o verbo se fez para não mais calar.
Foi um amor de verão, feito apenas de desejos, naquelas tardes quando os beijos e abraços, por mais que assustados eram seus.
Pode um poeta ao peso de uma dor compor versos de amor e alegria? Pode outro vate festejando o amor cantar em verso a dor e a nostalgia? Eu sei que a história do palhaço existe; o grande artista e mestre no fingir; que ao peso de uma dor pungente e triste, ainda sim faz a plateia rir. Mas o palhaço sim, o poeta não.. Não creio que um poeta de verdade seja capaz de tanta falsidade dizer em verso o que não está sentindo. Deixar de lado a pura inspiração, narrar em verso a falsa sensação, embora ciente de que está mentindo...
Viver em silencio um amor, e se faz critar este mesmo amor, amor é ter e sentir os gemidos da pessoa amada, amor é sentir medo desse mesmo amor se perder de seu amor, não se deve esperar um amor vim pra ser amado e saciado pelo seus desejos de amar este amor, mas sim ir a este amor e se entregar de corpo e alma, amor um gemido de prazer é tudo que um amor presiza para este amor saber que realmente é o seu amor, escrito por Armando Nascimento
Ingerir em mim tudo que pertence ao amor, amou-me tão forte que me rendi e me puz de joelhos diante de ti, assim me tens e m suas mãos, negando me o direito de viver, deichando assim uma só escolha, a de morrer de amor amando você, escrito por Armando Nascimento
